Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2010, 19:16
O uso de ontem do DL à esquerda vem ajudar a minha teoria de que este rapaz vem para DE. É esperar para ver, se vier para central é mal comprado.

Já agora, não acho o MV(sou um dos maiores fãs dele) melhor que o DL. Erra menos, mas o DL é importante na fase ofensiva da equipa, mesmo jogando a central. E como prefere desarmar em vez de cortar(desarme implica ficar com a bola), às x é papado ou faz um mau passe. Mas é um risco que ele corre para fazer tantos desarmes importantes e que permitem apanhar a equipa contrário em contra-pé

Só aceito boa compra para DC se realmente tiver potencial, 2M€ não é assim tanto dinheiro, e começa-se já a potencializar para ser a 4ª opção quando sair David Luiz.

Kampz

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Abril de 2010, 13:55
O investimento no Sidnei não está e a render, temo que possam ir os 5 Milhões com o crl.

Não são 5, são 7. Comprámos o resto do passe. Mas por essa ordem de ideias pagas quase 2M€ por ano de manutenção do Caixa Futebol Campus e nem sei quanto pagámos para o construir e o investimento não está a render (pelo menos a grande % respectiva a formação).

Pika^^

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Abril de 2010, 13:55
O investimento no Sidnei não está e a render, temo que possam ir os 5 Milhões com o crl.

Não são 5, são 7. Comprámos o resto do passe. Mas por essa ordem de ideias pagas quase 2M€ por ano de manutenção do Caixa Futebol Campus e nem sei quanto pagámos para o construir e o investimento não está a render (pelo menos a grande % respectiva a formação).
Como queres que a formação em 3 anos e meio dê frutos? Queres que os putos com 14 anos sejam vendidos por Milhões? Temos ganho títulos atrás de títulos, temos vários jovens emprestados cheios de valor como não tinhamos à anos?

Citação de: 46Rossi em 09 de Abril de 2010, 21:16
Citação de: Pika^^ em 09 de Abril de 2010, 19:16
O uso de ontem do DL à esquerda vem ajudar a minha teoria de que este rapaz vem para DE. É esperar para ver, se vier para central é mal comprado.

Já agora, não acho o MV(sou um dos maiores fãs dele) melhor que o DL. Erra menos, mas o DL é importante na fase ofensiva da equipa, mesmo jogando a central. E como prefere desarmar em vez de cortar(desarme implica ficar com a bola), às x é papado ou faz um mau passe. Mas é um risco que ele corre para fazer tantos desarmes importantes e que permitem apanhar a equipa contrário em contra-pé


E se vier para DE já passa a ser bem comprado?
Sim. Porque do que vi, sei que defende bem, e em alguns jogos fará falta um DE que defenda bem. E será mais uma arma para os cantos e livres.

Mastik90

para mim um defesa que daria luta pela titularidade a jogar em portugal so tem o Diego Angelo ou entao o Edgar Silva!!esses sim sao grandes e bons defesas e tbm jovens...

RED_RUM

Citação de: Mastik90 em 09 de Abril de 2010, 23:23
para mim um defesa que daria luta pela titularidade a jogar em portugal so tem o Diego Angelo ou entao o Edgar Silva!!esses sim sao grandes e bons defesas e tbm jovens...

Ui o Diego Angelo!!!

Banal... e vai para os porcos...

rkc

Este, para DE , é craque. Mas na selecção encosta para jogar outro benfiquista...

Este, para DC, é craque. Mas na selecção encosta para jogar outro benfiquista...

EPluribusUnum


lonstrup

vamos lá ver o que o rapaz é capaz. só depois de cá estar é que se percebe verdadeiramente até onde pode ir.

força Benfica

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2010, 11:56
vamos lá ver o que o rapaz é capaz. só depois de cá estar é que se percebe verdadeiramente até onde pode ir.

x2!

Redemption

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 11:43
Este, para DE , é craque. Mas na selecção encosta para jogar outro benfiquista...

Este, para DC, é craque. Mas na selecção encosta para jogar outro benfiquista...


Eheheh, pedir melhor resumo, seria impossível.

rkc

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2010, 11:56
vamos lá ver o que o rapaz é capaz. só depois de cá estar é que se percebe verdadeiramente até onde pode ir.

Já aqueles que já cá estão, já se sabe o destino deles...

Magnusson Rulez


banbino

o fábio virá para central. nem de perto nem de longe tem velocidade para a lateral esquerda

Redemption

O RL sempre regressa a casa, ou já foi descartado?

kadelao

sinceramente ainda não percebi esta contratação, mas com o tempo irei perceber... o MV é grande central e pouco tem jogado... só isso diz tudo.