Mercado de Inverno 2009/10

tiagoterceira

Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 16:23
Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 16:16
fãs do Ruben Micael: conhecem um miúdo chamado Miguel Rosa ?

Perfeitamente. E conheço o Menezes, havendo esse fenómeno Miguel Rosa para que é que foi contratado?

Porque era uma boa oportunidade de negócio...tão boa como o JC, e o Peixoto, e o Patric...alguém acredita que o Rosa vai vingar no Benfica?...
as unicas pessoas k interessa acreditar no M.Rosa sao o JJ e o Rui Costa....de resto até o forum todo podia nao acreditar nele...

Americano69

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 16:27

Perfeitamente. E conheço o Menezes, havendo esse fenómeno Miguel Rosa para que é que foi contratado?

acho que sabes a resposta sobre isso Americano  :whistle2:

Conheço as tuas opiniões à muito tempo do MagicoSLB  ;)

Não, não sei a resposta. Sei é que RM é um grande jogador e uma oportunidade de negócio há muito em Portugal e que o Benfica optou por não fazer.

se7en

Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 16:27

Porque era uma boa oportunidade de negócio...tão boa como o JC, e o Peixoto, e o Patric...alguém acredita que o Rosa vai vingar no Benfica?...

Eu acredito que se lhe for dada a oportunidade, ele vai aproveitar. Agora também acho que ele nunca vai chegar a um nível extraordinário, mas jogador do nivel do Benfica acho que chega.

goncaloteixeira

Espero que ganhemos hoje. Se por acaso este ano não ganharmos o campeonato vai ser apenas porque não fomos buscar um defesa esquerdo na reabertura de mercado. O ano passado o porto foi buscar cissokho e o que é certo é q ele sabia defender. O benfica não foi buscar ninguém e perdemos o campeonato quando tinhamos sido campeões de inverno. Espero é q não se cometa o mesmo erro. César peixoto é muito lento para lateral e é a única lacuna defensiva desta equipa.

É sempre a mesma merda, quando é preciso um DE, nunca se compra. É melhor mais um avançado ou um central

Almada

´Quem tem na equipa Aimar, Menezes, Carlos Martins, Ramirez e pode chamar na próxima época, Miguel Rosa e David Simão, não precisa de Ruben Micael.

Jonny-Venezuela

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:41
Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:40
O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

c.martins e menezes ficas com eles??
Menezes??
Esse gajo nao é jogador para o Benfica....

mas esta no plantel!
infelismente o JJ é muito teimoso e essa é uma aposta pessoal dele

Quer dizer, agora JJ é que não sabe nada.... tu é que sabes??? Dizes que não presta, ponto final não presta....

Ainda bem que temos um treinador que defende as suas filosofias e crenças..... O adepto Benfiquista no geral nos ultimos anos ficou mal habituado!!!! Está habituado a ser ele a gerir o "clube" de fora. A colocar carimbos nas coisas, a mandar nos treinadores etc etc.... O Clube tem que ser gerido é de dentro para Fora e não o contrario.

Quer dizer, agora que o JJ não se pode enganar? (ele é Jesus, nao é Deus)
Quer dizer que Eu tenho que gostar de todos os jogadores do Benfica?
Quer dizer que Eu nao posso dar a minha opinião?
Penso que isto é um forum?

Seguramente Tu nao gostas do Pexito como muitos de este forum, mas Eu gosto! para mim é bom jogador, e Eu nao ando a criticar os outros por pensar diferente

rkc

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 16:33
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:41
Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:40
O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

c.martins e menezes ficas com eles??
Menezes??
Esse gajo nao é jogador para o Benfica....

mas esta no plantel!
infelismente o JJ é muito teimoso e essa é uma aposta pessoal dele

Quer dizer, agora JJ é que não sabe nada.... tu é que sabes??? Dizes que não presta, ponto final não presta....

Ainda bem que temos um treinador que defende as suas filosofias e crenças..... O adepto Benfiquista no geral nos ultimos anos ficou mal habituado!!!! Está habituado a ser ele a gerir o "clube" de fora. A colocar carimbos nas coisas, a mandar nos treinadores etc etc.... O Clube tem que ser gerido é de dentro para Fora e não o contrario.

