Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_NN

 
Cá para mim devia jogar e marcar pelo menos um auto-golo. . .

TENHO DITO!

maxi04

O caso não é único, poderia perfeitamente acontecer nos nossos adversários, agora como é no Benfica o caso ganha proporções brutais !

Superga1949

ainda ninguem lhe ligou  a subornar ? fdx alguem tem o telefone do miudo ?! eu ligo crl

Ouriço

Como é lógico não deve jogar, para bem dele, do Rio Ave e do Benfica porque se arrisca a ficar ligado ao destino do campeonato.
Da minha parte se falhasse na defesa, era óptimo, para o lado em que dormia melhor, caguei nas bocas dos aziados, mas... e se a bola lhe bate na cabeça e entra na baliza do Quim (que depois sorri, claro...) ?
E se um lance dele nos custasse o campeonato? Ficava para sempre marcado no nosso clube e arriscava o futuro dele?
Será que ele chutava contra nós sabendo que lhe pode custar a liga dos campeões? (iria à pré, sempre um risco)
Está muito em jogo e é da maior prudência arranjar uma gastroentrite. Rápido.

acns

O Rio Ave só tem 2 defesas centrais disponíveis, ele incluído. Faz algum sentido ele não jogar?
Tomem juízo. Podem ter a certeza que podíamos ganhar 8-0 que os anti iam arranjar sempre maneira de diminuir a vitória e o campeonato.
Ele que jogue, ainda é dos melhorzinhos daquela defesa.

Bola7

o fcp estava perto do 1º tri...até tinham camisolas encomendadas...só que o correu mal..e o scp foi a Guimarães marcar num voo espectacular do defesa do vitória Manaca..autogolo que ficou na memória pq ele tinha sido jogador do scp e era confesso adepto lagarto...até hoje ainda falam nisso..

Strata

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 16:54
o fcp estava perto do 1º tri...até tinham camisolas encomendadas...só que o correu mal..e o scp foi a Guimarães marcar num voo espectacular do defesa do vitória Manaca..autogolo que ficou na memória pq ele tinha sido jogador do scp e era confesso adepto lagarto...até hoje ainda falam nisso..

Ainda há dias o próprio falou nessa sitaução, e fartou-se de mandar bicadas ao fcp e às suas jogadas de bastidores.

Bola7

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 16:55
Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 16:54
o fcp estava perto do 1º tri...até tinham camisolas encomendadas...só que o correu mal..e o scp foi a Guimarães marcar num voo espectacular do defesa do vitória Manaca..autogolo que ficou na memória pq ele tinha sido jogador do scp e era confesso adepto lagarto...até hoje ainda falam nisso..

Ainda há dias o próprio falou nessa sitaução, e fartou-se de mandar bicadas ao fcp e às suas jogadas de bastidores.
tá longe...não precisa do futebol para nada...

Strata

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 16:56
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 16:55
Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 16:54
o fcp estava perto do 1º tri...até tinham camisolas encomendadas...só que o correu mal..e o scp foi a Guimarães marcar num voo espectacular do defesa do vitória Manaca..autogolo que ficou na memória pq ele tinha sido jogador do scp e era confesso adepto lagarto...até hoje ainda falam nisso..

Ainda há dias o próprio falou nessa sitaução, e fartou-se de mandar bicadas ao fcp e às suas jogadas de bastidores.
tá longe...não precisa do futebol para nada...

"Aquele autogolo? Já sabia que me iam perguntar isso", disparou Manaca, que logo de seguida se defendeu sem nunca mencionar o nome do emblema portista, mas deixando explícita a dura mensagem: "Esse lance foi aproveitado como um pretexto para que outros pudessem a partir de então gerar e dominar um futebol de vergonha, de mentira e negócios obscuros! Foi criado para distrair o futebol português e garantir espaço de manobra. Provou que em Portugal tudo é possível, razão por que o país continua a ter a justiça no cemitério. A mentira tornou-se tão grande que se tornou uma verdade insofismável. Depois dessa altura não houve mais paz no nosso futebol."

http://www.ojogo.pt/26-117/artigo861135.asp

Ricardo81

Axo k é ingrato para ele jogar...e n deve jogar...o treinador deve ter o bom senso de o defender...da pressão de jogar

Elvio

Jogando ou não , fazendo boa exibição ou não , vão haver sempre tretas , por isso que jogue para ir sentindo vontade de participar nas festas dos proximos anos .

acns

Citação de: Ricardo81 em 04 de Maio de 2010, 17:00
Axo k é ingrato para ele jogar...e n deve jogar...o treinador deve ter o bom senso de o defender...da pressão de jogar
Seria sempre melhor não jogar, embora caso não jogue vão aparecer os anti's todos a dizer que o melhor defesa de toda a liga não jogou e por isso fomos beneficiados.
Pessoalmente, não me causa qualquer tipo de problema tê-lo em campo, sendo que neste caso específico, ele é um dos únicos 2 defesas centrais que o Rio Ave tem disponíveis, não faz sentido não jogar, por quem ainda lhe paga.

joaolourenco

Fábio Faria faça o que fizer, será criticado.
Se não jogar será acusado de não ser bom profissional. Dir-se-á que deve jogar para mostrar que independentemente de ser o seu futuro clube soube honrar a camisola que veste actualmente.
Se jogar, mesmo que faça o jogão da sua vida, dir-se-á que facilitou para que o Benfica fosse campeão.
Atenção que isto será dito pelos ANTI.
Eu pessoalmente espero que jogue até porque acredito que, por muita boa vontade de toda a equipa do Rio Ave, o Benfica vencerá.
Estou também convicto que o Braga não passará na Madeira.

Eu vou lá estar. A bancada Meo do 3º Piso, sector 19, espera por mim.
BENFICA SEMPRE

Royal_Flush

Que jogue e marque um auto golo sff, ou 2 se for preciso.

Depois do nojo que foi o golo oferecido ao braga pelo GR porco de merda do paços já estou por tudo. Depois daquilo (aliado à arbitragem do ano no praga vs guimaraes) caguei para os meios, só quero atingir o fim, e esse fim é sermos campeões.

entrecampos

Est
Citação de: joaolourenco em 04 de Maio de 2010, 17:21
Fábio Faria faça o que fizer, será criticado.
Se não jogar será acusado de não ser bom profissional. Dir-se-á que deve jogar para mostrar que independentemente de ser o seu futuro clube soube honrar a camisola que veste actualmente.
Se jogar, mesmo que faça o jogão da sua vida, dir-se-á que facilitou para que o Benfica fosse campeão.
Atenção que isto será dito pelos ANTI.
Eu pessoalmente espero que jogue até porque acredito que, por muita boa vontade de toda a equipa do Rio Ave, o Benfica vencerá.
Estou também convicto que o Braga não passará na Madeira.

Eu vou lá estar. A bancada Meo do 3º Piso, sector 19, espera por mim.
BENFICA SEMPRE
Eu tb estou convencido de 2 coisas. O Benfica pontuará frente ao Rio Ave. O Sp. de Praga não vai conseguir os 3 pontos na Choupana.
abraço