CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Mestre30

Citação de: Bernardo.8 em 04 de Dezembro de 2009, 14:47
Citação de: rambo em 04 de Dezembro de 2009, 14:45
Citação de: Bernardo.8 em 04 de Dezembro de 2009, 14:42
Citação de: rambo em 04 de Dezembro de 2009, 14:06
50 € no Benfica x Setubal - pus 6-1 (8-1) PERDI :cry2:
50 € no Belenenses x Benfica - apostei no 0-4 e ganhei 550 ^-^
100 € no Benfica x BATE - 2-0 e foi 2-0. mamei 1.100 ^-^
100 € no Benfica x Leixoes - 4-0 e foi 5-0 (perdi) :cry2:
50 € no Portugal x Malta - 4-0 e foi 4-0. Ganhei 450 ^-^
100 € no P.Ferreira x Benfica - 0-2 (foi 1-2) perdi ... :cry2:
100 € no Benfica x Everton - 2-0 (5-0) perdi ... :cry2:
100 € no Benfica x Nacional - 3-0 e foi 6-1 (perdi) :cry2:
100 € no braga x Benfica - 1-2 (2-0) perdi :cry2:

Até ao momento e se não estou em erro o lucro é de 1.350 € ...

Foi 1-3.  O0

Era só para ver se estavas atento ...

;D
Onde se fazem essas apostas?

rambo

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2009, 14:50

Em casas clandestinas .... (na Tailândia ... :-X )

PS - Falando a serio: Por favor não se guiem (ou percam dinheiro) com os meus palpites. É uma responsabilidade extra que eu não gostaria de sentir.

Mestre30

Citação de: rambo em 04 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2009, 14:50

Em casas clandestinas .... (na Tailândia ... :-X )

PS - Falando a serio: Por favor não se guiem (ou percam dinheiro) com os meus palpites. É uma responsabilidade extra que eu não gostaria de sentir.
O0

Miguelito22

Ainda por cima na Tailandia em que o euro vale muito mas mesmo muito,temos um Rambo rico :dance:

Bernardo.8

Bem que o Mestre Bambo podia partilhar a riqueza.    :angel: 

ferreiRa_

Como o clube da minha terra, a Briosa tem o meu imenso respeito.

Por isso, quero uma vitória do Benfica, mas basta-me o 1-0. Quero um bom jogo de ambas as equipas, e espero que o Vilas Boas não utilize a estratégia das equipas pequenas na Luz, de se fechar, têm um óptimo plantel e têm capacidade de lutar abertamente contra as equipas grandes. ;)

Força Benfica :D

fsc_4

Esta 'académica' é, para mim, um clube como qualquer outro. Todos os anos espero que consiga a manutenção, que é para poder ver o Benfica cá em Coimbra. De resto..

E custa a ouvir a expressão "equipa dos estudantes". A verdadeira Académica, enquanto clube diferente do resto que há em Portugal, joga aos domingos no Estádio Universitário. Esta aqui, por mim, mudava de novo para Coimbra FC ou semelhante.

rambo

Citação de: miguelito22 em 04 de Dezembro de 2009, 15:05
Ainda por cima na Tailandia em que o euro vale muito mas mesmo muito,temos um Rambo rico :dance:

pois pois ... mas observando o reverso da medalha, se não ganharmos ... bye bye :cry2:

ferreiRa_

Citação de: fsc_4 em 04 de Dezembro de 2009, 15:26
Esta 'académica' é, para mim, um clube como qualquer outro. Todos os anos espero que consiga a manutenção, que é para poder ver o Benfica cá em Coimbra. De resto..

E custa a ouvir a expressão "equipa dos estudantes". A verdadeira Académica, enquanto clube diferente do resto que há em Portugal, joga aos domingos no Estádio Universitário. Esta aqui, por mim, mudava de novo para Coimbra FC ou semelhante.
A Académica é um dos maiores clubes nacionais. Ou pelo menos dos clubes com mais simpatizantes, que estudou em Coimbra (como eu estudo neste momento) fica apegado ao clube, quer queira quer não.