Quer dizer, agora que o JJ não se pode enganar? (ele é Jesus, nao é Deus)Quer dizer que Eu tenho que gostar de todos os jogadores do Benfica?Quer dizer que Eu nao posso dar a minha opinião?Penso que isto é um forum?

Seguramente Tu nao gostas do Pexito como muitos de este forum, mas Eu gosto! para mim é bom jogador, e Eu nao ando a criticar os outros por pensar diferente
[/]
[]

No que te foste meter...  :whistle2: [/]

Diogo Brito

Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 16:30

Não, não sei a resposta. Sei é que RM é um grande jogador e uma oportunidade de negócio há muito em Portugal e que o Benfica optou por não fazer.

Primeiro não percebo o ódio que muitos user têm ao Menezes, o rapaz é tecnicamente dotado e tem inteligência e visão de jogo. Falta-lhe a intensidade, como faltam a muitos jovens, principalmente quando vêm de campeonatos em que o jogo é mais lento e pensado.  Mas pronto, eu não entendo este ódio ao Menezes como tu não entendes o ódio ao Adu que muita gente por aqui tem.

Quanto a algumas contratações que se fazem tirando lugar aos miúdos da formação, isso faz parte de uma conjugação de duas palavras: comissões e empresários  ;)

klik

Alias na minha opinião posição onde têm saido os jogadores da nossa formação com mais qualidade e potencial para terem carreiras são os medios ... pelo menos em quantidade nos ultimos anos!!!

David Simão - Potencial fantastico!!! É daqueles que se evoluir alguns aspectos e se conseguir impor vai ser grande jogador muito em breve, caso contrario provavelmente só daqui a alguns anos ( 4 ou 5 ) se fale mais nele!!!!

Diego Lopes - Toda a gente sabe o genio que o miudo é..... 2 anos está nos seniores!!

Ruben Pinto - Box to Box de grande qualidade...

Miguel Rosa,Sana, Leandro Pimenta, Yartey..... etc etc.

Todos estes miudos têm contratos profissionais..... Alguns deles basta terem oportunidades para superarem muitos dos jogadores que são falados aqui!!

Jonny-Venezuela

o Yartey já esta a jogar muita bola no meu Beira Mar   :smitten:

JoMi¹¹

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
O Pessoal falava muito de Micael , eu ca sempre falai mais deste :

http://www.youtube.com/watch?v=Wj7utCLXvNA

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs&feature=related

El Comandante.

Colman!!!

Elah.. nao conhecia este... mas é um video..  :-X

bgardo

offtopic! o belem a levar 3-0 do leixoes!!! mas depois o bastos e o adu é que nao tinham la lugar....este ano so se safam se a naval for impedida de se inscrever!

Americano69

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 16:35
Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 16:30

Primeiro não percebo o ódio que muitos user têm ao Menezes, o rapaz é tecnicamente dotado e tem inteligência e visão de jogo. Falta-lhe a intensidade, como faltam a muitos jovens, principalmente quando vêm de campeonatos em que o jogo é mais lento e pensado.  Mas pronto, eu não entendo este ódio ao Menezes como tu não entendes o ódio ao Adu que muita gente por aqui tem.

Quanto a algumas contratações que se fazem tirando lugar aos miúdos da formação, isso faz parte de uma conjugação de duas palavras: comissões e empresários  ;)

Mas qual ódio, esse é o típico extremar de posições que leva a discussões parvas. Eu simplesmente acho o RM muito melhor jogador que o Menzes ou que o Carlos Martins, tão simples quanto isso.

Quanto aos que estão a falar dos médios todos com potencial da formação, aceito o argumento, mas aí não teria sido necessário gastar dinheiro com o Menezes. Além de que aposto que a maior parte desses jovens nunca fará um jogo oficial pelo Benfica, não por falta de qualidade, mas sim pela "política de gestão" do nosso futebol.

Americano69

Citação de: bgardo em 17 de Janeiro de 2010, 16:47
offtopic! o belem a levar 3-0 do leixoes!!! mas depois o bastos e o adu é que nao tinham la lugar....este ano so se safam se a naval for impedida de se inscrever!

Por mim podem levar 10...

Trezeguet

mas quem disse não tinham lugar?não jogavam porque eram maus profissionais principalmente o Bastos toda gente sabe isso.