Mercado de Inverno 2009/10

carrepos

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2009, 17:26
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:  tá tudo a preparar o presépio?

O fórum fecha se este tópico não estiver na primeira página?

Sirgon

Citação de: SLB_paixao em 22 de Dezembro de 2009, 17:44
Falta um DE e um GR, mas e dificil de arranjar neste momento algum jogador indescutivel para essas posicoes
Em janeiro so o mercado sul-americano nos pode trazer algum jogador! Para GR tem de ser mesmo um grande negocio ou então nao vejo sentido numa transferencia disparatada! Talvez o Victor...
Para DE é que precisamos mesmo de alguém!!! Caso entre alguem para essa posição não acredito que schaffer fique!

And_1

Citação de: Platini em 22 de Dezembro de 2009, 17:45
Citação de: And_1 em 22 de Dezembro de 2009, 17:44
Gosto de ver o Gervinho do Lille a jogar
É um jogador de alta craveira, mas não há dinheiro, mas também não é uma posição q tenhamos carenciada.

Concordo, mas cada vez que vejo resumos da liga francesa la anda esta maluco a fazer magia, que jogador.

Platini

Citação de: And_1 em 22 de Dezembro de 2009, 17:50
Citação de: Platini em 22 de Dezembro de 2009, 17:45
Citação de: And_1 em 22 de Dezembro de 2009, 17:44
Gosto de ver o Gervinho do Lille a jogar
É um jogador de alta craveira, mas não há dinheiro, mas também não é uma posição q tenhamos carenciada.

Concordo, mas cada vez que vejo resumos da liga francesa la anda esta maluco a fazer magia, que jogador.
Gervinho, Loic Remy e Briand.

3 jogadores vagabundos pela frente de ataque, muito potentes tecnicamente, e por curiosidade...os 3 de origem negra.

guizuca

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 17:43
Ficarei muito surpreendido se Alan Kardec e Airton não fores atletas do Benfica a partir de 1 de Janeiro 2010. Só espero é que o corpo técnico tenha noção que há jogadores, que mesmo menos utilizados, não devem sair...e que alem de Kardec e Airton, só deve entrar, no máximo, 1 jogador.
Na minha humilde opinião um defesa esquerdo...sempre me fez confusão aquele Kleber perdido no Brasil...gosto mto de o ver jogar...falam MUITO bem do rapaz do Goiás...mas sou sincero...não conheço...
SE eventualmente se pudesse concretizar o Amelia poderiam vir dois...não achas Van Basten?

VanBasten

Não contratava um GR em Janeiro. Quim tem correspondido, Julio Cesar idem. A vir alguem, teria de ser para titular...e mudar rotinas a meio da época, diminuir o entrosamento e aumentar a pressão sobre uma posição como a de GR, não me parece benefico. No final da época concordo. Dar uma pré-temporada para ganhar o entrosamento ideal com os parceiros de defesa e resto da equipa.

Sr_Benfiquista_91

neste momento,na minha opiniao o mais importante era um bom DE,um suplente para o javi,e se houvesse uma boa oportunidade de negócio um GR.

Sirgon

Citação de: guizuca em 22 de Dezembro de 2009, 17:53
Ficarei muito surpreendido se Alan Kardec e Airton não fores atletas do Benfica a partir de 1 de Janeiro 2010. Só espero é que o corpo técnico tenha noção que há jogadores, que mesmo menos utilizados, não devem sair...e que alem de Kardec e Airton, só deve entrar, no máximo, 1 jogador.
Na minha humilde opinião um defesa esquerdo...sempre me fez confusão aquele Kleber perdido no Brasil...gosto mto de o ver jogar...falam MUITO bem do rapaz do Goiás...mas sou sincero...não conheço...
SE eventualmente se pudesse concretizar o Amelia poderiam vir dois...não achas Van Basten?
A 1ª vez que vi jogar esse Kleber foi no Basel e fiquei logo com excelente impressão! Depois quando saiu para o Hannover perdeu-se... Mas sem dúvida é talvez o melhor DE a jogar no Brasil, pelo menos o que daria mais garantias a curto prazo O0

guizuca

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 17:59
Não contratava um GR em Janeiro. Quim tem correspondido, Julio Cesar idem. A vir alguem, teria de ser para titular...e mudar rotinas a meio da época, diminuir o entrosamento e aumentar a pressão sobre uma posição como a de GR, não me parece benefico. No final da época concordo. Dar uma pré-temporada para ganhar o entrosamento ideal com os parceiros de defesa e resto da equipa.
Concordo...por isso disse SE eventualmente pudesse ser possível...ao Amélia nunca se poderia dizer q não...

guizuca

Citação de: Sirgon em 22 de Dezembro de 2009, 18:00
Citação de: guizuca em 22 de Dezembro de 2009, 17:53
A 1ª vez que vi jogar esse Kleber foi no Basel e fiquei logo com excelente impressão! Depois quando saiu para o Hannover perdeu-se... Mas sem dúvida é talvez o melhor DE a jogar no Brasil, pelo menos o que daria mais garantias a curto prazo O0
Gosto IMENSO de o ver jogar! Ainda para mais tem experiência de Seleção e de jogar na Europa.

Far(away)

Se houvesse um negócio de oportunidade do género Amelia ou Victor, o Benfica não pode deixar passar esse lance.

Sirgon

E o Julio Cesar desmoralizava completamente! Sim concordo que devemos ter calma na posição GR ate a opçao Julio Cesar ser aproveitada e avaliada a 100%!

Elvecchio

Vai sair cara essa brincadeira ...

flip69

Citação de: вliтz0™ em 22 de Dezembro de 2009, 17:42
Citação de: Platini em 22 de Dezembro de 2009, 17:41
Citação de: вliтz0™ em 22 de Dezembro de 2009, 17:40
Pode-se fazer bluff. Funciona, no mercado, tão bem como o silêncio.
Dá-se a entender que o alvo é x e é y.
Espero q seja isso q estamos a fazer com o Kardec  :tomates:

Que Deus nos ajude ;D
Dejá vu, o Javi Garcia também teve na altura estes mesmos comentários.

amarante

Off: BB diz que porto quer salvio!