Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulinhoooo

Citação de: qwerty em 16 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Maio de 2010, 14:58
A lista para a digressão já foi anunciada:

Jorge Jesus convocou 19 jogadores para a deslocação aos Estados Unidos e ao Canadá, na próxima semana. O treinador do Benfica leva todos os jogadores disponíveis, incluindo Mantorras. Carlos Martins, operado, fica em Lisboa.

A lista, divulgada ontem pelos organizadores dos jogos, é a seguinte: guarda-redes - Moreira, Quim e Júlio César; defesas - Luís Filipe, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e César Peixoto; médios - Airton, Ruben Amorim, Javi García, Aimar e Felipe Menezes; avançados - Mantorras, Weldon, Nuno Gomes, Saviola, Kardec e Éder Luís.

Portanto, não vejo justificação para ter sido substituído na selecção. A menos que esteja lesionado, não sei.


Estranho não serem chamados juniores. nem o jean. estranho.

Os juniores estao a disputar a 2 fase do campeonato normal nao irem.

qwerty

Citação de: Paulinhoooo em 16 de Maio de 2010, 15:31
Citação de: qwerty em 16 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Maio de 2010, 14:58
A lista para a digressão já foi anunciada:

Jorge Jesus convocou 19 jogadores para a deslocação aos Estados Unidos e ao Canadá, na próxima semana. O treinador do Benfica leva todos os jogadores disponíveis, incluindo Mantorras. Carlos Martins, operado, fica em Lisboa.

A lista, divulgada ontem pelos organizadores dos jogos, é a seguinte: guarda-redes - Moreira, Quim e Júlio César; defesas - Luís Filipe, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e César Peixoto; médios - Airton, Ruben Amorim, Javi García, Aimar e Felipe Menezes; avançados - Mantorras, Weldon, Nuno Gomes, Saviola, Kardec e Éder Luís.

Portanto, não vejo justificação para ter sido substituído na selecção. A menos que esteja lesionado, não sei.


Estranho não serem chamados juniores. nem o jean. estranho.

Os juniores estao a disputar a 2 fase do campeonato normal nao irem.
e o jean? joga pelos juniores?

Paulinhoooo

Citação de: qwerty em 16 de Maio de 2010, 16:56
Citação de: Paulinhoooo em 16 de Maio de 2010, 15:31
Citação de: qwerty em 16 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Maio de 2010, 14:58
A lista para a digressão já foi anunciada:

Jorge Jesus convocou 19 jogadores para a deslocação aos Estados Unidos e ao Canadá, na próxima semana. O treinador do Benfica leva todos os jogadores disponíveis, incluindo Mantorras. Carlos Martins, operado, fica em Lisboa.

A lista, divulgada ontem pelos organizadores dos jogos, é a seguinte: guarda-redes - Moreira, Quim e Júlio César; defesas - Luís Filipe, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e César Peixoto; médios - Airton, Ruben Amorim, Javi García, Aimar e Felipe Menezes; avançados - Mantorras, Weldon, Nuno Gomes, Saviola, Kardec e Éder Luís.

Portanto, não vejo justificação para ter sido substituído na selecção. A menos que esteja lesionado, não sei.


Estranho não serem chamados juniores. nem o jean. estranho.

Os juniores estao a disputar a 2 fase do campeonato normal nao irem.
e o jean? joga pelos juniores?

Para ir o jean tinham de ir outros...

Sav1ola

É de mim ou ele está ali no Seixal?
Se não é ele é um Junior parecido...  :o

Shoky

Acho que está a treinar.

LR

Está a treinar no Seixal?

Shoky

Está mesmo a treinar no Seixal.

PB

E o David Simao também, certo?

Pedro

Boa ideia e devia haver outros jovens que estiveram emprestados a treinar ... o Rafael suponho que seja o esquerdino dos juniores e o tal 'Thiago' (noticiado no record) ?

MB_caniggia


a13263

Tu aproveita, miúdo!

Marafado


Darjeeling

Já treina ? Espectáculo. Bem-vindo Fábio.

0dr4c1r

Leandro Pimenta e David Simao também treinam... Segundo o Record...

Pichichi

acho que o Nélson Oliveira também lá está, ou é impressão minha?