Mercado de Inverno 2009/10

Spade

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:57
Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:43
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:39
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:33
Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:30
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:28
Ruben Micael? Qualquer dia para se jogar no Benfica tem que se ter dito mal do Clube anteriormente.

ele nao falou mal do Benfica ,so sitou que ouve problemas no tunel.

Sim, contem-me histórias... É óbvio que ele não andou por aí a dizer "Benfica é m---a", mas as declarações dele antes e depois do ultimo Benfica x Nacional foram tudo menos dizer bem...

Prefiro um jogador que tenha uns stresses com o Benfica mas saiba bem o que é e o que se exige no Benfica ao contrario de 90% dos sul-americanos...

Eu cá prefiro que joguem bem, que disputem cada jogo como se fosse o ultimo seja quem for o adversário e que sintam o Clube e a camisola que vestem. Se fizerem isso até podem ser Marcianos que eu não me importo.

E porque achas que o Micael não o iria fazer?
Por ideia tua?

PS: o meu objectivo aqui é tentar perceber porque é que o Micael não tem direito às mesmas oportunidades do resto dos jogadores... Pessoalmente tambem não me importa a nacionalidade... Mas acho sempre aliciante um jogador tuga deste potencial... O ultimo do genero que fomos buscar chamava-se Coentrão e 15 dias antes tinha dito que era sportinguista de coração e que queria muito poder ir pa lá

Disseste o que preferias num jogador, eu disse o que EU prefiro. Nunca disse se o Micael o faria ou não.

Não tenho nada contra jogadores que tenham outra preferencia clubistica conhecida jogarem no Benfica, desde que o façam da maneira que disse acima. Para mim a atitude demonstrada pelo Micael é mais grave do que um jogador dizer que é do Sporting.

Para mim também não é grave, nem nada parecido...
Bem, caiu-te mesmo mal o que ele disse... Lol.
Lembro-me que na altura também não achei muita piada mas não usaria isso como criterio de contratação...

Leonzo

Citação de: Redady em 02 de Janeiro de 2010, 12:48
http://www.7sur7.be/7s7/fr/1745/Standard/article/detail/1041631/2009/12/14/Maazou-aurait-signe-au-Standard-Mangala-courtise-par-l-AC-Milan.dhtml

Esta notícia é de 14 de Dezembro, mas afirma que o Moussa assinou pelo Standard. Tirando a conversa do Jogo, alguém sabe realmente se ele assinou pelo Braga ou é mera suposição.
Bem melhor que o Kardec por exemplo, não quero dizer com isto que ele faça melhor ou pior figura que o Kardec no campeonato tuga caso venha, tudo depende da adaptação a um futebol tático e fechado como o nosso...

Gerrard

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 13:03
Para mim também não é grave, nem nada parecido...
Bem, caíram-te mesmo mal o que ele disse... Lol.
Lembro-me que na altura também não achei muita piada mas não usaria isso como criterio de contratação...

Diferentes maneiras de pensar O0

Deus Ex-Machina

Slightly off-topic: a partir do momento em que o Benfica assina com o Jorge Ribeiro e Jorge Gomes para fazerem parte da SAD, essa discussão acerca do R Micael não faz lá muito sentido.

O que estes dois caramelos fizeram foi muito mais grave do que aquilo que o licenciado em túneis (homenagem a ionstrup) fez.

KEkE

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2010, 13:04
http://www.7sur7.be/7s7/fr/1745/Standard/article/detail/1041631/2009/12/14/Maazou-aurait-signe-au-Standard-Mangala-courtise-par-l-AC-Milan.dhtml

Esta notícia é de 14 de Dezembro, mas afirma que o Moussa assinou pelo Standard. Tirando a conversa do Jogo, alguém sabe realmente se ele assinou pelo Braga ou é mera suposição.
Bem melhor que o Kardec por exemplo, não quero dizer com isto que ele faça melhor ou pior figura no campeonato tuga caso venha que o Kardec, tudo depende da adaptação a um futebol tático e fechado como o nosso...

voces ja tao a dizer que os outros ja sao melhores?
eu nem me dou ao trabalho de falar nos jogadores actuais do benfica que vinham como flops

Rick84

Para o meio campo neste momento é completamente abusivo senão vejamos:

Ruben Amorim

Javi Garcia

Ramires

Aimar

Carlos Martins

Felipe Menezes

Airton

Bastos ?

