LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

vcart31

Citação de: foNNtes em 03 de Dezembro de 2009, 00:05
Citação de: vcart31 em 03 de Dezembro de 2009, 00:03
Citação de: belphegor em 02 de Dezembro de 2009, 23:59
Citação de: foNNtes em 02 de Dezembro de 2009, 23:58
não concordo lá muito com essas classificações, Júlio César esteve seguro, apenas falhou a socar uma bola que deu canto e a repor a bola falhou uns 3 remates. Di Maria 4?! o Felipe Menezes que recuperou ainda umas bolas, fez jogar, criou alguns lances, 5?!

e o Felipe fez a assistencia para o primeiro golo.. não foi á toa!

Não foi  peixoto que cruzou? é que eu fiquei com essa sensação estarei equivocado?

estás. foi o Felipe.

Sendo assim a nota do filipe tem de subir para (6), pois teve intervenção directa num golo, peço desculpa mas estava mesmo convencido que tinha sido o peixoto...

aqui fica a merecida rectificação...



Tacuara7

Pois é...ano passado por esta altura já tinhamos ido de vela, lol.

Força Benfica

flsb


BMSP


GTam

4 vitórias, sendo que duas foram fora de casa, e ainda temos no mínimo 3 jogos garantindos nesta competição. Acho que é o mínimo que se pede a um Benfica Europeu!!!

O ano passado foi uma vergonha o que fizeram passar os adeptos, ainda por cima com grande parte dos jogadores que lá estão este ano! Sinceramente, a mentalidade de um treinador tem muito que se lhe diga! É vê-los correr e lutar pela camisola!

francisco

importante poder fazer descansar os meninos antes da visita do porco

Zak

Pareceu me que o Jesus ,quanto meteu o Aimar , tentou testar o 4-3-3 

É impressao minha ou a equipa quando o Saviola saiu pra entrar o Aimar ficou tipo.

                     J.Cesar
Maxi    M.Victor    D.Luiz   Peixoto

                          Javi

           Menezes

                      Aimar

Ramires                            Coentrao

                  Cardozo

???

Foi o que me pareceu a certas alturas do jogo.

Marcellus

pessoal, há prémio de passagem à fase seguinte? alguem sabe quanto?

lPhoenix

Ao menos à terceira, ganhámos!  :cheerleaders:

Continuamos com um futebol pouco atractivo, muitos passes falhados, desconcentração a defender, pouco pressing defensivo (já nos esquecemos de como recuperávamos quase automaticamente a bola) e ofensivo já que temos levado pouco perigo à baliza adversária.

Ok, já tivemos 2/3 jogadas à Benfica na 1ª parte e mais umas quantas na 2ª, uma delas deu o golo fantástico de Coentrão (há tanto tempo que andava à procura dele ainda bem que o achou na Europa!).

Não tenho nada a apontar ao espírito de grupo nesta equipa.. é impressionante como eles todos se apoiam; quando um está em baixo parece que os outros se solidarizam... se um carrega no acelerador vai logo tudo atrás!

É incrível como um Benfica a 1/2 gás ganha ao Bate fora e consegue o 1º lugar do grupo. Eu imagino este Benfica novamente na sua máxima força!

Eu quero acreditar que este Benfica é um Benfica em gestão de esforço e de prioridades e só isto justifica o que sem tem passado nos últimos jogos (Campeonato Nacional e Liga Europa, siga!).

No20__


moondog

Citação de: Tacuara7 em 03 de Dezembro de 2009, 00:22
Pois é...ano passado por esta altura já tinhamos ido de vela, lol.

Força Benfica

Ainda não tínhamos mas quase.

Havia que ganhar por 8 aos ucranianos no último jogo e esperar que o Olympiakos não ganhasse o seu último jogo. E com o Quique, dar 8 era perfeitamente possível... já por isso ele meteu os suplentes a jogar.

O mais curioso, e quem se recordar desse jogo certamente se lembrará disso, é que podíamos mesmo ter goleado se se tivessem aproveitado metade das oportunidades criadas, nomeadamente pelo Urreta. Mesmo sem ter jogado um chavo. Depois acabámos por perder.

Foi assim a era do Quique...

Como alguém disse aqui, a mentalidade do treinador tem muito que se lhe diga...

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Dezembro de 2009, 00:05
É impressão minha ou parece que o Aimar houve lá uma altura em que se tava a queixou...a mim pareceu-me...

Também me pareceu... E quando se queixou parece ter olhado para o banco.
Mas não deve ter sido nada de mais, senão pedia substituição.  O0

Marcellus

Citação de: No20__ em 03 de Dezembro de 2009, 00:47
Citação de: Marcellus em 03 de Dezembro de 2009, 00:46
pessoal, há prémio de passagem à fase seguinte? alguem sabe quanto?
Uns 250k

já descobri... nao sao grande coisa mas é melhor que nada.
O que interessa mesmo é valorizar jogadores, aí é que está o lucro. E as assistencias!

Primeira eliminatória: 100 mil euros
Presença da fase de grupos: 115 mil euros
Vitória na fase de grupos: 40 mil euros
Empate na fase de grupos: 20 mil euros
Qualificação para os 16/avos: 70 mil euros a).
Qualificação para os 1/8: 70 mil euros a).
Qualificação para os 1/4: 300 mil euros
Qualificação para as 1/2: 600 mil euros
Finalista vencido: 1,5 milhões euros
Campeão: 2,5 milhões euros