Mercado de Inverno 2009/10

kallou

Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2010, 13:55
Citação de: kallou em 02 de Janeiro de 2010, 13:52
As palavras do Luiz Nazaré...a juntar à entrevista que o Presidente LFV dá hoje no jornal "A Bola"...são BASTANTES ELUCIDATIVAS...!!

No final da temporada, temosm de nos preparar para 1 razia...INFELIZMENTE!!

Além do Di Maria...também devem sair, o David Luiz...e o Ramires ou o Javi...e já nem falo do Cardozo...

Ele diz que as contratações que estão a ser feitas, são para vir a substituir os jogadores que eventualmente poderão vir a sair...então é fácil de tirar algumas ilações, que podem ou não corresponder à verdade, até porque o futuro é difícil de prever...

Di Maria - Dinheiro + o Nani ( lugar preenchido )

Javi ( Airton )

David Luiz ( temos o Sidnei )

Cardozo ( Alan Kardec??! ) - embora eu não acredite nesta possibilidade

Ramires ??!!

É certo que faríamos muito dinheiro, mas isto seria destruir uma equipa Campeã para a Champions...

Vámos ver o que o futuro trará...

Supostamente a política do LFV seria criar condições para o Benfica ser campeão vários anos seguidos... e n um ano em cada 5!

Isso seria uma contradição, mas habitual, nos planos do Presidente!

Se rebentarem com as cláusulas é diferente, mas por isso é q elas foram colocadas em tão altos valores... espero q n saia ninguém!

Se eles tiverem de sair, espero é que seja pela cláusula de rescisão e no como aconteceu no caso do Simão...

Batistuta

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 13:14
O Ruben Micael é um grande jogador e como tal tinha lugar no Benfica hoje e amanhã.

tinha lugar no banco

mrfalcon

As palavras do Luiz Nazaré...a juntar à entrevista que o Presidente LFV dá hoje no jornal "A Bola"...são BASTANTES ELUCIDATIVAS...!!

Além do Di Maria...também devem sair, o David Luiz...e o Ramires ou o Javi...e já nem falo do Cardozo...

Ele diz que as contratações que estão a ser feitas, são para vir a substituir os jogadores que eventualmente poderão vir a sair...então é fácil de tirar algumas ilações, que podem ou não corresponder à verdade, até porque o futuro é difícil de prever...

Javi ( Airton )

Ramires ??!!

É certo que faríamos muito dinheiro, mas isto seria destruir uma equipa Campeã para a Champions...

prefiro não acreditar nessa hipótese. por mim, no final da época apenas saía o di maria (de preferência depois de fazer um grande mundial e pelo valor da cláusula de rescisão) e os cancros todos, nem que seja a custo zero (sempre se poupam os salários).

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2010, 14:03
Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2010, 13:57
Citação de: G-Man em 02 de Janeiro de 2010, 13:55
E vão substituir gajos feitos por miudos sul Americanos?

pois é isso mesmo, não tem lógica nenhuma isto.
airton e kardec nunca vão passar de suplentes, pelo menos nos próximos anos
o sidnei jogava na posição do david luiz na época passada e a coisa também não correu lá muito bem, mas não será aqui o problema...

em qualquer dos casos se já estão a precaver a saída destes 3 ou 4 jogares, as alternativas terão que ser bem melhores, para entrar na Champions têm que ter muito mais experiência do que estes que vieram agora...

realmente, foi mesmo pelo Sidnei que o benfica não ganhou o campeonato...

Se há posição em que o benfica pode mexer à vontade é na de central

se releres vês que não estou a dizer que foi ele o único culpado, ou que até seja culpado de alguma coisa que seja!

Batistuta

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 13:13
Ja agora, o Fábio Faria já foi contratado ou não?
É que à uns tempos saiu oa noticia que já tinha sido contratado mas que ficva no Rio Ave até ao final da época...
Só que entretanto não ouvi mais falar disso e já vi muita gente a falar dele como possivel contrataçao ou como se ja nao fosse jogador do Benfica...
Alguem sabe a certeza desta situaçao?

eu só sei que tem muito potencial e so tem 20 anos. se não vier para o benfica espero que o porto continue a contratar rolandos e stepanovs e não vá buscar esse

kallou

Citação de: tiagoterceira em 02 de Janeiro de 2010, 14:01

Javi ( Airton )

Ramires ??!!

eu tenho aquela sensaçao k o Di Maria (deve estar prometido a alguem) e o Ramires (provavelmente o Ramires ainda antes de assinar pelo o Benfica...já o Benfica tava a fazer negocio com ele com um "tubarao") tem o futuro traçado....e o David Luiz pela sua imensa qualidade e juventude tb deve ir embora....de resto se formos campeoes podemos mante-los....

O Di Maria é IMPOSSÍVEL segurar...o Ramires também parece que sim, até porque o Benfica pelos vistos já tentou renegociar o contrato com ele , aumentando a cláusula de rescisão...mas não foi possível...

