Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ccm

OU DEIXAS O BENFICA GANHAR O JOGO OU VAIS PASSAR O CONTRATO TODO A SUPLENTE NO CARREGADO.

Thrain

Bahhh é o preso por ter cão e preso por não ter.Senão jogar é porque o benfica deu ordens e ainda por cima tendo eles só 2 centrais disponíveis vai prejudicá-los...se jogar vai tentar durante o jogo todo facilitar a tarefa à nossa equipa.Ele é que sabe...mas tenho o faria por um bom profissional.

ccooll_booy

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 17:05
Citação de: Ricardo81 em 04 de Maio de 2010, 17:00
Axo k é ingrato para ele jogar...e n deve jogar...o treinador deve ter o bom senso de o defender...da pressão de jogar
Seria sempre melhor não jogar, embora caso não jogue vão aparecer os anti's todos a dizer que o melhor defesa de toda a liga não jogou e por isso fomos beneficiados.
Pessoalmente, não me causa qualquer tipo de problema tê-lo em campo, sendo que neste caso específico, ele é um dos únicos 2 defesas centrais que o Rio Ave tem disponíveis, não faz sentido não jogar, por quem ainda lhe paga.

Achas mesmo que algum dia vão admitir que um jogador comprado pelo Benfica é o melhor defesa da liga?

Quanto a jogar eu acho melhor não...Vai ser sempre complicado, quer faça um grande jogo e impeça o Benfica de marcar e de ganhar o campeonato, aí fica ligado pelo gajo que tirou o campeonato ao Benfica...Imagino-o a entrar em campo para o ano com o manto sagrado vestido os assobios que ouvia..

Se por acaso joga mal, e deixa o Cardozo fazer um hattrick vai ser o jogador que deu a bota de prata ao Cardozo e que deu o campeonato ao Benfica como forma de pagamento por ter sido contratado, e que estava no contrato etc...

Para o Bem do Fábio acho melhor ele não jogar, é um jogo de muitas emoções e de risco para ele..

Goldarch

Eu no lugar dele pedia para não jogar e dizia-o publicamente.

Mufete

Sinceramente... Ele tem mas é que jogar, e tentar fazê-lo bem! Mas que raio de mentalidade... Falamos mal do FCP porque emprestam jogadores e depois não os deixam jogar contra eles e agora queremos que um jogador "nosso" não jogue contra nós para evitar suspeições... Os jogadores são profissionais e têm é de fazer o tabalho deles.

Imaginemos que ele corta um lance de golo para o Benfica em cima da linha e no último segundo de jogo, com o Rio Ave a ganhar. Vou ficar fdd, é claro, mas ele está lá é para ser profissional e brioso.

O Benfica, para ele, começa para o ano, só.

ccm

Citação de: Mufete em 04 de Maio de 2010, 18:02
Sinceramente... Ele tem mas é que jogar, e tentar fazê-lo bem! Mas que raio de mentalidade... Falamos mal do FCP porque emprestam jogadores e depois não os deixam jogar contra eles e agora queremos que um jogador "nosso" não jogue contra nós para evitar suspeições... Os jogadores são profissionais e têm é de fazer o tabalho deles.

Imaginemos que ele corta um lance de golo para o Benfica em cima da linha e no último segundo de jogo, com o Rio Ave a ganhar. Vou ficar fdd, é claro, mas ele está lá é para ser profissional e brioso.

O Benfica, para ele, começa para o ano, só.

A acontecer isso vai passar o contrato todo a treinar no Carregado e a ver os jogos da bancada, além de se sujeitar a receber umas visitas indesejadas.

Se o Benfica estiver a perder e ele fizer um ou dois penáltis para dar o título, fica no plantel do Benfica e ainda recebe um bonus pelos bons serviços prestados.

SLBCARLOS

que jogue e k  faca logo um penalty no principio do jogo.
nao vejo nada fora do normal. se isso acontecer.   
basta olhar o k se passou no braga pacos aonde ninguem fala do golo oferecido do coelho ao braga, para todos da CS fui um lance normal.

acns

Citação de: Mufete em 04 de Maio de 2010, 18:02
Sinceramente... Ele tem mas é que jogar, e tentar fazê-lo bem! Mas que raio de mentalidade... Falamos mal do FCP porque emprestam jogadores e depois não os deixam jogar contra eles e agora queremos que um jogador "nosso" não jogue contra nós para evitar suspeições... Os jogadores são profissionais e têm é de fazer o tabalho deles.

Imaginemos que ele corta um lance de golo para o Benfica em cima da linha e no último segundo de jogo, com o Rio Ave a ganhar. Vou ficar fdd, é claro, mas ele está lá é para ser profissional e brioso.

O Benfica, para ele, começa para o ano, só.
x2

Ricardo Teixeira

Espero que não jogue...porque a exibição dele...e os seus possíveis erros vão ser esmiuçados ao máximo...e sempre com a suspeita em cima...

lPhoenix

Se o jogo não fosse decisivo eu exigia como profissional que jogasse contra o Benfica e desse o seu  melhor. Mas dada a importância deste jogo acho uma autêntica palermice se o puserem a jogar.

Fevereiro

Eu no lugar dele marcava um auto-golo na primeira oportunidade !!!!

banbino

deve pedir para n jogar porquê?

se o fizer mostra desde logo duas coisas: a primeira é que tem falta de carácter a segunda á que nao é jogador para o benfica...

tem mais é que jogar

vitormopinto1987

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: Mufete em 04 de Maio de 2010, 18:02
Sinceramente... Ele tem mas é que jogar, e tentar fazê-lo bem! Mas que raio de mentalidade... Falamos mal do FCP porque emprestam jogadores e depois não os deixam jogar contra eles e agora queremos que um jogador "nosso" não jogue contra nós para evitar suspeições... Os jogadores são profissionais e têm é de fazer o tabalho deles.

Imaginemos que ele corta um lance de golo para o Benfica em cima da linha e no último segundo de jogo, com o Rio Ave a ganhar. Vou ficar fdd, é claro, mas ele está lá é para ser profissional e brioso.

O Benfica, para ele, começa para o ano, só.
x2
x3

Jonex

Deve jogar e fazer um bom jogo independentemente do resultado, um Homem quer-se com carácter e é desses que precisamos no Glorioso. Espero um bom jogo do Fábio e que nos faça a vida "negra"  mas que no fim sejamos campeões pela trigésima segunda vez. :slb2:

SlipkMan

Este mês quem lhe paga o salário?!!!!

Só tem mais que cumprir com as obrigações!