Mercado de Inverno 2009/10

m20

Sair algum titular nesta altura do campeonato era um tiro nos pés

DeSousa

Se ele fizer um bom mundial logo vem se não dão 10M no minimo.

Eu acho que as laterais são os pontos mais fracos da nossa equipa se fizer-mos boas vendas no verão porque não comprar dois grades laterais???

SLBaco

Caguem nas vendas...

Para já estamos em Janeiro e a não ser uqe venha alguém bater os valores das clausulas de rescisão não vai sair nenguém do nucleo central

Se houver mais alguma grande alteração será somente a entrada de um DE

Para sair espero que se trate de:
- J. Ribeiro (Russia ou Guimas)
- Balboa (Espanha)
- Adu (Aris Salónica)
- F. Bastos (A Mineiro)
- Keirrison (Saragoça)

belphegor

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2010, 15:49

Eu acho que as laterais são os pontos mais fracos da nossa equipa se fizer-mos boas vendas no verão porque não comprar dois grades laterais???

Para mim o Maxi chega. Agora para a esquerda sim, temos de comprar um grande lateral. De preferencia agora em Janeiro.

Toribas

Não se esqueçam que o Paulo Ferreira valeu 20 milhões e o Cissokho 15. Ah... E o Grime custou quase cinco milhões  :2funny:

TheRedKing

Temos de comprar um lateral esquerdo porquê? Shaffer e C. Peixoto chegam.

SLBaco

Problema é que são posições em "grandes laterais" não abundam e os bons são caros, porque a maioria desenrasca

mellamotom

tens um optimo lateral direito! pq é que o queres vender pa ir comprar outro?

e o Maxi nao é um jogador que chame grandes numeros de transferencias simplesmente... nao quer dizer que nao faça o seu trabalho excelentemente :D

mas nao afasto a hipotese de alg fazer uma proposta dessas, nao sou arrogante a esse ponto :P simplesmente acho mto dificil...

DeSousa

Citação de: Toribas em 02 de Janeiro de 2010, 15:51
Não se esqueçam que o Paulo Ferreira valeu 20 milhões e o Cissokho 15. Ah... E o Grime custou quase cinco milhões  :2funny:

lool  ;D

m20

Citação de: SLBaco em 02 de Janeiro de 2010, 15:50
Para sair espero que se trate de:
- J. Ribeiro (Russia ou Guimas)
- Balboa (Espanha)
- Adu (Aris Salónica)
- F. Bastos (A Mineiro)
- Keirrison (Saragoça)
é mais certo comprarmos uma estrela, do que despachar algum desses que aí estão. :-X

RaykkONNN

Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 15:51
Temos de comprar um lateral esquerdo porquê? Shaffer e C. Peixoto chegam.
entao, urrea, coentrao, di maria, ramires, carlos martins, ruben amorim, weldon tambem chegam para extremos, mas eles contrataram eder luis...

mantorras, nuno gomes, cardozo, saviola, weldon, keirrison, nelson oliveira, tambem chegam para ponta de lança mas contrataram kardec e eder luis que tambem jogam a PL...

agora defesa esquerdo e trinco e o que realmente precisamos

Mjölnir

Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2010, 15:51

tens um optimo lateral direito! pq é que o queres vender pa ir comprar outro?

e o Maxi nao é um jogador que chame grandes numeros de transferencias simplesmente... nao quer dizer que nao faça o seu trabalho excelentemente :D

mas nao afasto a hipotese de alg fazer uma proposta dessas, nao sou arrogante a esse ponto :P simplesmente acho mto dificil...

Vender o Maxi?... Não faz sentido, tomara nós encontrar alguém igual para a esquerda...

DeSousa

Acho muito dificil o Benfica contratar um DE agora em janeiro só se vier do brasil porque na europa em janeiro não se contrata grandes jogadores. qual é o clube que quer perder os seus bons jogadores no meio da epoca........

TheRedKing

Eder Luis e avançado. Keirrison vai embora. N. Oliveira é junior, Mantorras não joga. Restam N. Gomes e Weldon para o banco.

Trinco é o Airton.

C. Martins, R. Amorim, Ramires e Weldon não são extremos.

Shaffer e Peixoto chegam e sobram.