12.ª Jorn: BENFICA X Alpendorada Ter 1Dez 16h30 *Benfica TV*

Crente

Depois de dois autênticos "passeios", vem um teste um pouquinho mais complicado, mas em que esperamos mais uma vitória. Depois de alcançar a liderança, esperamos que seja mantida nesta jornada e nunca mais deixada no resto da fase regular.

Este jogo terá transmissão no melhor canal do mundo, pelas 16h30m.

Teremos feriado "gordo", com basquetebol, futsal, hóquei em patins e andebol. quem puder, vá apoiar as modalidades aos pavilhões.

De destacar nesta jornada o Fundão - Belenenses e o Sporting - Mogadouro.

Jogos da 12.ª Jornada:
16h00m Fundação - Vila Verde
16h30m Benfica - Alpendorada
17h00m Fundão - Belenenses
17h00m Onze Unidos - SL Olivais
17h00m Sporting - Mogadouro
17h30m Instituto - Boticas
18h00m UTAD - Freixieiro

O_Glorioso

Crente

Alpendorada perdeu 6-2 em casa do último classificado.
Não deixa de ser uma equipa complicada, mas talvez esteja num mau momento.

Força, Benfica! Mais uma vitória e mais um golo do Simões... :)

Superga1949

equipa complicada ? Essa só vi o belém , o Viz o interview.... o luparense.

isto é para ganhar.....

Crente

Citação de: ASroma em 29 de Novembro de 2009, 02:44

isto é para ganhar.....

"Teste um pouquinho mais complicado". Foi o que escrevi...

Mas realmente aquela derrota com o Vila Verde fê-los descer alguns pontos na minha consideração.

Mas, depois de ter jogado com os dois últimos, jogar com o oitavo, é de esperar um jogo um poquinho mais complicado. Ou não?

Superga1949

Citação de: Crente em 29 de Novembro de 2009, 08:52
Citação de: ASroma em 29 de Novembro de 2009, 02:44

isto é para ganhar.....

"Teste um pouquinho mais complicado". Foi o que escrevi...

Mas realmente aquela derrota com o Vila Verde fê-los descer alguns pontos na minha consideração.

Mas, depois de ter jogado com os dois últimos, jogar com o oitavo, é de esperar um jogo um poquinho mais complicado. Ou não?

?

Com a equipa que temos não me permite pensar dessa forma. Temos equipa para ganhar facilmente ao alpendorada....

Crente

Claro.
Mas, sendo uma equipa superior ao Vila Verde (se bem que o resultado de ontem pode deixar a dúvida) e ao Onze Unidos, não me parece que seja uma equipa contra a qual a nossa dúvida é por quantos o Benfica vai ganhar. Parece-me ser aquele tipo de equipa que irá lutar pelo playoff.
Penso que o jogo contra eles é imprevisível. Se a coisa correr bem, vão para casa com meia dúzia de golos; se correr mal, a coisa pode ficar complicada. Os jogos em casa do Sporting e do Belenenses são exemplo disso: com o Sporting, perderam no penúltimo minuto; com o Belenenses, perderam 7-1.
O Benfica tem é de jogar concentrado e despachar esta equipa sem grandes sobressaltos. Tem claramente equipa para isso.

Força, Benfica!

Pedro Neto

Alpendorada não é brincadeira. Alex, Formiga e João Leite são internacionais. Mide, Ramada... cuidado. Oportunidade para ver o Emerson. Grande craque.

Diesler

Era muito importante descolar do Belém nestas 2 jornadas, já que nós vamos ter e jogos muito mais fáceis do que eles. 

Superga1949

Citação de: Crente em 29 de Novembro de 2009, 21:53
Claro.
Mas, sendo uma equipa superior ao Vila Verde (se bem que o resultado de ontem pode deixar a dúvida) e ao Onze Unidos, não me parece que seja uma equipa contra a qual a nossa dúvida é por quantos o Benfica vai ganhar. Parece-me ser aquele tipo de equipa que irá lutar pelo playoff.
Penso que o jogo contra eles é imprevisível. Se a coisa correr bem, vão para casa com meia dúzia de golos; se correr mal, a coisa pode ficar complicada. Os jogos em casa do Sporting e do Belenenses são exemplo disso: com o Sporting, perderam no penúltimo minuto; com o Belenenses, perderam 7-1.
O Benfica tem é de jogar concentrado e despachar esta equipa sem grandes sobressaltos. Tem claramente equipa para isso.

Força, Benfica!

concordo com tudo ,

mas eu só vejo um adversario em portugal com quem podemos eventualmente perder que é o belem.

A mim não me mete medo mais nenhuma equipa