Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

#1485
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: ziabloO em 06 de Maio de 2010, 11:21
Nunca se esqueçam que o Nuno Vitima de Indignação, jogou contra o Porto um jogo decisivo na ultima jornada há 3 anos, tendo levado 6 golos!
6 GOLOS !

Nós somos um clube diferente...queremos que os jogadores façam o melhor jogo da vida deles e nos enrabem de todas as formas e feitios! Somos nobres! Superiores moralmente a essa gente....
 
Ganhar é que esquece lá isso, completamente secundário na cultura e história do nosso clube....é o que depreendo de alguns!

queria encontrar esse resumo, e pelos vistos estou um pouco equivocado.
tenho a certeza que o Nuno jogou, só não sei é se realmente foram 6.
http://www.dailymotion.com/video/k3PuSdskMSMjVpem0H

Blitz

Subiu na minha consideração por estas declarações!
Grande profissional!
Os meus aplausos de pé para este rapaz!

hotfish

Citação de: onda vermelha em 06 de Maio de 2010, 18:06
Por mim pode mostrar serviço o que nao quer dizer que num lance ou outro em vez de acelarar a 100% vai so a 90 e isso nao se nota...

Assim ta bem, agora se for como os defesas do Paços de Ferreira.... :P

Mozer

Vale tudo no futebol portugues, depois da nomeação do Jorge Sousa, arbitro do sistema sócio dos procos e membro dos bandalhos dos SD, se tivesse no lugar do Fábio se fizesse falta ajudava o benfica, k se f... essa cena do ser profissional, profissionais são os dirigentes corruptos dos porcos juntamente com a liga de clubes e a federação portuguesa de futebol.
portugal é a républica das bananas, é um pais corrupto, onde a justiça é cega!

4starstarget

comprem o bandeirinha que não marcou o fora de jogo no golo contra o paços.
esse sim decide jogos!!!
toda a gente a falar no redes, facilitou e tal, e o golo do meyong é fora de jogo...

CERVEIRA

Tem que fazer o que faz um jogador do BENFICA que é ajudar o BENFICA a ganhar.

Alento-10

deve jogar a 200% valoriza-se pessoalmente e valoriza ainda mais a nossa vitória.

fudim flan

tem de jogar e abrir as pernas,senao vai ser emprestado ao aguias da musgueira.nao podemos facilitar

d10s


JNF

Se o Benfica, por alguma razão, precisasse de marcar no último minuto, o que é que o Fábio Faria?

:)

Andy_CooL


Red Men

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 21:28
Se o Benfica, por alguma razão, precisasse de marcar no último minuto, o que é que o Fábio Faria?

:)

Nada...não deve fazer nada, não precisaremos de favores de ninguém e ele tem de ser profissional, o Treinador do Rio Ave é que devia ter consciencia e não o meter a jogar.

Meio_metro

Penso que vai ficar de fora!! era o que eu faria se fosse treinador!!

LCBrito

Citação de: d10s em 06 de Maio de 2010, 21:26
quero 2 penaltys!!
Sei que estás a brincar, mas, tal como ele disse, não ponham o profissionalismo dele em causa.

MxPxFx

Eu sinceramente acho que é do interesse DE TODOS que ele não jogue. Bem se viu no ano passado como foi com a merda do penálti falhado pelo JORGE RIBEIRO, ainda por cima nem sequer fomos a lado nenhum com esse penálti falhado...

Estão a imaginar se o FF faz um penálti, é expulso ou marca um auto-golo? Vamos ouvir essa merda até 2078 e ninguém se lembra que o Braga marcou o golo que marcou na jornada passa, nem mesmo o clube que se viu arredado definitivamente da Champions com esse golo. Enfim...