CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

MxPxFx

Viu-se bem nesta segunda parte o que eu falei acerca da relva durante a primeira. Sistema de drenagem INEXISTENTE!!!!!!!!!!!!

Que nojo de relvado. Ao nível das distritais.

Tacuara7

in Abola:

castro!SD
06-12-2009 - 21:41
penaltiezinho por assinalar..agressao de maxi ao jogador da academica na 1a parte tb ng viu..e mais um parzinho d faltas por assinalar,,acho piada e a moral dos benfiquistas qdo falam do porto

ui ui , Aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é fdda

esqueceu-se de dizer que quando foi penalty estava 3-0...

Tapion

eu antes do jogo escrevi um comentario apenas com isto... "4-0"

Patrick_slb

Citação de: Tapion em 06 de Dezembro de 2009, 22:25
eu antes do jogo escrevi um comentario apenas com isto... "4-0"

Eu foi 4-1 com hattrick de Cardozo e um de Saviola

Zaratustra

Citação de: Leonzo em 06 de Dezembro de 2009, 22:23
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Dezembro de 2009, 22:21
O Villas Boas mostra que não é tosco nenhum...

João Ribeiro, bom jogo.
João Ribeiro é um jogador muito regular pela alta...

Penso que mais dia menos dia vai triunfar no futebol... ;)
era um jogador que admirava nos tempos da naval, hj fez um excelente jogo mas infelizmente para ele nao tem sido sempre assim na academica

MxPxFx

DAVID LUIZ não vai jogar contra o porco e BEM. Foi estúpido hoje. O da primeira parte não sei mas na segunda faz um penálti CLARÍSSIMO que felizmente não foi assinalado mas felizmente é um sector onde não me preocupo pois sei que se não jogar ele, joga outro com qualidade mais do que suficiente para me dar garantias.

Red Men

Citação de: вliтz0™ em 06 de Dezembro de 2009, 22:17
Muito melhor o resultado que a exibição.
Já estava a ser pobre, então com a mudança repentina do estado do relvado, ficou paupérrima.
Mas pronto, mais quatro.
Next.

Quanto a individualidades (minha opinião, como é óbvio):

O Rúben foi o pior em campo.
O David Luiz e o Luisão muito mal.
O Di Maria foi muito inconsequente.
O Saviola e o Cardozo foram os melhores em campo.
O Maxi e o Ramires bem.

nada de acordo, portaram-se todos bem, tirando as infantilidades desnecessárias do David Luis e depois do Ruben Amorim (esforço final pouco aconselhavel).

:flagglorioso:

belphegor

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:26
DAVID LUIZ não vai jogar contra o porco e BEM. Foi estúpido hoje. O da primeira parte não sei mas na segunda faz um penálti CLARÍSSIMO que felizmente não foi assinalado mas felizmente é um sector onde não me preocupo pois sei que se não jogar ele, joga outro com qualidade mais do que suficiente para me dar garantias.

Não tem só 4?

iker_slb

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:25
Viu-se bem nesta segunda parte o que eu falei acerca da relva durante a primeira. Sistema de drenagem INEXISTENTE!!!!!!!!!!!!

Que nojo de relvado. Ao nível das distritais.
Nas distritais é quase tudo pelado ou sintético  :tonge:

:amigo:

benfica és grande

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 22:22
Fdx não sofremos um golo, não sofremos á Quique e há aqui gente que consegue meter-me mais raiva que os comentadores da RTP ou SPORCO TV....REALMENTE NÃO PRECISAMOS DE RIVAIS PARA DIZER MAL

x2

Tá-se bem é a criticar mais de metade da equipa depois de uma goleada contra uma equipa que tinha conseguido sete pontos nos ultimos quatro jogos... com adeptos assim...

sergio82

LS26

Missao cumprida! 4-0 , Tacuara rumo a bota de ouro!!! Estou feliz, amanha posso ir com um grande sorriso trabalhar :)

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 21:15
Detestei os primeiros 25 minutos... mas depois acelerámos um pouco e TUFA. Jogo praticamente resolvido.

Excelente MAXI na jogada do GOLÃO do SAVIOLA.

A 2a parte promete.

Este relvado está um nojo, existe sistema de drenagem no estádio da Luz? Realmente tenho de elogiar o relvado dos porcos... um MIMO, sempre. Quer chova, que não. Ainda ontem falava-se disso no off-topic.

O que é que o relvado tem de mal? A bola rola normalmente. Até me está a surpreender.
Por acaso...para o que choveu hoje, nem está nada mal. E tas ai a elogiar o relvado do Dragão...vai ver quantas vezes é que eles já o trocaram!

Agora não se pode elogiar uma coisa evidente? Vocês também às vezes? Enfim...

Trocaram N vezes? Óptimo. Suponho que trocaram porque não estava em condições né? O BENFICA devia fazer o mesmo. São corruptos, rivais, nojentos e tudo mais... mas há coisas e coisas. Agora nem a relva deles posso elogiar? OK!!!!!!!!!!!!

Vocês ponto e virgula. Quando fizeste o comentário, a bola corria normalmente e sem qq tipo de problema. Só após começar a segunda parte é que os problemas começaram a surgir, e isso só no centro do terreno. A chuva não parou um minuto sequer.

Patrick_slb

Quero me rir se o David Luiz jogar contra o Porto o que vai ser nos cantos.. Burro Alves vs David Luiz....

m@gui

gostei do jogo de hoje, penso que todos estiveram bastante bem. o golo do Saviola é fantástico, alem que ele fez um grande jogo. mais uma goleada e ja lá vao 35 golos no campeonato.

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: