CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

ana_lopes2009

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Dezembro de 2009, 23:35
Venha a Olhanense,e depois o jogo pk todos esperamos... :metal: >:(

:slb2:
nao deixem entrar o pintainho..olhem que ele é capaz de tudo .. ainda pode ir ao balneario dar fruta aos seus comprades vestidos de preto.. :estrelas:

Super dragayssss.ll uiiiiii ::bater::

riccky

Citação de: RED_RUM em 06 de Dezembro de 2009, 23:39
Cuidado com os porquinhos de Olhão... tanto eles quanto o arbitro já têm a lição bem estudada!
podemos fazer uma aposta para ver quem acerta no minuto em que david Luís vais ver o amarelo que o tirará do dérbi

kramxel²

Os profetas da desgraça já fecharam a loja?

Os planos de suicídio em massa já foram adiados?

Riquelme_10

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Dezembro de 2009, 23:43
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Dezembro de 2009, 23:35
Venha a Olhanense,e depois o jogo pk todos esperamos... :metal: >:(

:slb2:
nao deixem entrar o pintainho..olhem que ele é capaz de tudo .. ainda pode ir ao balneario dar fruta aos seus comprades vestidos de preto.. :estrelas:

Super dragayssss.ll uiiiiii ::bater::

Vai fazer "faisca" esse jogo,ai se vai...

No20__

ana_lopes2009

Ninguem pode por aqui quando poder ,, o Jogo para eu ver?? Como se tem feito em outros jogos???
O0 :)

Lúcio Gomes

Citação de: Benfica Upfront em 06 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2009, 22:43
4-0, e para mim, uma exibição fraquinha, fraquinha...

Começo a ficar preocupado com a falta de cultura de posse de bola da nossa equipa ultimamente. Os jogadores parece que teem pressa de fazerem passes de qualquer maneira para os adversarios. Depois di maria a voltar aos seus piores tempos, um ruben amorim pessimo, aimar outra vez muito desinspirado, peixoto já se sabe ( que gajo mais frouxo, meu deus), maxi tambem não anda a 100%, o ramires parece-me muito desenquadrado da equipa ultimamente.

Espero que este mau periodo termine brevemente!

lol. Nem merece resposta.
Essa equipa de que estás a falar é o Sporting, não o Benfica...e os jogadores tambem não são esses!

daviddgc

No lugar do JJ eu deixaria o david luiz fora do jogo da olhanense... Ja tou mesmo a ve-lo falhar o jogo com o porto.

L3GEND

Finalmente! Já estava com saudades das goleadas do Benfica, mas mais importante que tudo são mesmo os três pontos.

Mais um Hat-Trick para o Tacuara!!  :dance: :dance:

BC

LX

red jazz

nao te dizia picollo bomber, tavas com medo por causa do javi... os 2 r´s tomaram conta do assunto...

Ruislb82

Serenata à chuva!!!

Uma grande vitória debaixo de uma chuvada imensa... Foi uma molha descomunal que apanhei, mas valeu a pena!!!

Uma grande exibição do Grande CARDOZO.

Carrega BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

E parabéns a cada um dos 41.500 espectadores presentes na LUZ que mereceram esta vitória.

Mastercard

Mais outra goleada, boa exibição e magia de Saviola :)

Está a passar a melhor fase da sua carreira, na minha opinião, tem estado simplesmente fantástico :pray: :pray:

O Académica bem pode agradecer a chuva e ao relvado, hoje era para 6/7.... :slb2:

ps: vi o jogo no piso 3 da sagres com o tecto mesmo em cima, e ainda apanhei chuva, ou melhor, água da chuva, eram gotinhas a cair de 5 a 5 segundos, aquele tecto deve ter furos por onde passa a água, não arranjem não  :tickedoff:

mistersilva74

Gostei do jogo. O golo madrugador ajudou, mas continuámos a fazer pela vida até ao apito final e é isso que eu adoro neste Benfica: os golos nunca chegam e há sempre vontade e determinação de todos em marcar mais. Para além disso, já raramente sofremos aqueles dissabores nos ultimos minutos porque a equipa não se deixa empurrar para trás. Nem tudo está perfeito, é certo, ainda cometemos por vezes algumas falhas e parecemos algumas vezes prescindir da posse de bola, mas tenho sempre aquela sensação que com dois ou três passes certos criamos situações de perigo, pois os nossos jogadores sentem confiança e arriscam no ataque. As diferenças para as épocas anteriores nestes aspectos do jogo são abissais!
A nível individual não gostei do David Luiz. Andou, como muitas vezes faz, a inventar sem necessidade e podia ter complicado as coisas num par de situações. Precisa de olhar para o seu colega do centro e aprender a inventar menos e a ser mais calmo na abordagem aos lances. Espero que não faça asneiras semelhantes nos jogos mais duros, porque aí arriscamo-nos a pagar um preço elevado.
Gostava de ver os nossos adeptos apoiar mais o Peixoto. Se é verdade que não é o melhor defesa esquerdo do mundo, nem o jogador que sonhavamos ver no nosso clube, a realidade é que tem vindo a subir de produção e hoje esteve muito bem a defender e mostrou uma atitude bem positiva a atacar. É preciso não esquecer que muitas vezes está a defender sozinho o seu flanco, pois Di Maria anda lá pela frente a pensar na vida... Será assim tão difícil apoiar os jogadores do nosso clube, mesmo que não concordemos com as opções do treinador!?!?!?

Lá na frente, gostei do Saviola. Esteve excepcional. Ver a bola naqueles pés é uma delícia. Tem sempre objectividade no que faz e se tivesse um Di Maria e um Aimar em condições a apoiá-lo então faria estragos ainda maiores. Divinal a sua actuação!

Ruben e Ramirez acabaram por conseguir segurar o meio campo, mas sente-se lá a falta do patrão. Ainda assim, para estes jogos em casa, são mais do que suficientes para parar os dois, ou três (muito de vez em quando) jogadores adversários que atacam.

Por isso, venha o próximo. Todos os jogos são finais. Hoje, os senhores de preto nem tiveram oportunidades de inventar. Acho que até cumpriram. Podem ter falhado um ou dois lances para cada lado, mas globalmente estiveram bem!