Mercado de Inverno 2009/10

Jolipa

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 15:17
E para quem diz que o D. Luiz só pela clausula lembrem-se que se assim fosse seria o central mais caro da historia do futebol....
LOL
E ele não merece 50. Mas 35 merece, com toda a legitimidade. É um fora de série. Arrisco-me a dizer que se ele ficasse mais 4 anos no Benfica, seria o melhor central da história do Benfica.

redbullstar

poupem em ordenados e vendam o que puderem deste lote,bynia,edcarlos,luis filipe,jorge ribeiro,adu,makukula,leandro,halliche,balboa,so aqui estao prai 300 mil euros em ordenados,por mês,se fizessemos 7 milhoes com eles era muito bom,e vender ramires,e di maria no fim da epoca que sao os que estao ja apalavrados com alguem,faziamos por volta de 70 milhoes e nao precisavamos de contratar mais ninguem alem de um guarda redes,um defesa direito e esquerdo, ficavamos com um plantel de categoria,liga dos campeoes e com as contas equilibradas era mel.força benfica.

Pedro Pena

Em Janeiro não saí ninguém. Mas quem é que pode querer ser campeão e estar receptivo a vender os melhores !?!?!?!?!?!?!
No final da época podemos abrir mão de 1...ou 2. E Basta. Porque conseguir qualificação para a champions e depois apresentar uma "amostra de equipa", não.

Spade

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 15:20
Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 15:17
E para quem diz que o D. Luiz só pela clausula lembrem-se que se assim fosse seria o central mais caro da historia do futebol....
LOL
E ele não merece 50. Mas 35 merece, com toda a legitimidade. É um fora de série. Arrisco-me a dizer que se ele ficasse mais 4 anos no Benfica, seria o melhor central da história do Benfica.

Sim, concordo... Penso que 30/35M seria um valor justo... Se ele jogasse num Man Utd ou num Barça era certo que era inegociavel e que acabava la a carreira...

EPluribusUnum

A questão das saídas é simples de resolver, na minha óptica.

Penso que no final da época sairá o Di María e talvez o Ramires.

Para o Di María, temos os substitutos no plantel: Fábio Coentrão e Urreta.

Para o Ramires, temos no plantel jogadores como o Ruben Amorim, o Carlos Martins e até o próprio Felipe Menezes que podem jogar nessa posição. Mas eu, se o Ramires realmente sair, tentava contratar o Ruben Micael. É um bom jogador e para além disso é polivalente, o que no futebol de hoje é muito importante.

Spade

Citação de: Pedro Pena em 02 de Janeiro de 2010, 15:23
Em Janeiro não saí ninguém. Mas quem é que pode querer ser campeão e estar receptivo a vender os melhores !?!?!?!?!?!?!
No final da época podemos abrir mão de 1...ou 2. E Basta. Porque conseguir qualificação para a champions e depois apresentar uma "amostra de equipa", não.

Caso saiam 2/3 jogadores não é o fim do mundo... Nem a equipa passa a ser fraca... Outros viriam... Assim é o futebol actual... Infelizmente não estamos habituados a tanta abundancia de bons jogadores e temos receio de os perder...

Outras equipas, inclusivamente uma que nao vale a pena mencionar, vendem todos os anos e conseguem manter (com algumas variações claro) a qualidade de jogo e do plantel

krell

pra quem andava na 3ª divisao do brasil... e depois sai-me uma encomenda destas...
é uma prova que anda muito jogador de classe perdido por esse mundo...
Serás dos melhores miudo. Força!

mellamotom

Citação de: krell em 02 de Janeiro de 2010, 15:26
pra quem andava na 3ª divisao do brasil... e depois sai-me uma encomenda destas...
é uma prova que anda muito jogador de classe perdido por esse mundo...
Serás dos melhores miudo. Força!

mai nda!

ainda ha mtos cliches por ai, os treinadores tem sempre razao... se um jogador nao joga é pq nao é bom... os bons jogadores nao falham...

quantos talentos nao se desperdiçam por ai...

TheRedKing

Eu acho que vai mesmo sair o Di Maria no fim da época. O resto depende dos valores que apresentarem.

belphegor

Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 15:28
Eu acho que vai mesmo sair o Di Maria no fim da época. O resto depende dos valores que apresentarem.

Eu por mim nem saía ninguém :( mas lá terá de ser. A sair que seja o Di! Mais ninguém! e pela clausula!

DeSousa

Para mim dos titulares so deviamox vender o Di Maria e com isso faziamx mais de 30M e aceitava vender talvex maxi por 10M dpx do Mundial,  contratava-mos dois laterais de alto gabarito e um grande GR e tava feito.

TheRedKing

Eska

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2010, 15:34
Para mim dos titulares so deviamox vender o Di Maria e com isso faziamx mais de 30M e aceitava vender talvex maxi por 10M dpx do Mundial,  contratava-mos dois laterais de alto gabarito e um grande GR e tava feito.

O Maxi nao sai.... é o nosso zanetti

mellamotom

Citação de: Eska em 02 de Janeiro de 2010, 15:37

nem nos queremos que saia nem ng o vai comprar... pelo menos por esses valores nao...

winteste

Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2010, 15:39
Citação de: Eska em 02 de Janeiro de 2010, 15:37

nem nos queremos que saia nem ng o vai comprar... pelo menos por esses valores nao...
Claro que não. O Maxi não é um craque. Mas é um grande jogador que deixa até o sangue em campo. Temos DD para 4 ou 5 épocas.