LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

VALEBEM

Eu nisso sou um Benfiquista «diferente»...
Fico contente, mas não sou de euforias, quando goleamos! E tenho a consiciência que uma empate ou uma derrota pontual fazem parte de uma época normal!

Estou muito contente com o Benfica desta época, e tenho esperanças não obcessivas de que podemos estar na final de Hamburgo, e a convicção de que vamos ser campeões nacionais!
Mas preparem-se que ainda vamos perder e empatar algumas vezes... Mas espero que ganhemos muitas mais!

Vieri

Com os gregos antes do FCP até o Mantorras pode ser titular...

di canio

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 22:20
Citação de: di canio em 02 de Dezembro de 2009, 22:14
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 22:13
di canio, essa questao so' se colocaria se o toque do Miguel Vitor na bola fosse voluntario, o que nao e' de todo o caso.

Isso vai da interpretação do arbitro! Como já disse discutível, consigo argumentar dos dois lados!

O que e' que vai da interpretacao do arbitro? Eu repeti a lei...

Vai da interpretação do arbitro, na altura no momento não é em repetições, se o toque é voluntário ou não! Mas eu percebo o que tás a dizer e também concordo!

flexluis

Para o pessoal que queira vêr ou revêr... está a dar resumo alargado na Sporttv 1.

RamoS !!


zikoli


rocky

claro que vamos evitar os tubaroes da champions , porque tubaroes somos nos , o sport lisboa e benfica

DD


Toribas

Parece que também sabemos marcar golos de bola corrida  ;D

Embrulha, oh Burroso!

amarante


Jorge_neto

Boa noite malta.
Alguem me pode dizer onde é que eu posso ver os golos/ jogadas principais do jogo de hj na net?

Obrigado

Songoku

Ah grande Benfica. Bela vitória. Já somos, definitivamente, primeiros no grupo ( se dúvidas ainda existiam). Agora, o próximo jogo é para ganhar para subir no ranking da UEFA.

Sempre que o BENFICA ganha é uma alegria para mim...É uma sensação brutal, como ALGUNS sentem.

VENHA O PRÓXIMO QUE ATÉ OS COMEMOS.

xandre_slb

Na proxima eleminatória jogamos a segunda mão em casa, e podemos jogar contra um dos segundos classificados da fase de grupos da Liga Europa ou um dos quatro piores terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo as regras da Liga Europa:

"b) The 12 UEFA Europa League group-winners and the four best thirdranked
teams in the UEFA Champions League group stage are drawn
against the 12 UEFA Europa League group runners-up and the remaining
third-ranked teams in the UEFA Champions League group stage.
c) The winners and runners-up of the same group cannot be drawn against
each other.
d) Group-winners and the four best third-ranked in the UEFA Champions
League group stage play the return leg at home."

Jotenko

Citação de: Songoku em 02 de Dezembro de 2009, 22:43
Ah grande Benfica. Bela vitória. Já somos, definitivamente, primeiros no grupo ( se dúvidas ainda existiam). Agora, o próximo jogo é para ganhar para subir no ranking da UEFA.

Sempre que o BENFICA ganha é uma alegria para mim...É uma sensação brutal, como ALGUNS sentem.

VENHA O PRÓXIMO QUE ATÉ OS COMEMOS.

SEI BEM O QUE É ISSO.

É uma leveza na alma para o resto da semana  :dance:

P∑T∑7

#1724
Na 1ª parte, houve momentos em que me passei tal a quantidade de passes falhados, coisas de principiante, às vezes!
Na 2ª parte... bom, o 1º golo nem tive tempo de o ver, quando cheguei à sala é que vi que o marcador tinha funcionado!  ;D Depois vi a repetição e de facto, vi um grandíssimo golo, grande jogada colectiva (um golo à Benfica!). O 2º golo também foi muito bom e a partir daí pensei que o jogo iria para a goleada, muito sinceramente. Mas depois o Miguel teve aquela infelicidade...
De qualquer das formas, pareceu-me um jogo quase sempre mais ou menos controlado.
Fisicamente, parece de facto que não estamos ao nível do que já estivemos, mas é perfeitamente compreensível. Anormal era continuarmos com um nível (sobretudo físico) altíssimo e com goleadas atrás de goleadas.
Agora o que eu acho que é de repensar, são as bolas perdidas de forma infantil pelos jogadores e os constantes balões do Júlio César, além de precipitações e faltas desnecessárias, o que demonstra falta de concentração. Hoje viu-se claramente que, com a bola no chão e com concentração e atitude, as jogadas fluíam como os jogadores queriam. E quando isso acontece, estamos sempre muito mais perto de marcar!

No global, Fábio, Menezes e Javi os melhores.

E, para finalizar, uma pergunta directa:

Há quantos anos não acontecia isto?
1º LUGAR, 5 JOGOS, 12 PONTOS, 4 VITÓRIAS/1 DERROTA, 11-2 EM GOLOS, APURAMENTO PARA A PRÓXIMA FASE E 1º LUGAR GARANTIDO?

Para a história, é isto que conta...  O0

FORÇA  :slb2: