Mercado de Inverno 2009/10

Panza

Citação de: McGyver em 17 de Janeiro de 2010, 16:16
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Janeiro de 2010, 16:06
dar 5 milhoes por esse R.Micael......poupem-me, est'a tudo louco, péssimo negócio para os porkos

nao o queria nem dado!!!!! ainda mais mostrou mt falta de caracter nas vezes q defrontou o Benfica
"Há uma coisa que muito pouca gente sabe: quando estava nos iniciados, fui a Lisboa e fiz testes no Benfica. Mais tarde, já juvenil, responsáveis do Sporting viram-me jogar, gostaram e até disseram que se fosse um ano mais novo ficariam comigo. No Benfica, o senhor que me avaliou disse simplesmente que nunca seria jogador de futebol na vida"

Foi o Néné que lhe disse isso...

Gog

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 16:13
Para quem diz que o Ruben Micael era um substituto ideal para o Aimar , eu não acho nada...... Pelo menos no nosso sistema , nada mesmo!!!

Ele até pode funcionar no Porto pq o que o Porto precisa é um jogador que faça gestão de ritmos de jogo com criterio, coisa que tem faltado ao Belluschi..... Pois s eo Micael não for capaz disto vai sre igual ao Belluschi.... JOgadores da mesma mofologia e tudo

O Benfica na posição de 10 precisa de MUITO mais que isso.... Precisa de um jogador que faça mudanças de velocidade, de um jogador que faça muito transporte de bola, condução de jogo, que chame o jogo a si,  um jogador com muita cultura e inteligencia.......

Desculpem mas o Micael não é isso!!! O Micael faz a diferença mais nos ultimos metros vindo de tras, é inteligente - sim, tem boa qualidade de passe e visão de jogo -  sim, mas não é um jogador de condução ou sequer de mudanças de velocidade!!! O jogo até pode passar muito por ele mas ele não conduz!! Alias em relação a velocidade basta ver que ontem foi batido duas vezes pelo Veloso!! LOL....

E agora tem que provar no Porto, que não é a mesma coisa que jogar no Nacional.... Vai ter muito mais marcação.

O Aimar é o 10 mais completo de Portugal.... só peca no aspecto fisico mas ai o Micael tb peca.......

Agora não percebo tanta conversa por este jogador quando se tem o Aimar ainda com futebol para dar e vender para alguns anos!!!

subscrevo...mas continuo a preferir o micael a carlos martins e menezes

TROFAS

Espero nunca mais dizer isto, o Ruben é um grande jogador

macnash

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 16:16
fãs do Ruben Micael: conhecem um miúdo chamado Miguel Rosa ?

Realmente agora que falas são mesmo parecidos!!

Pedro84

Citação de: Panza em 17 de Janeiro de 2010, 16:17
dar 5 milhoes por esse R.Micael......poupem-me, est'a tudo louco, péssimo negócio para os porkos

nao o queria nem dado!!!!! ainda mais mostrou mt falta de caracter nas vezes q defrontou o Benfica
"Há uma coisa que muito pouca gente sabe: quando estava nos iniciados, fui a Lisboa e fiz testes no Benfica. Mais tarde, já juvenil, responsáveis do Sporting viram-me jogar, gostaram e até disseram que se fosse um ano mais novo ficariam comigo. No Benfica, o senhor que me avaliou disse simplesmente que nunca seria jogador de futebol na vida"

Foi o Néné que lhe disse isso...

Não conheço o Néné, mas acho isso muito estranho...

Americano69

Citação de: Panza em 17 de Janeiro de 2010, 16:07
Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 15:59
Há muito tempo que acho que Ruben Micael é o único jogador fora dos grandes que pegaria de estaca em qualquer um dos 3. Lamento se for para os corruptos, espero que já não vá a tempo de inverter a época deles, e acho incrível como o deixámos fugir, mas não me espanta.

Mas deixamos fugir?Fugir?Tivemos algum acordo com ele?Alguma vez o Benfica disse estar interessado na Micaela?
Eu bem que procuro e não encontro nada...mas se acham que a direcção do Benfica é culpada pela ida de um jogador para os corruptos nunca havendo um acordo com o Benfica e o jogador...não se pode fazer nada!

