Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: paulovale2 em 04 de Maio de 2010, 14:27
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:16
Citação de: paulovale2 em 04 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:11
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:09
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:06
Citação de: zerocool em 04 de Maio de 2010, 14:04
N é melhor, nem pior k o M. Vitor, pois apesar de jogarem na mm posição tem caracteristicas diferentes.

Concordo, um defende muito bem e o outro nem por isso.

Que o MV vai sair para dar a vaga ao Fábio Faria, tenho poucas dúvidas.

É o mais natural, o MV está obviamente "verdinho" para jogar na Luz, tem de ir rodar mais uns anitos...
é a melhor opção na minha opinião..além disso o FF pode jogar a defesa esquerdo em caso de necessidade..

A melhor opção para o MV seria desvincular-se do Benfica.

eu não concordo..o MV ainda é jovem tem margem de progressao, pelo que seria melhor emprestá-lo para rodar e ganhar mais experiencia..
A desvinculação era o melhor caminho era para Zoro, J Ribeiro, Balboa e por ai fora.. só que estes preferem ganhar o seu salário a nao jogar, jogar pouco ou jogar em clubes menores...

Devia ser eternamente emprestado até ao fim de contrato.-

Não concordo com esse ponto de vista, penso que ele já está mais do que preparado para estar no Benfica, e não precisa de empréstimo algum. Precisa é que apostem na sua qualidade.

BenficaSetsFire

Emprestar o Miguel Victor para o Faria ficar? Não me fodam!

acns

Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: paulovale2 em 04 de Maio de 2010, 14:27
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:16
Citação de: paulovale2 em 04 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:11
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:09
Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 14:06
Citação de: zerocool em 04 de Maio de 2010, 14:04
N é melhor, nem pior k o M. Vitor, pois apesar de jogarem na mm posição tem caracteristicas diferentes.

Concordo, um defende muito bem e o outro nem por isso.

Que o MV vai sair para dar a vaga ao Fábio Faria, tenho poucas dúvidas.

É o mais natural, o MV está obviamente "verdinho" para jogar na Luz, tem de ir rodar mais uns anitos...
é a melhor opção na minha opinião..além disso o FF pode jogar a defesa esquerdo em caso de necessidade..

A melhor opção para o MV seria desvincular-se do Benfica.

eu não concordo..o MV ainda é jovem tem margem de progressao, pelo que seria melhor emprestá-lo para rodar e ganhar mais experiencia..
A desvinculação era o melhor caminho era para Zoro, J Ribeiro, Balboa e por ai fora.. só que estes preferem ganhar o seu salário a nao jogar, jogar pouco ou jogar em clubes menores...

Não sei se reparaste mas o MV já fez esse percurso. Só faltava o Benfica inventar uma nova bateria de empréstimos para os seus jovens, mesmo após terem regressado a casa.
Não é essa a "carreira" do Ribeiro?!? Agora até é craque da intercalar  :-X

jpereira


Fly 13

O mais engraçado é que eles não têm mais centrais disponíveis...

Time Out

Proponho que este tópico seja bloqueado até ao final do próximo jogo. Não vamos contribuir mais para a especulação que já estão a criar.

Mjölnir

Citação de: jpereira em 04 de Maio de 2010, 14:35
para bem de todos espero que nao jogue tb
Especialmente para proteger o jogador. Imagina que ele tem um azar parecido ao que aconteceu com o coelho ou ao defesa e guarda-redes do leiria...

Fly 13

Citação de: L. Urbano em 04 de Maio de 2010, 14:37
Proponho que este tópico seja bloqueado até ao final do próximo jogo. Não vamos contribuir mais para a especulação que já estão a criar.

Sou da mesma opinião.

Ouriço

Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: jpereira em 04 de Maio de 2010, 14:35
para bem de todos espero que nao jogue tb
Especialmente para proteger o jogador. Imagina que ele tem um azar parecido ao que aconteceu com o coelho ou ao defesa e guarda-redes do leiria...

imagina que ele tem um azar ao contrário.... X-(

Roy Kent

Neste jogo, tanto o Oliveira como este, não deviam ser convocados sequer.

Fly 13

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2010, 14:41
Neste jogo, tanto o Oliveira como este, não deviam ser convocados sequer.
Obviamente.


TuBaS

Não adianta falar em suposições porque vai ser trucidado de qualquer das maneiras, quer jogue, quer não jogue. Em Portugal já se sabe que é preso por ter cão e preso por não ter...

3ºanel

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2010, 14:41
Neste jogo, tanto o Oliveira como este, não deviam ser convocados sequer.
O Oliveira não é de certeza.Está na selecção de sub-19.

Alma_Gloriosa

O FF tem + jogos na I Liga do q o MV, + altura e + polivalencia (joga tto a central cm a DE). Do Sidnei nem vou falar, basta ver os jogos q fez esta epoca (remember Anfield?), e na epoca passada tb nao convenceu. Para mim o FF seria o melhor substituto de Luisão ou DL, isto se nao arranjarem melhor.