Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulinhoooo

Farias um penalty no ultimo minuto se o benfica precisasse? O Fabio Faria.. uhuhuuhuh

46Rossi

Pois eu quero que ele jogue e bem de preferência... não vai ser por ele que vamos deixar de ganhar...


Espero é que o rapaz tenha força psicológica suficiente para não se deixar enrolar pelo ambiente e não facilitar...

Red Men

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2010, 22:14
Pois eu quero que ele jogue e bem de preferência... não vai ser por ele que vamos deixar de ganhar...


Espero é que o rapaz tenha força psicológica suficiente para não se deixar enrolar pelo ambiente e não facilitar...

Pois não vai ser fácil. Seria melhor nem jogar.

Hugocarvalhoslb

Espero que seja profissional, e que o benfica ganhe!

No20__

Por mim abanca, é o melhor daquela equipazeca.

sergio.fil25

mesmo que cometa um penalti, qual é o problema, depois do que o coelho fez na última jornada, ou o beto no leixões - porto no ano passado, eu espero é que jogue e se for preciso nos ajude

dwid

Eu quero que ele jogue o mesmo do que vai jogar no Benfica!

Meio_metro

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Maio de 2010, 22:26
mesmo que cometa um penalti, qual é o problema, depois do que o coelho fez na última jornada, ou o beto no leixões - porto no ano passado, eu espero é que jogue e se for preciso nos ajude
acho incrível é como  esse lance não tem mais projecção!!

JopoSumba

Peço Profissionalismo, não somos o clube do norte...

Ricardo Teixeira

Enfim...ainda eu digo que os corruptos é que gostam de ganhar de qualquer maneira...
Depois quando vejo alguém do meu clube com a mesma merd* de conversa...até me dá vómitos...

user2009

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2010, 22:30
Enfim...ainda eu digo que os corruptos é que gostam de ganhar de qualquer maneira...
Depois quando vejo alguém do meu clube com a mesma merd* de conversa...até me dá vómitos...

ficavas chateado se ele fizesse um penaltie nos ultimos minutos que nos desse o campeonato?

diabo1989

Vai jogar bem e dar o seu melhor pelo Rio Ave concerteza.

É nojento o que esta cs faz para criar teorias para os antis berrarem. Do golo do Braga contra o Paços ninguém fala.


Ricardo Teixeira

Citação de: user2009 em 06 de Maio de 2010, 22:32
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2010, 22:30
Enfim...ainda eu digo que os corruptos é que gostam de ganhar de qualquer maneira...
Depois quando vejo alguém do meu clube com a mesma merd* de conversa...até me dá vómitos...

ficavas chateado se ele fizesse um penaltie nos ultimos minutos que nos desse o campeonato?

Envergonhado...

É a mesma merd* que oferecer fruta...para ganhar um jogo...

EPluribusUnum

Citação de: Paulinhoooo em 06 de Maio de 2010, 21:58
Farias um penalty no ultimo minuto se o benfica precisasse? O Fabio Faria.. uhuhuuhuh

Podes estar a brincar, mas desculpa que te diga, isso é de um enorme mau gosto.

diabo1989

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Maio de 2010, 22:26
mesmo que cometa um penalti, qual é o problema, depois do que o coelho fez na última jornada, ou o beto no leixões - porto no ano passado, eu espero é que jogue e se for preciso nos ajude

Mentalidade de tripeiro.