CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Ruud

Citação de: sete em 05 de Dezembro de 2009, 21:52
é aquilo que voçês são quando não vão ver os jogos?

;D

Eu posso dizer que sim, já que o ÚNICO jogo que falhei esta época na Luz foi contra o Guimas pra Taça.

Kostov

Citação de: muek em 05 de Dezembro de 2009, 22:06
No site vê-se que são ainda muito poucos os sectores esgotados mas, ao contrário do habitual, o Piso 3 da Coca-Cola vai estar aberto. :huh:

Então é provável que tenhamos mais gente do que contra o Nacional, jogo em que a assistência rondou os 47 000 penso eu.

a13263

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 22:08

;D

Eu posso dizer que sim, já que o ÚNICO jogo que falhei esta época na Luz foi contra o Guimas pra Taça.

Foi por causa de ti!  ::bater:: ;D

patriarca

Força Benfica, ganhar é sinónimo de avançar lentamente rumo à Vitória Final.

g13

Os Porcos B empataram ja podemos alcancalos em pontos

DrMoreira

Amanhã, espero subir ao topo, e daí nunca mais sair.

E, já agora, no Natal estar a 6 dos corruptos.

E, se não for pedir muito, ser campeão.

Obrigado.

Bora, Benfica!  :metal:

::ZEBODA::

Eagle eye

Preocupados com o Braga? Estamos na liderança há muito tempo... Temos de ganhar para nos isolarmos. Braga é outro campeonato...

Slbstriker

Muito importante este jogo, e a Académica anda a jogar bem. Há que apoiar a equipa para se conquistar os três pontos.

Eagle eye

Se marcarmos cedo, há goleada... Se o golo tardar, há sofrimento. Prefiro sofrer e vencer. Estes triunfos deixam-me mais feliz.

piccolo

DRCNN

Citação de: Eagle eye em 05 de Dezembro de 2009, 23:44
Se marcarmos cedo, há goleada... Se o golo tardar, há sofrimento. Prefiro sofrer e vencer. Estes triunfos deixam-me mais feliz.
fonix, meu rico coração. :estrelas:
eu prefiro ganhar tranquilamente :buck2:

Eagle eye

Citação de: DRCNN em 05 de Dezembro de 2009, 23:48
Citação de: Eagle eye em 05 de Dezembro de 2009, 23:44
fonix, meu rico coração. :estrelas:
eu prefiro ganhar tranquilamente :buck2:
Sim, eu também... Mas as vitórias no último minuto deixam-me mais feliz... amigo, desculpa a comparação, mas é como um orgasmo...

Ruud

Citação de: a13263 em 05 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Dezembro de 2009, 22:08

;D

Foi por causa de ti!  ::bater:: ;D

Não duvides...porque tambem ja tinha falhado o jogo de apresentação contra o Atl.

Oficialmente falhei contra o Guimas.

Mas estejao descansados, dia 20 vou comprar o Redpass e não vou falhar nenhum jogo!

Assim o espero. :-X