Mercado de Inverno 2009/10

DD

Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 13:30
quanto a possiveis contratações
EU QUERO É UM DEFESA ESQUERDOOOOOOOOOO
Esse fica para o ano... :whistle2:

Americano69

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 12:57
Arsène,

o que acho ainda mais interessante é a retorica que estas contratações são já feitas a pensar na proxima época. ficarei curioso para ver o numero de contratações que serão feitas no verão. e principalmente as razões apresentadas para  hipotetica razia que aí vem.

As desculpas vão-se adaptando às situações. Quando no reinado de Quique se contratou uma dúzia o argumento é que o plantel que havia era uma merda (apesar de ainda hoje metade dos titulares virem de lá) e que por isso era preciso contratar muitos jogadores, até porque era o início dum projecto estável de muitos anos e que depois ia deixar de ser assim. Passado um ano o projecto Quique foi para o lixo, e mais uma vez teve que se contratar uma dezena, porque aí percebeu-se que muitos daqueles que eram grandes reforços afinal eram uma merda porque o burro do Quique é que os escolheu, e como ele mandava sozinho no clube a culpa era dele. Tudo bem, nova palete de jogadores, alguns escolhidos por Jesus, mas estes sim eram todos muita bons, e após o verão não haveria necessidade de contratar muitos porque já se tinha formado o melhor plantel de sempre. Como chegado ao inverno os reforços continuaram a aparecer aos trios, então o argumento que tinha de vir era o de preparar a época seguinte. Claro que todos sabemos que isso é verdade e que em 2010/2011 vamos certamente vender uma dúzia de jogadores e nem uma contratação terá que ser feita. E se for é só porque já estaremos a preparar a época de 2013/2014 ao contratar jogadores que serão figura no mundial do brasil e que não se podiam perder.
Perceber a política de contratações do Benfica? Não sei se percebo, às vezes prefiro acreditar que não.

Red skin

Miguel Rosa e David Simão estiveram bem este fim de semana...

Ruben Lima pró ano está no plantel...

Becken

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2010, 13:33
Citação de: Arsène em 18 de Janeiro de 2010, 13:29
A pressao de sermos campeoes é grande, entao vamos buscar jovens estrangeiros...porque esses estao habituados a essa pressao...

Eu nao percebo!

a quem é que o comum adepto benfiquista iria dar maior margem de erro ate começar a dizer mal?

D.Simão ou Pastore?
N. Oliveira ou Jara?

Sabes que é sempre assim, a esmagadora parte dos apeptos quer é compras, grandes craques ou putos e aos nosso nao dao tempo nenhum.
E eu quero la saber disso...quem manda no Benfica...ou manda, ou nao manda...!

Lost_88

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2010, 13:34

Nao acredito muito que Ruben Lima para o ano esteja no nosso plantel,mas prontos..

BMSP

Citação de: Lost_88 em 18 de Janeiro de 2010, 13:37

Nao acredito muito que Ruben Lima para o ano esteja no nosso plantel,mas prontos..
a esperança é a ultima a morrer  ;D

DD

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2010, 13:33
Citação de: Arsène em 18 de Janeiro de 2010, 13:29
A pressao de sermos campeoes é grande, entao vamos buscar jovens estrangeiros...porque esses estao habituados a essa pressao...

Eu nao percebo!

a quem é que o comum adepto benfiquista iria dar maior margem de erro ate começar a dizer mal?

D.Simão ou Pastore?
N. Oliveira ou Jara?

Sabes que é sempre assim, a esmagadora parte dos apeptos quer é compras, grandes craques ou putos e aos nosso nao dao tempo nenhum.
Muito mal esta o clube, quando quem contratar seja quem for, o faça por pensar assim!!!

Monraigon

BMSP

eu quero pedir umas notinhas...

já que pelos vistos temos tantas :metal:

Lost_88

luis___alex

Citação de: Monraigon em 18 de Janeiro de 2010, 13:39
Eu quero um Guarda-Redes  :cry2:
não venhas cá com tretas
eu pedi primeiro e quero um defesa esquerdo
espera pela tua vez
só lá para junho

DD

Citação de: Monraigon em 18 de Janeiro de 2010, 13:39
Eu quero um Guarda-Redes  :cry2:

Essa tb é outra posição que fica para o ano...

Deus Ex-Machina

Monraigon

Não me importo que seja só para o ano...desde que seja bom. ^-^

Red skin

Citação de: Lost_88 em 18 de Janeiro de 2010, 13:37

Veremos...