Mercado de Inverno 2009/10

Far(away)

Citação de: thunderboy em 02 de Janeiro de 2010, 11:16
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:14
Citação de: Jay-C em 02 de Janeiro de 2010, 11:02
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 10:55
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 10:42
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 10:31
oh senhor presidente, como é que é?
ainda na AG do mês passado garantiu aos socios que o Benfica não estava vendedor, que iria manter esta equipa e que o Benfica estava comprador.

agora já vem dizer que vai ser muito dificil manter o plantel como está? as clausulas de rescisão servem para algo.

O Benfica, excepto se aparecer algo estranho, irá vender 2 jgoadores do 11. 1 que já está apalavrado e outro que é inevitável.
Por valores proximos das clausulas de rescisão, espero eu.

Pelos valores das clausulas. Mas não receberemos o total.
Dí Maria parece-me óbvio. Recebemos 70% ou 60%? São 20 do fundo e 10 do Jorge Mendes ou também são 20? O outro apostaria no Javi, se bem que o David Luiz pode muito bem sair.

O di Maria é quem está apalavrado. Receberemos, com o que já deu o fundo, 33M.

O outro é o Ramires, que claramente é jogador a mais para este campeonato e 30M são pinhões... e se antes de aterrar o Benfica já tinha uma proposta de 23M...
e aumentar a clausula? em vez de 30 passar para 40M.

Para isso é preciso que o jogador queira fazer isso...

rkc

Citação de: thunderboy em 02 de Janeiro de 2010, 11:16
ainda na AG do mês passado garantiu aos socios que o Benfica não estava vendedor, que iria manter esta equipa e que o Benfica estava comprador.

agora já vem dizer que vai ser muito dificil manter o plantel como está? as clausulas de rescisão servem para algo.

O Benfica, excepto se aparecer algo estranho, irá vender 2 jgoadores do 11. 1 que já está apalavrado e outro que é inevitável.

Dí Maria parece-me óbvio. Recebemos 70% ou 60%? São 20 do fundo e 10 do Jorge Mendes ou também são 20? O outro apostaria no Javi, se bem que o David Luiz pode muito bem sair.

O outro é o Ramires, que claramente é jogador a mais para este campeonato e 30M são pinhões... e se antes de aterrar o Benfica já tinha uma proposta de 23M...
e aumentar a clausula? em vez de 30 passar para 40M.

E ele querer? Já foi tentado. O jogador disse na altura que não, que logo se via...

Pode ser que na festa do titulo fique sensibilizado.

aguia imperial

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:15
Já agora, para alguns adeptos o que a direcção faz é o caminho a seguir. algo como isto:

O Porto recebe um gajo do Lyon:

- Queremos o Cissocko. 5M!
- Mas ele corre tão depressa!
- Pois é. 7M!
- E veja, esses 3 cruzamentos dele, são bons. e é um lateral muito moderno, sobe muito!
- Verdade, 10M!
- E vejam estes passes para o Bruno, que já agora tambem é fantástico, não falha quase nenhum.
- Está bem, 15!
- Feito!

Conversa do Benfica com o Atlético pelo simão:

- Queremos o simão! 30M!
- 30? Mas ele até faz birras para ser capitão!
- ok, 27.
- 27... por um jogador que só corre?
- Ok, não achamos mas vocês conhecem melhor. 23?
- Dêem 20 que eu invento uma treta sobre jogadores que a malta elege-me com mais de 90% dos votos. Na boa!
- OK.

esta tudo dito , um perna de pau e vendido por 15 milhoes , temos que fazer render os nossos jogadores e nao vender ao desbarato , se querem que pagam e bem , senao ficam porque tem contratos assinados .

Riera

Como disse antes, o Di Maria e Cardozo(Mantendo esta veia goleadora até ao Mundial...), David Luiz(E se fôr convocado para o Mundial!) e Ramires devem ser os mais fortes candidatos a sair, e por números "recorde" para o nosso Clube!

TROFAS

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:15
Já agora, para alguns adeptos o que a direcção faz é o caminho a seguir. algo como isto:

O Porto recebe um gajo do Lyon:

- Queremos o Cissocko. 5M!
- Mas ele corre tão depressa!
- Pois é. 7M!
- E veja, esses 3 cruzamentos dele, são bons. e é um lateral muito moderno, sobe muito!
- Verdade, 10M!
- E vejam estes passes para o Bruno, que já agora tambem é fantástico, não falha quase nenhum.
- Está bem, 15!
- Feito!

