Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 11:43
Este, para DE , é craque. Mas na selecção encosta para jogar outro benfiquista...

Este, para DC, é craque. Mas na selecção encosta para jogar outro benfiquista...
Not really...

lonstrup

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2010, 11:56
vamos lá ver o que o rapaz é capaz. só depois de cá estar é que se percebe verdadeiramente até onde pode ir.

Já aqueles que já cá estão, já se sabe o destino deles...
pois, é ver o menezes a entrar em agosto porque era uma oportunidade que não se podia perder e vamos lá ver onde estará ele em agosto deste ano.

Dudek

o Faria na selecção é sempre titular! seja a lateral ou a central..

Agora está comprado, e é preciso apoiar o rapaz! Se por acaso algum central sair este ano, acho que tem qualidade suficiente para integrar o lote de 4 centrais que pretendemos, podendo em situações excepcionais (não concordo que seja visto como um Le) dar uma perninha à esquerda.

Não sei se o contrataria, mas agora já está!

rkc

Citação de: Dudek em 10 de Abril de 2010, 12:26
o Faria na selecção é sempre titular! seja a lateral ou a central..

Agora está comprado, e é preciso apoiar o rapaz! Se por acaso algum central sair este ano, acho que tem qualidade suficiente para integrar o lote de 4 centrais que pretendemos, podendo em situações excepcionais (não concordo que seja visto como um Le) dar uma perninha à esquerda.

Não sei se o contrataria, mas agora já está!

Errado. Jogou quando o Ruben esteve lesionado.

Dudek

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Dudek em 10 de Abril de 2010, 12:26
o Faria na selecção é sempre titular! seja a lateral ou a central..

Agora está comprado, e é preciso apoiar o rapaz! Se por acaso algum central sair este ano, acho que tem qualidade suficiente para integrar o lote de 4 centrais que pretendemos, podendo em situações excepcionais (não concordo que seja visto como um Le) dar uma perninha à esquerda.

Não sei se o contrataria, mas agora já está!

Errado. Jogou quando o Ruben esteve lesionado.

isso não é verdade rkc...o Faria só não esteve no início da qualificação, desde que entrou na equipa tenho quase a certeza que foi sempre titular. O que contribui para entrar na equipa não sei se foi a lesão ou não

o que sei é que ele chegou..não jogou logo, mas assim que começou a entrar de início, não mais saiu.

cernache1

Citação de: Dudek em 10 de Abril de 2010, 12:26
o Faria na selecção é sempre titular! seja a lateral ou a central..

Agora está comprado, e é preciso apoiar o rapaz! Se por acaso algum central sair este ano, acho que tem qualidade suficiente para integrar o lote de 4 centrais que pretendemos, podendo em situações excepcionais (não concordo que seja visto como um Le) dar uma perninha à esquerda.

Não sei se o contrataria, mas agora já está!


Nada mais, é nosso, não devemos começar a queimar o rapaz. O futuro irà dizer se foi boa ou mà decisão. Vejam o nosso Coentrão. Dar tempo ao tempo.

rkc

Citação de: Dudek em 10 de Abril de 2010, 14:18
Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Dudek em 10 de Abril de 2010, 12:26
o Faria na selecção é sempre titular! seja a lateral ou a central..

Agora está comprado, e é preciso apoiar o rapaz! Se por acaso algum central sair este ano, acho que tem qualidade suficiente para integrar o lote de 4 centrais que pretendemos, podendo em situações excepcionais (não concordo que seja visto como um Le) dar uma perninha à esquerda.

Não sei se o contrataria, mas agora já está!

Errado. Jogou quando o Ruben esteve lesionado.

isso não é verdade rkc...o Faria só não esteve no início da qualificação, desde que entrou na equipa tenho quase a certeza que foi sempre titular. O que contribui para entrar na equipa não sei se foi a lesão ou não

o que sei é que ele chegou..não jogou logo, mas assim que começou a entrar de início, não mais saiu.

Eu tenho visto grande parte dos jogos da selecção e só foi titular a DE quando o RL esteve lesionado.

Gosto de ver para cer os super craques levarem na pá, cheios de mania e mau perder.

Joga Bonito

No último jogo o Ruben Lima só foi convocado para compensar a dispensa do Carriço, e quem jogou foi o Fábio Faria.

Dudek

se foi a Le ou não, isso já não me lembro. o que sei é que nos jogos de 13/10, 14/11 e 17/11 de 2009 o Fábio Faria foi titular.

no amigável de dia 2/3 de 2010 também jogou como titular.

estes foram os últimos 4 jogos da selecção.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 14:28
No último jogo o Ruben Lima só foi convocado para compensar a dispensa do Carriço, e quem jogou foi o Fábio Faria.

E em Novembro?

Joga Bonito

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 14:31
Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 14:28
No último jogo o Ruben Lima só foi convocado para compensar a dispensa do Carriço, e quem jogou foi o Fábio Faria.

E em Novembro?

Eu só falei do último porque quando aconteceu o que eu disse achei estranho o Ruben não estar inicialmente convocado. Já sabes que eu não ligo muito às selecções nacionais. É a tal feira de vaidades.

lonstrup

então mas o fabio faria foi ou não titular quando o miguel vitor e o ruben lima estavam disponiveis?

Redemption

Estão a fugir da questão principal, FF não deveria ter sido contratado, primeiramente por ser o pior do naipe de centrais de que dispomos, com a agravante da quantia que custou/vai custar.

lonstrup

Citação de: Redemption em 10 de Abril de 2010, 14:44
Estão a fugir da questão principal, FF não deveria ter sido contratado, primeiramente por ser o pior do naipe de centrais de que dispomos, com a agravante da quantia que custou/vai custar.
politica de contratações é no topico do rui costa director desportivo. aqui é o topico do fabio faria jogador.

rkc

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2010, 14:39
então mas o fabio faria foi ou não titular quando o miguel vitor e o ruben lima estavam disponiveis?

1 vez, 2 vezes sempre ou a maior parte das vezes?