Yebda ?

Certo que o Ruben Micael é o bom jogador, nesta táctica encaixava perfeitamente mas só para a próxima época,neste momento é complicado, é preciso definir melhor as opções do plantel para no final da época se faça ou não reajustes.

Leonzo

Citação de: KEkE em 02 de Janeiro de 2010, 13:06

Bem melhor que o Kardec por exemplo, não quero dizer com isto que ele faça melhor ou pior figura no campeonato tuga caso venha que o Kardec, tudo depende da adaptação a um futebol tático e fechado como o nosso...

voces ja tao a dizer que os outros ja sao melhores?
eu nem me dou ao trabalho de falar nos jogadores actuais do benfica que vinham como flops
Eu não falo por caras bonitas ou nomes bonitos falo por saber o real valor de um e de outro, e acima de tudo pelo curriculo de um e de outro...

Tal como disse atrás tudo isto pode cair por terra consoante a adaptação de um e de outro ao futebol Português, mas em termos de qualidade acho evidente a supremacia do rapaz do Níger...

Spade

Citação de: Rick84 em 02 de Janeiro de 2010, 13:08

Ruben Amorim

Javi Garcia

Ramires

Aimar

Carlos Martins

Felipe Menezes

Airton

Bastos ?

Yebda ?

Certo que o Ruben Micael é o bom jogador, nesta táctica encaixava perfeitamente mas só para a próxima época,neste momento é complicado, é preciso definir melhor as opções do plantel para no final da época se faça ou não reajustes.

Tal como já disse, caso o Ruben Micael seja um objectivo do Benfica, acho que o melhor era avançar já para a contratação mas o jogador só viria no final da epoca

Gerrard

Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Janeiro de 2010, 13:06
Slightly off-topic: a partir do momento em que o Benfica assina com o Jorge Ribeiro e Jorge Gomes para fazerem parte da SAD, essa discussão acerca do R Micael não faz lá muito sentido.

O que estes dois caramelos fizeram foi muito mais grave do que aquilo que o licenciado em túneis (homenagem a ionstrup) fez.

Por esse ponto de vista...toca a encher o cesto de maçãs podres!

bang

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 13:10
Citação de: Rick84 em 02 de Janeiro de 2010, 13:08

Ruben Amorim

Javi Garcia

Ramires

Aimar

Carlos Martins

Felipe Menezes

Airton

Bastos ?

Yebda ?

Tal como já disse, caso o Ruben Micael seja um objectivo do Benfica, acho que o melhor era avançar já para a contratação mas o jogador só viria no final da epoca

X2

EPluribusUnum

Cá para mim, se o Ramires saisse no final da época (espero que não, claro), ponderaria a contratação do Ruben Micael. Não digo que ficaríamos tão bem servidos, mas seria uma óptima contratação, quanto muito por fazer várias posições dentro de campo.

Deus Ex-Machina

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 13:11
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Janeiro de 2010, 13:06

Por esse ponto de vista...toca a encher o cesto de maçãs podres!

Já lá estão umas quantas bem mais podres.

PS: eu tb não quero lá o gajo, que isso fique bem claro. Não percebo é a duplicidade de critérios.

Riquelme_10

Espero que nas proximas semanas o Benfica dispense quem tem a dispensar e se fique só pelo lateral esquerdo... :-X

Rick84

O problema é que neste momento está super-valorizado com a boa actuação na Liga Europa.

rastilho

Bem melhor que o Kardec por exemplo, não quero dizer com isto que ele faça melhor ou pior figura que o Kardec no campeonato tuga caso venha, tudo depende da adaptação a um futebol tático e fechado como o nosso...
Como sabes que é melhor que o Kardec, até ver, só conseguio provar em um campeonato fraquissimo como o Belga, quantos jogadores lá são estrelas e não singram em mais lado nenhum. Kardec pode começar a provar a sua qualidade a partir de agora, de aqui a alguns meses poderemos falar sobre a qualidade de ambos.