Conversa do Benfica com o Atlético pelo simão:

- Queremos o simão! 30M!
- 30? Mas ele até faz birras para ser capitão!
- ok, 27.
- 27... por um jogador que só corre?
- Ok, não achamos mas vocês conhecem melhor. 23?
- Dêem 20 que eu invento uma treta sobre jogadores que a malta elege-me com mais de 90% dos votos. Na boa!
- OK.

Será que o negócio do Prediger com o Colon também foi feito nessa base? ::)

tiagoterceira

na minha opiniao embora considere o David Luiz melhor jogador de futebol k o Di Maria..acredito k o Di Maria vá atingir numeros de transferencia superiores ao David Luiz e talvez numeros nunca antes vistos em Portugal...

rkc

Citação de: Preacher em 02 de Janeiro de 2010, 11:14
E para quando o defesa esquerdo?

Para oVerão. O Ruben Lima.

E em principio, vamos finalmente gastar dinheiro num GR à séria.

lonstrup

pode ser que o ramires, depois de ser campeão nacional e campeão mundial no verão, sinta de alguma forma que aos 23 anos ainda tem muito tempo pela frente para cumprir o resto do sonho.

Jay-C

Qual é a percentagem do passe do Ramires que o Benfica detém? Pensei que seria 100%, mas pelo que dizes parece-me que não. Se puderes ilucidar-me, agradecia.

E veja-se como vendemos um jogador brutal por uns miseros 30M e outro que ao pé do primeiro ainda tem muito que provar. Nunca teve o mesmo rendimento que o Ramires apresentou em 6meses e já cá está à 3 épocas. O Ramires vale muito mais que qualquer Di María deste mundo. Se bem que os dois custaram praticamente o mesmo ao clube e o Ramires foi comprado nos saldos de Verão.

rkc

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 11:19
Como disse antes, o Di Maria e Cardozo(Mantendo esta veia goleadora até ao Mundial...), David Luiz(E se fôr convocado para o Mundial!) e Ramires devem ser os mais fortes candidatos a sair, e por números "recorde" para o nosso Clube!

O Cardozo não sai, não quer sair, ninguem paga a clausula e quem o podia tentar não o quer.

O DL adorava ficar cá para sempre e estar-se-ia cagando para gigantes.

lonstrup

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:21

Não digas essas coisas assim de uma maneira tão fria e dura, que o pessoal fica triste por vir menos um cromo.

Ranulfo

Era não vender ninguém no defeso e esperar pelas loucuras habituais pós-mundial. O pessoal passa-se e acho que fazíamos bué papel.

rkc

Citação de: Jay-C em 02 de Janeiro de 2010, 11:22

Qual é a percentagem do passe do Ramires que o Benfica detém? Pensei que seria 100%, mas pelo que dizes parece-me que não. Se puderes ilucidar-me, agradecia.

E veja-se como vendemos um jogador brutal por uns miseros 30M e outro que ao pé do primeiro ainda tem muito que provar. Nunca teve o mesmo rendimento que o Ramires apresentou em 6meses e já cá está à 3 épocas. O Ramires vale muito mais que qualquer Di María deste mundo. Se bem que os dois custaram praticamente o mesmo ao clube e o Ramires foi comprado nos saldos de Verão.

O Benfica tem 100% do passe do ramires e foi uma estupenda jogada de antecipação, provavelmente a par de Saviola o ponto mais alto da carreira de DD de RC.

eu disse que o Benfica não recebe tudo, no di Maria. No Ramires não há nada mas acredito que não há hipótese de o segurar.

rkc

Citação de: Ranulfo em 02 de Janeiro de 2010, 11:23
Era não vender ninguém no defeso e esperar pelas loucuras habituais pós-mundial. O pessoal passa-se e acho que fazíamos bué papel.

Os clubes só se passam até à clausula.

rkc

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:21

Não digas essas coisas assim de uma maneira tão fria e dura, que o pessoal fica triste por vir menos um cromo.

eu sou frio e duro. Tambem por isso sou criticado imensas vezes, em particular por malta mais nova.