Mercado de Inverno 2009/10

PAslb

Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 12:14
Citação de: fmb em 18 de Janeiro de 2010, 12:12
há pessoal que o que quer é reforços, reforços e mais reforços...
Quando a equipa passa por uma fase menos boa(em termos exibicionais apenas...), o que se tem de fazer é trabalhar mais e mais com o plantel que temos para ultrapassar as dificuldades e não ir ao mercado comprar supostos craques!!! eu acho é que já se mexeu demais no plantel, portanto, a não ser que entre algum lateral-esquerdo de qualidade acima da média, mais vale continuarmos como estamos...

quanto ao Micael... grande jogador mas sempre disse neste fórum que não o queria no Benfica!!! é um jogador que me mete nojo aos magotes;além disso, pelo que se ouve, há muito que está comprometido com os porcos!!!
se não tremer com a pressão, será a peça que falta ao Porto no meio-campo!!! mas o que nos interessa isso a nós??? NADA...
a mim o que me interessa referir nest história do micael, é que aquele que vai ser a peça que falta ao porto no nosso plantel nunca passaria neste momento de mais uma opção de banco

e isso deixa-me ORGULHOSOOOOOOOOOO

Se calhar íria jogar mais do que o Aimar, infelizmente!
Espero que não, mas o tempo o dirá!

EPluribusUnum

BENFIKA

Uma coisa é certa, os 3 brasileiros que chegaram agora já estao queimados, pelo menos aqui..

O kardec e o airton ainda nem tocaram na bola e ja nao valem nada e havia 10 melhores escolhas a melhores preços.

O eder luiz fez meio jogo (guimaraes foi um treino de nataçao) e tambem nao vale nada.

O que vale é que mal façam um bom jogo sao os maiores e valem 20M cada.

pacSLB

Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 11:55
depois de ler aqui criticas atrás de criticas dou comigo mesmo a fazer umas perguntas
talvez me possam ajudar a responder

o benfica não ganhou ontem 5-0?
o benfica não esta com os mesmos pontos do braga á frente do campeonato?
o benfica não tem sido a equipa que melhor futebol pratica em portugal?
o benfica não é o clube com melhor plantel?

eu sei que são perguntas complexas
mas vá lá
façam um esforço e repondam a elas para voces mesmos
façam a vossa avaliação

p.s. QUERO MAIS É QUE O MICAEL SE FODAAAAAAAAAAAAAAA

ÁMEN

LFVL

kem é esse ruben micael? é jogador do slb? não! oh! então c@guei para ele.

Riera

Já há comunicado da CMVM em relação à Micael? Gostava de saber qual o valor do negócio...  :whistle2:

pacSLB

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2010, 12:20
Uma coisa é certa, os 3 brasileiros que chegaram agora já estao queimados, pelo menos aqui..

O kardec e o airton ainda nem tocaram na bola e ja nao valem nada e havia 10 melhores escolhas a melhores preços.

O eder luiz fez meio jogo (guimaraes foi um treino de nataçao) e tambem nao vale nada.

O que vale é que mal façam um bom jogo sao os maiores e valem 20M cada.

O que vale é que não são vcs a fazer a equipa, senão tava tudo f#$%&

fffernas

O que é preciso é criticar!...mesmo jogadores que ainda nem sequer jogaram um minuto que seja... :whistle2:

Dimmus

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2010, 12:23
kem é esse ruben micael? é jogador do slb? não! oh! então c@guei para ele.

lolllll

pacSLB

Pois, até ver a critica não paga imposto...
O estado enchia o bolsinho só aqui no fórum

Becken

PAslb

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 12:19
sim, realmente em portugal deve haver cá um controlo das comissões que deve ser uma coisa doida.

com cada conversa que se apanha por aqui

Não deves ter percebido bem!
Estamos a falar de controlo de comissões entre clubes Portugueses em negócios que se vejam!
E desses negócios quantos houve? E que valores!
No Ministério das Finanças também se lêm jornais desportivos! E neste momento Portugal atravessa uma grave crise económica, os Inspectores andam esgoiadinhos à procura de impostos!

Riera

Citação de: Arsène em 18 de Janeiro de 2010, 12:25
É tudo um mar de rosas!

É mais um mar de papoilas saltitantes...

lonstrup

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 12:19
sim, realmente em portugal deve haver cá um controlo das comissões que deve ser uma coisa doida.

com cada conversa que se apanha por aqui

Não deves ter percebido bem!
Estamos a falar de controlo de comissões entre clubes Portugueses em negócios que se vejam!
E desses negócios quantos houve? E que valores!
No Ministério das Finanças também se lêm jornais desportivos! E neste momento Portugal atravessa uma grave crise económica, os Inspectores andam esgoiadinhos à procura de impostos!
pá, sinceramente. desculpa eu sequer ter falado sequer no assunto.

Becken

Citação de: pacSLB em 18 de Janeiro de 2010, 12:25
Pois, até ver a critica não paga imposto...
O estado enchia o bolsinho só aqui no fórum
O Benfica com o dinheiro que gasta nos negocios da telha...perdia esse dinheiro, so estavamos a alimentar as razoes da nossa critica...

Mas deixa la isso, sao coisas que nao interessam! É tudo tao lindo e as fadinhas cercam as nossas almas...