Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Eu já nem preciso de postar aqui.
O Rossi diz tudo o que eu penso, fica bem entregue :P

Notguilty

Temos de perceber, tal como a maioria dos jogadores perceberam este ano, que uma equipa para ter um magnifico 11 precisa sempre de um magnifico PLANTEL .

Sav1ola

Eu também não concordo nada com este reforço, mas como me disseram que ele pode vir para ser DE...  :huh:

Enfim, espero ver o que vai ser dos nossos 2 centrais de qualidade + o Roderick que está ainda nos Juniores mas não sei se para o ano já passa a Sénior :/

::ZEBODA::

Citação de: ignisdivine em 17 de Maio de 2010, 22:12
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 21:56
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:47
Meter o Sidnei ou o Victor a rodar para abrir vaga para o Faria é de génio...


De um lado 2 jogadores que no Benfica já deram mais do que provas do seu valor, do outro um puto que joga no Rio Ave e que ainda tem muito que provar no Benfica...

O Sidnei é o titular caso o D.Luiz saia, o Miguel Vitor acho que deve ir rodar de preferência para um campeonato estrangeiro. Ficando o Roderick com 4º central.
quer dizer... em x de pormosoroderick a rodar que é muito jovem e assim acelerarmos a sua evolução, querias antes o roderick a empastelar-seno banco de suplentese o miguel victor, qt a mimjá com qualidade para ser uma opção muito válida... esse querias roda-lo.

Enfim... felizmente que não és treinador do benfica.

Também não achava mal emprestar o Roderick, mas acho que é daqueles que tem potencial para não precisar de rodar.

Mas se ficar o M.Vitor como 4º central e o Roderick ir rodar um ano não é mal pensado.

Ricardo Teixeira

Já eu acho que o MV é que é daqueles que tem potencial para não precisar de rodar...

Pika^^

Citação de: Sav1ola em 17 de Maio de 2010, 22:19
Eu também não concordo nada com este reforço, mas como me disseram que ele pode vir para ser DE...  :huh:

Enfim, espero ver o que vai ser dos nossos 2 centrais de qualidade + o Roderick que está ainda nos Juniores mas não sei se para o ano já passa a Sénior :/
O Rod será sénior na próxima época.

Notguilty

O Miguel Não já não tem muito a provar, Sempre que é chamado cumpre à Campeão.
Qualquer dia arrisca-se a pegar de vez. Ele Felizmente percebe que temos em Luisão/David a melhor dupla de centrais do futebol europeu.

Smile


Sav1ola

E esta questão, traz à tona aquela questão no inicio da época, não sei se estão recordados, de que muito se escreveu sobre o JJ não contar com o M. Vitor, ele não ser por muitas vezes convocado e até se falou de um hipotético empréstimo.

Se realmente toda essa novela estava certa, o JJ pode muito bem continuar a não contar com o M. Vitor e daí ter vindo o Fábio, por muito que não concordemos.

jpereira

cheira me que e pa DE

Smile


Nuno_Mota

O FF tem duas vantagens relativamente ao MV.

A primeira é ser canhoto e poder ser adaptado à lateral esquerda (bem sabemos a defínição do "jogador do futuro" do JJ...aquele que pode fazer várias posições...a segunda é a rodagem que o FF já leva na 1ª liga relativamente ao MV.

Penso que o MV tem um grande potencial e pode vir a ser um defesa central de qualidade para o Benfica mas ganhará mais em ser titularíssimo numa equipa da Liga Sagres ou fazer 5 ou 6 jogos por época no Benfica? A minha opinião é que deveria ser emprestado...a um clube da Liga Sagres de preferência...

Pika^^

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 22:31
O FF tem duas vantagens relativamente ao MV.

A primeira é ser canhoto e poder ser adaptado à lateral esquerda (bem sabemos a defínição do "jogador do futuro" do JJ...aquele que pode fazer várias posições...a segunda é a rodagem que o FF já leva na 1ª liga relativamente ao MV.

Penso que o MV tem um grande potencial e pode vir a ser um defesa central de qualidade para o Benfica mas ganhará mais em ser titularíssimo numa equipa da Liga Sagres ou fazer 5 ou 6 jogos por época no Benfica? A minha opinião é que deveria ser emprestado...a um clube da Liga Sagres de preferência...
O que o Fábio faz do lado esquerdo, faz o Miguel do lado direito. A única vantagem é ser mais alto, de resto o Miguel é melhor defesa.

johncleese

O Miguel Victor estreou-se pelo Benfica na mesma altura (ou até mais cedo) do que o Fábio Faria pelo Rio Ave. E para além disso já competiu na Liga Europa. Na minha óptica, tem mais rodagem do que o Fábio. Não é por aí...

Patton

Caso fique o o luisão e o david luiz, sobram 2 vagas para quatro jogadores, sidnei, roderick, miguel vitor e fabio faria, os melhores e mais versáteis ficam! Independentemente se é da formação ou não, o importante é a qualidade e o benfica tem que ter os melhores e os que oferecem mais garantias. Os que não ficarem vão ganhar calo.