Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Depois do Braga-Vitória eu quero é que ele jogue e que faça a maior barbaridade para a gente se rir deles, que se fodam os CS todos, que fiquem com a puta da propaganda, que eu fico com o titulo que já devia cá estar não fosses as inclinações do costume, que apenas mudaram de morada, não de estilo.

marcosantos

Se ele jogar e marcar o golo da vitória que nos pode roubar o titulo ou impedir que a nossa equipa marque golos e perca o campeonato eu queria ver alguns comentários no final do jogo.
Para mim não jogava nem ele nem o Nelson Oliveira, porque se realmente são benfiquistas como nós somos mandavam a bola para as couves ou facilitavam caso o Benfica precisasse disso para ganhar o campeonato.
Não jogando por opção do treinador,  não podem ser acusados de nada, foi uma medida preventiva para evitar problemas para os jogadores.

Ricardo Teixeira

Não é por eu achar que ele tem falta de carácter...ou que não vai dar o máximo pelo Rio Ave...que eu não quero que ele jogue...

É que se por acaso...ele tem algum erro...que influencie o resultado...o rapaz vai ser atacado o resto da sua carreira...e vai ser lembrado por isso...

Basta lembrar a merd* da conversa dos túneis...o calabote...estes mitos que são criados...por gente mentirosa e desonesta...

RAFL

Depois de ver o golo do braga frente ao paços, em que se vê claramente que é um golo comprado, o fabio faria deve jogar e marcar 3 auto golos, fazer 3 penaltys e ser expulso. tudo nos primeiros 20 minutos.

user2009

Citação de: flip69 em 04 de Maio de 2010, 19:03
Depois do Braga-Vitória eu quero é que ele jogue e que faça a maior barbaridade para a gente se rir deles, que se fodam os CS todos, que fiquem com a puta da propaganda, que eu fico com o titulo que já devia cá estar não fosses as inclinações do costume, que apenas mudaram de morada, não de estilo.
e depois do que se passou com o guarda redes do paços, só queria era um auto-golo que nos descontos que nos desse o empate até se p+assavam os antis ahahah

marcosantos

Citação de: RAFL em 04 de Maio de 2010, 19:12
Depois de ver o golo do braga frente ao paços, em que se vê claramente que é um golo comprado, o fabio faria deve jogar e marcar 3 auto golos, fazer 3 penaltys e ser expulso. tudo nos primeiros 20 minutos.

e depois ele levantava a camisola com uma frase a dizer aos anti-benfica "Com ferros matas com ferros morres"
Este campeonato é a luta do bem contra o mal e se o praga for campeão eu não fico com a mínima dúvida que o crime em Portugal compensa

Fevereiro

Estamos com merda andamos sempre a perder roubadinhos e agora estamos com medo do que ?!

que nao nos reconheçam merito..?!

isso eles nunca vao reconhecer.

Por isso que jogue e se marcar autogolos melhor...

di canio

Se alguém o conhecer pode lhe já dizer que é para dar casas, se não nem mete os pés no seixal!

XineloBranco

é uma situação complicada e, sinceramente, não sei o que será melhor...

quero é o Benfica campeão...o resto...é deixar os cães ladrar!

Trezeguet

quero 1 autogolo dele!!e que se fodam o que os outros dizem!!!se fazem igual nós não podemos querem ver.

d10s

Citação de: ASroma em 04 de Maio de 2010, 16:44
ainda ninguem lhe ligou  a subornar ? fdx alguem tem o telefone do miudo ?! eu ligo crl

eu tambem ligo !! lol
quem é que tem a merda do numero crl?

flip69

Só um refresh de uma determinada época
http://www.dailymotion.com/video/k3PuSdskMSMjVpem0H?start=108

PS: Vejam quem é o guardas e por quem assinou na época seguinte.

Paulinhoooo

Isto esta aqui uma situaçao muito complicada...

ppfinder

Para mim não jogavam e assim poupava-se mal entendidos.

Quer para o jogador, quer para a clareza da NOSSA VITÓRIA !!!!

ILLEGAL

FDX, mas desde quando é que Benfica precisa que o Fabio Faria marque um autogolo para ganhar o jogo ?

Domingo espero um rolo compressor desde o 1ºm e uma vitoria sem espinhas.