Mercado de Inverno 2009/10

Ronald1nh0

Kampz

Eder Luiz + Kardec = Victor  :tomates:

Foka

epa para a baliza eu queria era o adler  :smitten: 

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 00:56
Eu quero o Marchetti.

É capaz de ser um bocado carote mas vale imenso a pena. Dava o meu tomate esquerdo para o ter cá.

Em relação a esses vídeos do Youtube aconselho que vejam uma defesa do Moreira contra o Rosenborg, para verem como isso engana.

Marchetti  :smitten: ...que keeper assombroso.

Caro?Já dizia o Lippi:caros são os que não ganham.Neste caso,caros são os que não prestam...Se o Benfica desse,que fosse 15m de euros pelo Marchetti...eu dizia que tinha sido um belissimo investimento.

Joga Bonito

Vinha só aqui dizer ao Ghost.of.Red que o Movimento Lello longe do Benfica deu um ganda baile ao Movimento Lello no Benfica.

Ludwig van

Acredita. E é mais recente!

AG

Quem é o Lello? Quaresma? Se for, juntem-me para a lista anti..

cacete

Citação de: Riera em 19 de Janeiro de 2010, 00:52
Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: Thyrfing1904 em 19 de Janeiro de 2010, 00:47
Parece ser grande Gr, vai busca-las todas!

http://www.youtube.com/watch?v=pEVYDL2L6qg&feature=related

Nos videos, todos vão. Até o Bossio.

Esse só em videos manipulados...

Esses não são manipulados. Eles defendem mesmo todos os remates.

Os grandes guarda-redes não fazem esses fantásticos voôs. Houve um que ainda há pouco disse que só se faz uma grande defesa quando se está mal posicionado.

Joga Bonito

Vou decretar o fim do Movimento, porque se continuo a meter nicks, os meus posts ficam gigantes.

Tenho de arranjar outra forma de fazer propaganda !

STORM_13

Citação de: cacete em 19 de Janeiro de 2010, 01:35
Citação de: Riera em 19 de Janeiro de 2010, 00:52
Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: Thyrfing1904 em 19 de Janeiro de 2010, 00:47
Parece ser grande Gr, vai busca-las todas!

http://www.youtube.com/watch?v=pEVYDL2L6qg&feature=related

Nos videos, todos vão. Até o Bossio.

Esse só em videos manipulados...

Esses não são manipulados. Eles defendem mesmo todos os remates.

Os grandes guarda-redes não fazem esses fantásticos voôs. Houve um que ainda há pouco disse que só se faz uma grande defesa quando se está mal posicionado.

num livre como o 1, e o 2 por exemplo como se pode posicionar melhor? ele tinha que estar daquele lado..
Nao sigo este GR, logo nao sei se e bom ou mau

Ricardo Teixeira

Mas há algo que vos diga que o Quaresma é hipótese ?

Ou é só um movimento para precaver ? :buck2:

Foka

o quaresma nao passa de especulaçao... espero que nao venha para o glorioso pelo seu comportamento anti-benfiquista, qd foi campeao no porto a gritar "fdp's slb"... eu isso nao esqueço... apesar de tudo isso, secalhar se ele vos dissesse o clube de coraçao dele muitos iam ter uma surpresa

sardao

Citação de: Foka em 19 de Janeiro de 2010, 01:46
o quaresma nao passa de especulaçao... espero que nao venha para o glorioso pelo seu comportamento anti-benfiquista, qd foi campeao no porto a gritar "fdp's slb"... eu isso nao esqueço... apesar de tudo isso, secalhar se ele vos dissesse o clube de coraçao dele muitos iam ter uma surpresa

Deve ser Benfiquista como o micael

Red Men

Não comento sobre esse, já me custou um amarelo. :-X

sardao

Aquele "goleiro" zuca o Victor é uma boa besta, se for comprado ao quilo vai ficar caro.