Então substitui "deixámos fugir" por "não o contratámos", se é um problema de português.

Chefe

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 16:05
Há muito tempo que acho que Ruben Micael é o único jogador fora dos grandes que pegaria de estaca em qualquer um dos 3. Lamento se for para os corruptos, espero que já não vá a tempo de inverter a época deles, e acho incrível como o deixámos fugir, mas não me espanta.
olha eu por exemplo nao o vejo a titular de nenhum dos grandes....quem pensa num R.Micael a 10..tá enganado...nao tem técnica nem criatividade para isso... é um 8...
e pra isso..temos Raul Meireles no Porto...Moutinho no SCP e no Benfica apesar de nao usarmos um 8 puro os mais parecidos sao o Ramires e o Amorim...
Errado. O Roubem Micael vai para o lugar do flop Bellushi

klik

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:41
Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:40
O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

c.martins e menezes ficas com eles??
Menezes??
Esse gajo nao é jogador para o Benfica....

mas esta no plantel!
infelismente o JJ é muito teimoso e essa é uma aposta pessoal dele

Quer dizer, agora JJ é que não sabe nada.... tu é que sabes??? Dizes que não presta, ponto final não presta....

Ainda bem que temos um treinador que defende as suas filosofias e crenças..... O adepto Benfiquista no geral nos ultimos anos ficou mal habituado!!!! Está habituado a ser ele a gerir o "clube" de fora. A colocar carimbos nas coisas, a mandar nos treinadores etc etc.... O Clube tem que ser gerido é de dentro para Fora e não o contrario.

Americano69

Perfeitamente. E conheço o Menezes, havendo esse fenómeno Miguel Rosa para que é que foi contratado?

tiagoterceira

as pessoas as vezes enganam-se na vida...o R.Micael tb disse k ia marcar na Luz....

Gog

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 16:23

as pessoas as vezes enganam-se na vida...o R.Micael tb disse k ia marcar na Luz....

mas ai já era delírio... ^-^

Diogo Brito

Citação de: macnash em 17 de Janeiro de 2010, 16:19

Realmente agora que falas são mesmo parecidos!!

O Ruben chegou ao Nacional no principio da época passada vindo de uma equipa da 2ª Divisão B. Consegui impor-se praticamente de imediato. O Miguel é a estrela de uma equipa da muito competitiva Vitalis. Aposto que se fosse agora para o Nacional seria tão bom ou melhor que o Micael. Isso não quererá dizer que esteja preparado para jogar num grande de imediato. Com isto quero dizer que é o desempanho do Ruben no porto é imprevisível pois ele vai jogar contra equipas fechadíssimas, vai ser muito mais marcado, vai ter muito mais pressão dentro e fora de campo. Tanto pode dar sucesso como ser mais um grande fracasso.

E se fosse escolher entre ele e o Miguel Rosa, 1000 vezes o Miguel. Melhor caracter, formado no Benfica, líder, grande potencial e muita garra!

tiagoterceira

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 16:05
olha eu por exemplo nao o vejo a titular de nenhum dos grandes....quem pensa num R.Micael a 10..tá enganado...nao tem técnica nem criatividade para isso... é um 8...
e pra isso..temos Raul Meireles no Porto...Moutinho no SCP e no Benfica apesar de nao usarmos um 8 puro os mais parecidos sao o Ramires e o Amorim...
Errado. O Roubem Micael vai para o lugar do flop Bellushi
eu sei k vai....
mas a 10 nao acho k seja o lugar dele....o Juju só se vai começar a jogar com o meio-campo da epoca passada...á Lucho...

No Code

Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 16:23

Perfeitamente. E conheço o Menezes, havendo esse fenómeno Miguel Rosa para que é que foi contratado?

Porque era uma boa oportunidade de negócio...tão boa como o JC, e o Peixoto, e o Patric...alguém acredita que o Rosa vai vingar no Benfica?...

Diogo Brito

Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 16:23

acho que sabes a resposta sobre isso Americano  :whistle2:

Conheço as tuas opiniões à muito tempo do MagicoSLB  ;)