Mercado de Inverno 2009/10

Ruud

O Ruben Micael ainda vem parar aqui, não sei porquê... ;D

O Rui Alves disse que «ficaria muito contente, caso o Sporting chegasse a acordo com o Nacional para a transferencia do Ruben» dado que as equipas ha uns anos andaram de costas voltadas por causa da transferencia do Paulo Assunçao e do Adriano pro Porto.

Agora era engraçado o Ruben Micael vir pro Benfica... ;D ::)

No20__

Só jogam 11. Algum dos "titulares" vai abancar e amuar.
Ou deve ser à Prediger, para nós não o pegarmos.

Mr. 1904

O Rúben Micael era um possível reforço que me agradaria bastante, mas que penso que não passará disso!

Lawliet

O nº10 do Mónaco joga tanto!  :D :D :D

SLBrasil

Citação de: Sirgon em 22 de Dezembro de 2009, 17:49Em janeiro so o mercado sul-americano nos pode trazer algum jogador! Para GR tem de ser mesmo um grande negocio ou então nao vejo sentido numa transferencia disparatada! Talvez o Victor...

Há algum rumor a respeito da ida do Victor para o Benfica? Eu acompanho o Grêmio de perto e sou totalmente a favor da vinda do Victor, é um goleiro(guarda-redes) de nível mundial.

http://www.youtube.com/watch?v=5hyed5WGcxI

Defesa Espetacular!

Elvecchio

Citação de: SLBrasil em 22 de Dezembro de 2009, 18:53
Citação de: Sirgon em 22 de Dezembro de 2009, 17:49Em janeiro so o mercado sul-americano nos pode trazer algum jogador! Para GR tem de ser mesmo um grande negocio ou então nao vejo sentido numa transferencia disparatada! Talvez o Victor...

Há algum rumor a respeito da ida do Victor para o Benfica? Eu acompanho o Grêmio de perto e sou totalmente a favor da vinda do Victor, é um goleiro(guarda-redes) de nível mundial.

http://www.youtube.com/watch?v=5hyed5WGcxI

Defesa Espetacular!

Infelizmente não!  :cry2:

ismo

então mas o Kardec e o Airton sempre vêem?

MxPxFx

fanfoot99

Elvecchio

Citação de: Mr. 1904 em 22 de Dezembro de 2009, 18:42
O Rúben Micael era um possível reforço que me agradaria bastante, mas que penso que não passará disso!

Pois ... eu acho que deviamos assegurar o Micael para a proxima época.

Os constantes impedimentos fisicos do Pablo Aimar (de quem gosto bastante!) fazem-me pensar que nunca mais irá aguentar uma época inteira, 90 minutos sobre 90 minutos, para alem de que com o avançar da idade tudo vai se pior ainda ...

A juntar a isto temos o Carlos Martins que para alem de tambem estar constantemente lesionado não tem nem de perto nem de longe o virtuosismo do argentino.

Sobra o Menezes que pra já ainda nem sabemos se vai dar jogador ...

Mishkin

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Dezembro de 2009, 19:02
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2009, 18:57
Citação de: Lawliett em 22 de Dezembro de 2009, 18:52
O nº10 do Mónaco joga tanto!  :D :D :D

PINO?!?!

Park Chu Yong se nao tou em erro

O nº 10 do monaco é o néné, se nao tou em erro...
É um dos melhores marcadores do campeonato francês e um dos destaques da equipa.

SLBrasil

O Nenê não é veste a 11? Senão me engano, o 10 é o Young.

Mishkin

Citação de: SLBrasil em 22 de Dezembro de 2009, 19:11
O Nenê não é veste a 11? Senão me engano, o 10 é o Young.

Ya tens razão, enganei-me, o néné é o 11.

Red skin