Mercado de Inverno 2009/10

Red skin

Tou mais preocupado com as contratações do Braga do q as do Porto :P

kalej

isso.. desvalorizem o adversario que depois ainda apanham uma surpresa

o micael encaixa que nem uma luva no sistema dos porcos para além de tapar a lacuna da saida do lucho

para alem disso e' portugues e jogava ca' o que torna a adaptação muito mais rapida e na minha opiniao é realmente uma mais-valia para o plantel dos porcos

LFVL

Então e mais saídas... nada?

Red skin

Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:21

o micael encaixa que nem uma luva no sistema dos porcos para além de tapar a lacuna da saida do lucho

para alem disso e' portugues e jogava ca' o que torna a adaptação muito mais rapida e na minha opiniao é realmente uma mais-valia para o plantel dos porcos

Acho q o Micael é tipo Beluschi... o q eles deveriam querer era um tipo Lucho...

Tipo Ramires... mas só q este joga no Glorioso!

lonstrup

tens razão, tem mais graça desvalorizar mesmo os nossos. a surpresa depois é mais agradável.

kalej

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:24

tens razão, tem mais graça desvalorizar mesmo os nossos. a surpresa depois é mais agradável.
nao e' a isso que me refiro mas sim ao excesso de optimismo que começa a existir.. ja' se fala em encomendar faixas e afins

falando objectivamente do ruben micael, é um óptimo jogador e não é por ir para os porcos que o deixa de o ser e traz claramente melhorias ao plantel deles. Como é obvio não nos diz respeito e resta-nos ganhar os nossos jogos

lonstrup

será curioso ver a reacção do Micael quando receber uma visita inesperada dos Super Dragões para fazer a «revisão» do carro. mas o Micael tem apecto de quem come e cala.

LFVL

lonstrup

Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:27

nao e' a isso que me refiro mas sim ao excesso de optimismo que começa a existir.. ja' se fala em encomendar faixas e afins

falando objectivamente do ruben micael, é um óptimo jogador e não é por ir para os porcos que o deixa de o ser e traz claramente melhorias ao plantel deles. Como é obvio não nos diz respeito e resta-nos ganhar os nossos jogos
quando o porco contratou o 45 minutos Belluschi, aqui no forum disseram exactamente a mesma coisa, só com a agravante do Belluschi ser um cromo antigo aqui do forum.

o que o porto faz ou deixa de fazer, contrata ou deixa de contratar não é importante. se eles quiserem contratar um bom jogador não há meio de impedir. o que interessa é o que nós fazemos.

Red skin

FDX... para que é q queremos o Micael... bom jogador, sem dúvida, mas vinha para cá fazer o quê? Temos tantos jogadores para a posição, com diferentes estilos e diferentes idades... para q raio querem o homem?????? só para gastar dinheiro!!!!

Estamos à frente do campeonato de futebol... isso é q me interessa...

Tr - 17

Alguns jornais escreveram que o R. Micael esperou, recusou e "bateu o pé" a várias propostas, até aparecer exactamente aquela que queria.. a do fQp..

Eu percebo perfeitamente a opção! Assumindo que houve uma primeira abordagem do Benfica, depois do spoting e só no fim a dos mafiosos, eis o que o jogador terá pensado:

- Proposta do Glorioso SLB:
(o clube está em primeiro juntamente com o Braga, e no bom caminho para ser campeão.. Tem uma grande equipa..)
>  "O trabalho difícil já está a ser feito! Tenho de me matar em campo para tirar o lugar ao Aimar, estão perto do título.. Não tem piada.."

- Proposta dos lagartinhos:
> "Epá, não dá.. Não dá mesmo.. Ser campeão neste clube é muito pouco provável.."

- Proposta dos mafiosos:
> "'Tá bom.. O clube nue está em primeiro nem a jogar bem.. Aqui posso ser jogador, e lutar pelo título será um verdadeiro desafio"

e foi assim..  :tonge:

Elvecchio

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
SALDOS LEVE BARATO

Dou 10 Euros pelo pacote mas tens que me oferecer o Quim. Vale?

LFVL

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
SALDOS LEVE BARATO

Dou 10 Euros pelo pacote mas tens que me oferecer o Quim. Vale?

Epá... não sei não... ok... pode ser.

Elvecchio

kalej

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:27

quando o porco contratou o 45 minutos Belluschi, aqui no forum disseram exactamente a mesma coisa, só com a agravante do Belluschi ser um cromo antigo aqui do forum.

o que o porto faz ou deixa de fazer, contrata ou deixa de contratar não é importante. se eles quiserem contratar um bom jogador não há meio de impedir. o que interessa é o que nós fazemos.
e eu continuo a achar que o Belluschi é um dos poucos jogadores de qualidade que eles têm mas por culpa do Juju ele não consegue mostrar tudo o que sabe. Quanto ao Micael eu comentei pois vi 3 ou 4 comentários a desvalorizar as qualidades dele e para mim é completamente errado e síndrome de ter assinado pelos porcos.

Concordo contigo, resta-nos ganhar, eles que olhem para cima.