Estes 2 é quase certo que saem, ainda por cima, estão praticamente certos no Mundial...

Depois, temos o David Luiz...que é muito apetecível...e o Javi Garcia...

Não falo do Cardozo, que pelos vistos não quer sair...

Mas se isto acontecer...o nosso meio-campo é totalmente destruído ( Ramires, Javi E Di Maria )...o que não seria nada bom...

A sairem jogadores da equipa, preferia que fosse 1 por sector, porqe assim não mexe muito na estrututa da equipa...

kallou

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2010, 14:04
O Ruben Micael é um grande jogador e como tal tinha lugar no Benfica hoje e amanhã.

tinha lugar no banco

Mas se o Benfica, por exemplo tiver a venda do Ramires quase certa...penso que seria 1 boa aposta contatá-lo nesta altura, para se ir adaptando e depois poder substitui-lo...

Até porque o Ruben faz várias posições no meio-campo...onde possivelmente iremos sofrer 1 grande razia...

ivodaniello

Citação de: kallou em 02 de Janeiro de 2010, 14:08
Citação de: tiagoterceira em 02 de Janeiro de 2010, 14:01

Javi ( Airton )

Ramires ??!!

eu tenho aquela sensaçao k o Di Maria (deve estar prometido a alguem) e o Ramires (provavelmente o Ramires ainda antes de assinar pelo o Benfica...já o Benfica tava a fazer negocio com ele com um "tubarao") tem o futuro traçado....e o David Luiz pela sua imensa qualidade e juventude tb deve ir embora....de resto se formos campeoes podemos mante-los....

O Di Maria é IMPOSSÍVEL segurar...o Ramires também parece que sim, até porque o Benfica pelos vistos já tentou renegociar o contrato com ele , aumentando a cláusula de rescisão...mas não foi possível...

Estes 2 é quase certo que saem, ainda por cima, estão praticamente certos no Mundial...

Depois, temos o David Luiz...que é muito apetecível...e o Javi Garcia...

Não falo do Cardozo, que pelos vistos não quer sair...

Mas se isto acontecer...o nosso meio-campo é totalmente destruído ( Ramires, Javi E Di Maria )...o que não seria nada bom...

A sairem jogadores da equipa, preferia que fosse 1 por sector, porqe assim não mexe muito na estrututa da equipa...

O Javi será um problema muito muito grande
ou muito me engano ou uma alternativa ao nivel dele custará bem perto dos valores que ele poderá render

Batistuta

Não acredito que venha uma razia, a não ser que batam as clausulas. Vendendo uma estrela paga-se os investimentos quse todos

Batistuta

Citação de: kallou em 02 de Janeiro de 2010, 14:11
Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2010, 14:04

tinha lugar no banco

Mas se o Benfica, por exemplo tiver a venda do Ramires quase certa...penso que seria 1 boa aposta contatá-lo nesta altura, para se ir adaptando e depois poder substitui-lo...

Até porque o Ruben faz várias posições no meio-campo...onde possivelmente iremos sofrer 1 grande razia...

e se houver 5 milhoes para mais um medio nesta altura

Becken

Que não se enterrem masé! E se se enterrarem que o façam sozinhos...

mrfalcon

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2010, 14:11
Não acredito que venha uma razia, a não ser que batam as clausulas. Vendendo uma estrela paga-se os investimentos quse todos

exacto. estou contigo batistuta.

não acredito minimamente que nos batam as cláusulas de rescisão todas. batendo-nos a cláusula de rescisão do di maria, pagamos 2 anos de investimentos e nem precisamos de contratar alguém para o posto.

de resto, vendendo do di maria, podemos dar-nos ao luxo de exigir a cláusula de rescisão do david luiz (dificilmente alguém dá 50 milhões por um central). já o javi tem uma cláusula bastante baixa pró valor dele (22 milhões, não é?!?).

se7en

Citação de: mrfalcon em 02 de Janeiro de 2010, 14:17

não acredito minimamente que nos batam as cláusulas de rescisão todas. batendo-nos a cláusula de rescisão do di maria, pagamos 2 anos de investimentos e nem precisamos de contratar alguém para o posto.

de resto, vendendo do di maria, podemos dar-nos ao luxo de exigir a cláusula de rescisão do david luiz (dificilmente alguém dá 50 milhões por um central). já o javi tem uma cláusula bastante baixa pró valor dele (22 milhões, não é?!?).

Nein, a do Javi é de 30 milhões.

Batistuta

Não acredito que algum clube bata clausulas de 40 milhoes por jogadores a jogar em portugal mas 30 já seria suficiente para manter os restantes

mrfalcon

Citação de: se7en em 02 de Janeiro de 2010, 14:18
Citação de: mrfalcon em 02 de Janeiro de 2010, 14:17

Nein, a do Javi é de 30 milhões.

thanks.

assim já estou mais descansado!