Que modalidades gostariam de ver representadas no nosso clube?!

faneca_slb4ever

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 15:49
Alguem sabe se esta ou estara a ser posta a possibilidade de revitalizar o Ciclismo?

Ver o Rui Costa na volta a Franca, deixa-me a pensar se nao teriamos visibilidade e retorno com a continuidade desta Modalidade.

E foi tao bom toda a gente na estrada a apoiar o Benfica como sempre aconteceu...

Não está.

pirolito1

Citação de: KKK24 em 11 de Julho de 2013, 16:21
Ciclismo, sem dúvida. Mas para manter
Gostava muito que isso acontecesse, mas como está o ciclismo agora, pode servir para sujar a imagem do clube. O ciclismo não tem condições para ter o Benfica.

Gostava que se apostasse nas modalidades femininas das quais já temos equipas masculinas. Esse é o primeiro passo. E está a ser dado.

VivaoBenfica

Ciclismo pela história do nosso clube, porque de facto nem aprecio muito....

E futebol feminino. Acho que era importante para a evolução do desporto feminino em Portugal e até poderia abrir algumas mentalidades mais retrogradas...

Eagle Heart

O Benfica tem o poder de promover modalidades!! Foi o que aconteceu com o futsal!! A modalidade teve um boom quando o Glorioso começou a participar no Campeonato Nacional!!  Ainda para mais agora com a Benfica TV melhor é para a divulgação de certas modalidades ( contado que arranjem comentadores/relatadores decentes)!!

O meu desejo secreto era que o Benfica fosse o primeiro clube do mundo a ter os dois codigos de futebol mais famosos do mundo!!

1989er

Boas, estreio-me entre vós com este post. Gostaria de ver o futebol americano como uma modalidade praticada pelo nosso Clube, até porque, em Portugal, está em clara expansão e afirmação, era um projecto interessante. Resta saber se existem condições para tal, nestas próximas Épocas.

London Eye

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2013, 20:12
Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 15:49
Alguem sabe se esta ou estara a ser posta a possibilidade de revitalizar o Ciclismo?

Ver o Rui Costa na volta a Franca, deixa-me a pensar se nao teriamos visibilidade e retorno com a continuidade desta Modalidade.

E foi tao bom toda a gente na estrada a apoiar o Benfica como sempre aconteceu...

Não está.

Com os condicionantes do Doping e falta de rentabilidade assim como o elevado preco do material, mesmo assim tenho saudades de ver entusiasmo puro das nossas cores na Volta a Portugal e outras.

Nunca esquecendo que e um Desporto  acessivel a todos por se disputar nas maioritariamente nas estradas, onde ja tivemos grandes referencias e lutas epicas com os nossos rivais, mas pronto, ha que pesar todos os pros e contras...

acns

Eu gostava de ver uma cada vez maior aposta no desporto feminino, nas várias modalidades.

Desde logo destaca-se o trabalho das nossas equipas femininas de basket, râguebi, futsal, atletismo, e muito recentemente as nossas campeãs de hóquei. Por ter o peso que tem no desporto português, o Benfica tem a possibilidade, e na minha opinião o dever, de apoiar e contribuir para o cada vez maior desenvolvimento do desporto feminino.

saivet

Sinceramente gostava que tivessem Futebol Feminino e que voltassem com o Futebol de Praia!

MNascimento

Eagle Heart

Citação de: 1989er em 12 de Julho de 2013, 15:35
Boas, estreio-me entre vós com este post. Gostaria de ver o futebol americano como uma modalidade praticada pelo nosso Clube, até porque, em Portugal, está em clara expansão e afirmação, era um projecto interessante. Resta saber se existem condições para tal, nestas próximas Épocas.

Concordo contigo!! Ainda para mais sendo o Benfica o maior de Portugal, ainda mais visibilidade traria a essa modalidade!! Como fez com o futsal!!
  Ainda para mais servia para mostrar que não é necessario criar equipas com nomes americanos!! Do mesmo modo que se sucede com o basket!!
   Poderia-se apresentar um projecto em que o Benfica apenas teria que dar a autorização de uso das cores, nome e emblema!! Seria bom que tambem pudesse apoiar financeiramente!! Mas acho que um modo de aliciar a direcção seria um projecto sem custos para o clube e fazer como a maioria das equipas nacionais fazem!!
  E tambem traria maior visibilidade no mundo para o clube este ser o primeiro do mundo onde existem os dois principais codigos de futebol!!

saivet

Citação de: MNascimento em 14 de Julho de 2013, 16:45
Mulheres a jogar à bola...epa não.

Porque não? Não têm direito? Era mais um titulo que ganháva-mos, no futsal temos limpo tudo e até que gostava de ver o futebol feminino na champions, com transmissões na Eurosport. Este ano é o Ouriense que está presente e nos anos transatos penso que foi o 1º de Dezembro!

ElPibe_SLB

Ciclismo.

Mas também gostava que o Rugby tivesse uma aposta mais forte.