É um clube 'especial'. Não é a AAC neste momento, obviamente, tal como disseste. É um clube de futebol como qualquer outro, mas há imenso carinho por parte da população portuguesa em relação ao clube e é mais do que natural.

Também eu gostava que fosse a Associação Académica de Coimbra, como tu referiste. Mas temos de ser honestos, a verdade é que não sobreviveria muito tempo com esse 'cenário'. Não se trata de um caso como o Bilbao, em que a sobrevivência do clube é um cenário real.

fsc_4

Citação de: ferreiRa_ em 04 de Dezembro de 2009, 15:29

A Académica é um dos maiores clubes nacionais. Ou pelo menos dos clubes com mais simpatizantes, que estudou em Coimbra (como eu estudo neste momento) fica apegado ao clube, quer queira quer não.

É um clube 'especial'. Não é a AAC neste momento, obviamente, tal como disseste. É um clube de futebol como qualquer outro, mas há imenso carinho por parte da população portuguesa em relação ao clube e é mais do que natural.

Também eu gostava que fosse a Associação Académica de Coimbra, como tu referiste. Mas temos de ser honestos, a verdade é que não sobreviveria muito tempo com esse 'cenário'. Não se trata de um caso como o Bilbao, em que a sobrevivência do clube é um cenário real.

A AAC/OAF não me faz qualquer confusão. Faz-me confusão é a colagem que há desse clube à AAC. A equipa que respeita os princípios da AAC e a que está nos distritais e, diga-se, é um orgulho de ver. Orgulho porque não recebem nada e são das melhores equipas, que mais prazer dá de ver.

Para mim deixava de haver AAC/OAF para haver um clube qualquer de Coimbra. Mas sem se colar à história gloriosa construída pelos Universitários de Coimbra!
Sim, porque do plantel da AAC/OAF, 95% não sabe sequer um bocadinho da história!

Em Bilbao foram ousados o suficiente para proteger a história. Em Coimbra não.

Já agora, caro colega, um abraço vindo da FEUC!

patriarca

Força Benfica, REPROVA lá todos esses que dizem que têm dois Clubes.
Benfiquista há só um, ser do Benfica e mais nenhum !!!

rambo

Citação de: patriarca em 04 de Dezembro de 2009, 16:01

GANHAR! GANHAR! GANHAR!

ferreiRa_

Citação de: fsc_4 em 04 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: ferreiRa_ em 04 de Dezembro de 2009, 15:29

A AAC/OAF não me faz qualquer confusão. Faz-me confusão é a colagem que há desse clube à AAC. A equipa que respeita os princípios da AAC e a que está nos distritais e, diga-se, é um orgulho de ver. Orgulho porque não recebem nada e são das melhores equipas, que mais prazer dá de ver.

Para mim deixava de haver AAC/OAF para haver um clube qualquer de Coimbra. Mas sem se colar à história gloriosa construída pelos Universitários de Coimbra!
Sim, porque do plantel da AAC/OAF, 95% não sabe sequer um bocadinho da história!

Em Bilbao foram ousados o suficiente para proteger a história. Em Coimbra não.

Já agora, caro colega, um abraço vindo da FEUC!
Um abraço vindo da FEUC? Curioso. Então somos dois. Um Doutor de Economia por estes lados ;)

Concordo em absoluto. A OAF é a verdadeira AAC e acho muito bem que continuem a preservar a história da cidade/associação.

Agora, Coimbra não tem o peso suficiente para ser representado por jogadores locais. Tenho pena que assim seja, mas é a verdade.

patriarca

Citação de: rambo em 04 de Dezembro de 2009, 16:05
Citação de: patriarca em 04 de Dezembro de 2009, 16:01

GANHAR! GANHAR! GANHAR!

Desculpa lá ó amigo Rambo, esqueceste-te de dizer:

Mais uma vez Ganhar, ganhar, ganhar e a académica vamos derrotar.

MxPxFx

JÚLIO CÉSAR, MAXI, MIGUEL VÍTOR (não arriscaria a utilização do LUISÃO já), DAVID LUIZ, SHAFFER, AMORIM, RAMIRES, COENTRÃO, AIMAR, SAVIOLA e CARDOZO.