Mercado de Inverno 2009/10

pacSLB

Eh pá, vcs tenham lá calma sim, tem mais páginas do Mic@el este fórum que o dos porkos

sculpture

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:51
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2010, 15:46
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2010, 15:35
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:27
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:24
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:21
isso.. desvalorizem o adversario que depois ainda apanham uma surpresa

o micael encaixa que nem uma luva no sistema dos porcos para além de tapar a lacuna da saida do lucho

para alem disso e' portugues e jogava ca' o que torna a adaptação muito mais rapida e na minha opiniao é realmente uma mais-valia para o plantel dos porcos
tens razão, tem mais graça desvalorizar mesmo os nossos. a surpresa depois é mais agradável.
nao e' a isso que me refiro mas sim ao excesso de optimismo que começa a existir.. ja' se fala em encomendar faixas e afins

falando objectivamente do ruben micael, é um óptimo jogador e não é por ir para os porcos que o deixa de o ser e traz claramente melhorias ao plantel deles. Como é obvio não nos diz respeito e resta-nos ganhar os nossos jogos
quando o porco contratou o 45 minutos Belluschi, aqui no forum disseram exactamente a mesma coisa, só com a agravante do Belluschi ser um cromo antigo aqui do forum.

o que o porto faz ou deixa de fazer, contrata ou deixa de contratar não é importante. se eles quiserem contratar um bom jogador não há meio de impedir. o que interessa é o que nós fazemos.
caro amigo, se chamamos 45m ao beluschi o que chamamos ao carlos martins? 20? e ao aimar? 2/3 jogos por mês?
O Carlos Martins é caso especial, porque foi formado em Alvalade e isso condiciona a vida de qualquer um.
O Aimar teve uma lesão muito grave na sua carreira. De qualquer modo não joga só 45 minutos nem faz somente 2/3 jogos por mês. Logo não se aplica.
ficavamos bem servidos com o micael...espero nao vir a "chorar" por causa dele...
mas carlos martins de especial nao tem nada, nao tinha na lagartagem, e em espanha pouco teve, no Benfica ainda nada fez e ja la vao quase 2 anos...e so de pensar na relaçao preço/futebol...
aimar é bom jogador, nao ha duvidas, mas...é pouco para 1 jogador daquela categoria...é apenas a minha opiniao
não percebo como podemos vir a «chorar» por causa do Micael.

Quanto ao Martins, a minha opinião sobre ele nunca foi muito abonatoria.

Quanto ao Aimar podes ver aqui os minutos que ele tem jogado. Chamo a atenção para os 10 jogos em que ele fez 70' ou mais. E aos 4 em que ele jogou os 90'
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogador.aspx?epoca=20092010&clube=sl_benfica&jogador=2840
micael porque é um excelente jogador, e que podiamos ter ido buscar...mas isto sou eu que gosto de o ver jogar...talvez seja fraquinho, mas eu tenho esta apetencia para gostar de jogadores portugueses fraquinhos, ao inves de jogadores brasileiros conhecidissimos e fartos de dar mostras do seu futebol
aimar, axo que podia dar mais do que dá...

cacetadas

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2010, 15:35
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:27
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:24
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:21
isso.. desvalorizem o adversario que depois ainda apanham uma surpresa

o micael encaixa que nem uma luva no sistema dos porcos para além de tapar a lacuna da saida do lucho

para alem disso e' portugues e jogava ca' o que torna a adaptação muito mais rapida e na minha opiniao é realmente uma mais-valia para o plantel dos porcos
tens razão, tem mais graça desvalorizar mesmo os nossos. a surpresa depois é mais agradável.
nao e' a isso que me refiro mas sim ao excesso de optimismo que começa a existir.. ja' se fala em encomendar faixas e afins

falando objectivamente do ruben micael, é um óptimo jogador e não é por ir para os porcos que o deixa de o ser e traz claramente melhorias ao plantel deles. Como é obvio não nos diz respeito e resta-nos ganhar os nossos jogos
quando o porco contratou o 45 minutos Belluschi, aqui no forum disseram exactamente a mesma coisa, só com a agravante do Belluschi ser um cromo antigo aqui do forum.

o que o porto faz ou deixa de fazer, contrata ou deixa de contratar não é importante. se eles quiserem contratar um bom jogador não há meio de impedir. o que interessa é o que nós fazemos.
caro amigo, se chamamos 45m ao beluschi o que chamamos ao carlos martins? 20? e ao aimar? 2/3 jogos por mês?
O Carlos Martins é caso especial, porque foi formado em Alvalade e isso condiciona a vida de qualquer um.
O Aimar teve uma lesão muito grave na sua carreira. De qualquer modo não joga só 45 minutos nem faz somente 2/3 jogos por mês. Logo não se aplica.
Parece uma conversa que ouvi de dois lagartos sobre o Joao pereira

"este ainda vem a pensar que está no braga, alguem o avise que aqui se corre menos" :) lindo

Bola7

FAntunes

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 15:49
Tenho de formar o movimento Lello longe do Benfica, é ?
Juntava-me sem pensar 2 vezes

Edu

lonstrup

sculpture,

não estou a menorizar o micael. qualquer jogador do porto potencialmente nos pode fazer «chorar». um gajo jogar bem no porto não me faz chorar. um jogador que eu admiro jogar sair-se bem no porto, também não me faz chorar.

aliás a unica coisa que me faz «chorar» é quandos os jogadores do glorioso fazem porcaria.

Bola7

Edu

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 16:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 16:01
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 16:00

Bola tb subscreves?  ::)
eu subscrevo td...desde que haja comida e bebida... :-X
:2funny: :2funny: :2funny: 

Ps. Mas só lá para o final do ano e caso o Di Maria tenha mesmo que sair ;)

Ghost.Of.Red

banbino

hj ouvi na ediçao de desporto da TSF que o franco jara estava garantido.. n sei se é verdade ou nao, ouvi até o LFL a descrever as caracteristicas do jogador

Riera

TiagoC1904

Bola7