Mercado de Inverno 2009/10

Redady

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:33
http://www.facebook.com/pages/Fatos-Beciraj/122694575505

alguém que pergunte ao gajo se vem para o Benfica?

::)

Bećiraj na meti Benfike!!!!!Postoji interesovanje Benfike, oni su se prvi javili i izuzetno su profesionalni u pregovorima. Ne kriju da žele Bećiraja u svojim redovima. Mislim da će ta priča trajati do kraja prelaznog roka. Bliži je odlasku iz Budućnosti, ali još ništa nije sigurno. Postoji interesovanje i klubova iz N...

não me traduzes isto que ele escreveu de servio para português?

Roy Kent

Nuno Eiras

Citação de: Thyrfing1904 em 17 de Janeiro de 2010, 14:39
Hoje fiquei f*dido com a ida do Ruben Micael para o Dragao  :disgust: É e vai ser ainda mais um grande jogador, portugues, que nós podiamos ter ido buscar, mas ja se foi!
Desde quando ser português é sinónimo de poder vingar?
Grande jogador? Bom, mas não grande

kneissl

Bećiraj targeted by Benfica Benfica !!!!! There is interest, they first appeared and are extremely professional in the negotiations. I do not want to hide Bećiraja in their ranks. I think the story will last until the end of the transitional period. Closer to the departure from the future, but still nothing is safe. There is interest from clubs and N. ..

Scorpion8

Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:46
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:42
Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2010, 14:39
O Del Corno bem longe do Benfica.
pk?

Porque ganha bem e não é nada de especial.
ele n foi para o chelsea por n ser nada d especial...

tiagoterceira

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:45
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:33
http://www.facebook.com/pages/Fatos-Beciraj/122694575505

alguém que pergunte ao gajo se vem para o Benfica?

::)

Bećiraj na meti Benfike!!!!!Postoji interesovanje Benfike, oni su se prvi javili i izuzetno su profesionalni u pregovorima. Ne kriju da žele Bećiraja u svojim redovima. Mislim da će ta priča trajati do kraja prelaznog roka. Bliži je odlasku iz Budućnosti, ali još ništa nije sigurno. Postoji interesovanje i klubova iz N...

não me traduzes isto que ele escreveu de servio para português?
"Beciraj alvo de Benfica Benfica !!!!! Não há interesse, eles apareceram pela primeira vez e são extremamente profissionais nas negociações. Eu não quero esconder Bećiraja em suas fileiras. Acho que a história vai durar até o fim do período de transição. Closer à partida do futuro, mas ainda nada é seguro. Há interesse de clubes e N. .."
GOOGLE TRANSLATE...

kneissl

Bećiraj targeted by Benfica Benfica !!!!! There is interest, they first appeared and are extremely professional in the negotiations. I do not want to hide Bećiraja in their ranks. I think the story will last until the end of the transitional period. Closer to the departure from the future, but still nothing is safe. There is interest from clubs and N. ..

Nuno Eiras

Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2010, 14:48
pk?

Claro, o facto de no ano seguinte ter levado com o chuto no c* não quer dizer nada...

pabloelmago

Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2010, 14:33
Citação de: pabloelmago em 17 de Janeiro de 2010, 14:29
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 14:22
Citação de: Kid_dv em 17 de Janeiro de 2010, 14:03
pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?

Já o vi jogar muitas vezes, e é o jogador mais parecido com o Deco que já vi!!
Eu por acaso acho que ele tem um estilo muito proprio. Mas do que vi parece grande jogador, qualidade de passe e visao de jogo enormes, remata bem. Esse sim, era muito bem sacado. Tem que valor mais ou menos, alguem sabe??

Falaram-me que o Porto cheirou o preço do jogador no inicio do ano e pediam 8M de euros. Não davam mais de 6M, por isso viraram-se pó Belluschi, tenho essa impressão.
8 milhoes ainda é puxado. Mas acho que tambem nao eram mal dados de todo. E como o gajo joga na turquia podia-se dar sempre um jeitinho com o Mak.. Nao nada mal pensado.

PATRÃO

O problema do Belhadj a defender, na minha opiniao é que vai muito a queima, confia muito na antecipacao, so que as vezes da errado como todos sabemos...

Scorpion8

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Janeiro de 2010, 14:50
pk?

Claro, o facto de no ano seguinte ter levado com o chuto no c* não quer dizer nada...
entao so fica o belhadj e o fabio aurelio...

SLB_paixao

Roy Kent

pk?

O Mourinho é um grande treinador, mas tem levado grandes barretes, e este foi um deles.

Redady

edit já vi que foram também googlar!

tiagoterceira

se for para apostar num def. esq. de ataque...acho k bem podiamos pedir emprestado um dos def.esq do Real... Drenthe ou Marcelo....e depois pó ano via-se melhor as opçoes...