Mercado de Inverno 2009/10

JotaPê

o rio ave perdeu a oportunidade de lucrar mais com o coentrão.por isso pediu mais pelo faria.este ainda vai ser e o nosso df.esquerdo

Lost_88

Denim

2,1 M€???? :o :o

Vivó Luxo!!E ainda falta um LE,um trinco e um PL!! :-X

TJSF

2.1M por Fabio Faria são normalissimos, afinal o Benfica raramente compra barato, .

Edu

Só acreditava nisso e por essa quantia caso um DC já esteja vendido... e bem vendido.

Lost_88

Epa,nao queria chamar para ca os Porcos,mas se fosse para la,ia pra i por 800 Mil Euros..!
Quanto lhes custou o Miguel Lopes?Alguem sabe?

JotaPê

isto tambem se a noticia for verdade.ainda me lembro que depois da capa do record com o robinho para o benfica a TSF tambem confirmou que  o robinho ja tinha assinado  ;D

Arbuckle

2,1 M ?

E porque não 2 M ? Sempre se poupava uns trocos.

Até a gastar dinheiro, vamos ao pormenor.

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2009, 14:58
2,1 M ?

E porque não 2 M ? Sempre se poupava uns trocos.

Até a gastar dinheiro, vamos ao pormenor.

Hihihihhi, deixa lá, deve ser para pagar o Cafézinho.

tiago177

Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2009, 14:55
2.1M por Fabio Faria são normalissimos, afinal o Benfica raramente compra barato, .
as comissoes assim sao mais altas!!!!!!

Pika^^

O Fábio vem pa DE, não tenho muitas dúvidas.
E será um DE mais defensivo, para permitir ao Maxi subir a vontade, ficando sempre 3 e o Javi para o que der e vier. E como do lado esquerdo temos um extremo colado à linha, não necessita tanto da subida do lateral, já na direita o Ramires não vai tanto à linha e faz mais sentido o lateral subir.

Corrosivo

Olha foi declarada aberta a temporada de caça á cenoura

antidzrt

Concordo com o pika^^ vem pa DE
mas não queria o schaffer emprestado |:
O bastos não e 6 mas desenrasca ate ao final da época
por isso ja ficava feliz se para alem do FF viesse um pl baratinho(no máximo 2 M)
nem que fosse o kerrouche ( não sei porque simpatizei logo com ele). para mim e finalizador.

ednilson

Mais um lateral esquerdo adaptado?

É bem.....next.

bruno_

Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2009, 15:17
Mais um lateral esquerdo adaptado?

É bem.....next.

E melhor ja começar-mos a procurar outro lateral esquerdo assim ja nao perdemos tempo....