Mercado de Inverno 2009/10

winteste

ou

E acredito viamente no titulo

SLBrasil

Mas o Genoa liberaria o Amelia? Tudo bem que assisti a um jogo deles semanas atrás contra o Parma e ele não estava jogando, porém eles trocaram há pouco ele pelo Rubinho. Pelo jeito, a troca parece não ter dado muito certo nem para o Genoa nem para o Palermo.

PablitoAimar

Era bem fixe se o salvio viesse.
formava-se a dupla Salvio,Saviola  :metal:

GGG

A partida com a vinda de Airton resolvemos uma das principais lacunas do plantel, um substituto para o lugar do Javi Garcia. Quanto a Kardec vem para competir com Cardozo, sendo que não temos no plantel nenhum jogador com a morfologia fisica do paraguaio.

Até ver são dois jogadores que podem vir a ser considerados bons reforços. O que fica a faltar então?

Na minha opinião um defesa esquerdo é necessário, em virtude de C. Peixoto não poder ser a unica alternativa no plantel. Schaffer não conta para JJ e por isso e necessario mais uma alternativa, penso que isso será devidamente analisado pela direcção do Benfica.

Por fim existem 3 posições para as quais as posições aqui no forum são dispares:

GR: Não vejo necessidade de mexer agora, de resto alias não existem grandes alternativas no mercado. O Quim tem feito uma boa epoca e o J. Cesar não tem comprometido na Liga Europa. É obvio que se surgir um nome e em condições favoraveis (penso que o M. Amelia não passou de um cenoura, não vejo o Genova a libertar assim um GR de selecção italiana a custo zero) devemos aproveitar, senão é esperar pelo final da epoca e ai assim ir buscar um nome para ser titular indiscutivel.

Nº 10: É sabido que Aimar tem problemas fisicos, e que jogo menos jogo precisa de descansar. Se tivermos 2 jogos numa semana é certo e sabido que Aimar em pelo menos um fica de fora! C. Martins e F. Menezes são os seus substitutos a partida, mas por razões diferentes não tem conseguido mostrar os seus dotes. C. martins é o "homem de gelo", tem qualidade ao nivel do passe bem como um remate bem forte de longe, mas a sua fraca disponibilidade fisica fazem com que passe muito tempo fora. F. Menezes é um jovem, tem capacidade fisica, gosto da sua capacidade de passe (tem muita facilidade em colocar a boa redondinha) mas falta-lhe ritmo europeu (será que alguma vez vai ganhar?). Com a bola nos pés e muito complicado o adversário tirar-lhe a bola, mas por vezes é lento demais, ou tenta adornar o lance qd o mais pratico seria um passe ou mesmo um remate.
Penso que precisamos mais de um 8 do que um 10. Um jogador como o Karagounis ou Lucho era o que precisavamos, um jogador de trabalho mas que tivesse quaidade de passe e que fosse capaz de fazer girar a equipa em posse de bola. R. Michael era uma boa hipotese, mas o seu passe é caro demais, para um jogador que ficaria muita vezes no banco.

AV: Não temos mais nenhum avançado móvel no plantel como Saviola, e se o argentino se lesionar como é? A sua capacidade de sair de posição de jogar entre linhas e surgir de apoio quer ao nº 10 quer ao extremo é excelente, e ainda por cima marca golos! Se existisse possibilidade de ir buscar um avançado mais movel, que fosse parecido com Saviola era muito bom! Penso que talvez Urreta possa ter capacidade para jogar como 2º avançado, talvez fosse uma aposta interessante....

Toronto_SLB

Citação de: SLBrasil em 22 de Dezembro de 2009, 19:23
Mas o Genoa liberaria o Amelia? Tudo bem que assisti a um jogo deles semanas atrás contra o Parma e ele não estava jogando, porém eles trocaram há pouco ele pelo Rubinho. Pelo jeito, a troca parece não ter dado muito certo nem para o Genoa nem para o Palermo.
Nao e preciso neste momento.  O Quim tem-se portado bem.  Talvez para a proxima epoca.

rastilho

Desculpem o off-topic, mas fico desiludido com a contratação do J.Pereira por parte do Sporting... Ele é um enorme benfiquista, ferrenho como nunca vi, tenho muita pena...

Ruud

Citação de: rastilho em 22 de Dezembro de 2009, 19:34
Desculpem o off-topic, mas fico desiludido com a contratação do J.Pereira por parte do Sporting... Ele é um enorme benfiquista, ferrenho como nunca vi, tenho muita pena...

Quero apenas ver o valor da contratação.

Far(away)

3,5 M. Pagaram a claúsula de rescisão.

É um bom reforço para eles.

rastilho

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Dezembro de 2009, 19:37

3,5 milhões de euros

jocapeixoto

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Dezembro de 2009, 19:37

3,5 milhões.

marcosantos

a sic noticias está á 15 minutos a dar a nota de rodapé que joão pereira assinou pelo Sporting.
Que exagero o tempo que estão a dar a noticia... ;D

A meu ver nem é uma má noticia porque o Braga fica mais fraco e o Sporting não fica assim tão forte... :whistle2:

Redemption

Esse não era o tal que jamais jogaria no Sporting?

Red skin

Estava em final de contrato com o Braga... portanto n deve ter sido muito caro... o Sporting deste modo elimina uma lacuna... pois q o Abel era mau! Já o Ruben Micael n lhes elimina qq lacuna!