Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

::ZEBODA::

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2010, 20:39
Pensava que ele fosse mais pequeno, na ordem do 1,86m ... mas ozerozero e o transfermarket dizem que o rapaz tem 1,90 com 87kg's ... caparrozo o chavalo!


Um central tem ser assim...

púke_slb

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2010, 20:39
Pensava que ele fosse mais pequeno, na ordem do 1,86m ... mas ozerozero e o transfermarket dizem que o rapaz tem 1,90 com 87kg's ... caparrozo o chavalo!


Um central tem ser assim...

Tem?
eu gosto do Miguel Vitor...e o meu pai conta-me que o Humberto Coelho foi dos melhores centrais da história do Glorioso...

Chepo

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2010, 20:39
Pensava que ele fosse mais pequeno, na ordem do 1,86m ... mas ozerozero e o transfermarket dizem que o rapaz tem 1,90 com 87kg's ... caparrozo o chavalo!

E consegue ser rápido, o que não é muito normal num jogador com essa estampa fisica.

klik

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2010, 20:39
Pensava que ele fosse mais pequeno, na ordem do 1,86m ... mas ozerozero e o transfermarket dizem que o rapaz tem 1,90 com 87kg's ... caparrozo o chavalo!


Um central tem ser assim...

Sim ele tem mesmo 1,90M.... e é bem rapido para o corpo e altura que tem.

Com a mentalidade que o Jesus poderá inserir nele, penso que pode ganhar muita consistencia e confiança e com isto não cometer algum erro ou outro que ainda poderá ter devido a idade. O Aspecto que mais se destaca nele, é o facto de ser um central muito limpo!! Raramente faz uma falta dura, mesmo fazendo varios cortes no chão quase nunca toca sequer nos adversarios!!!

Sav1ola

Aqui está ele:



O Amorim no final do treino já se começou a meter com o rapaz.

d_fil

O que é que o Amorim fez?

Lúcio Gomes

Agora tem é que trabalhar e ser humilde...é mais um para lutar pelo 33º! Boa Sorte  :slb2:

TFFS

Citação de: Sav1ola em 17 de Maio de 2010, 21:26
Aqui está ele:



O Amorim no final do treino já se começou a meter com o rapaz.
O Amorim é um grande exemplo da mística do Benfica

Frank James

Citação de: d_fil em 17 de Maio de 2010, 21:28
O que é que o Amorim fez?
faz tudo parte da integração... as praches servem para alguma coisa,desde que nao sejam levadas a mal.

Frank James

tou curioso para ve-lo no Benfica. acho que seria altura de emprestar miguel vitor ou sidney...

a13263

Mais um Fábinho!  ;D

Afinal, o moço não é assim tão careca.

melo7

Citação de: Sav1ola em 17 de Maio de 2010, 21:26
Aqui está ele:



O Amorim no final do treino já se começou a meter com o rapaz.
Que mostre qualidade para ficar no plantel! Boa sorte Fábio

Sav1ola

Citação de: O Benfiquista! em 17 de Maio de 2010, 21:32
Citação de: d_fil em 17 de Maio de 2010, 21:28
O que é que o Amorim fez?
faz tudo parte da integração... as praches servem para alguma coisa,desde que nao sejam levadas a mal.

Não fez assim nada de fantástico. Mas viu que o Fábio ia sempre para perto do médico quando se iam hidratar, e no final fez questão de lá ir mandar uma piadola e dar uma achega na cabeça dele.

Benfiquismo

Boa sorte rapaz que sejas feliz :slb2:

original

Citação de: O Benfiquista! em 17 de Maio de 2010, 21:33
tou curioso para ve-lo no Benfica. acho que seria altura de emprestar miguel vitor ou sidney...
porque emprestar o miguel vitor ou o sidnei,e não este ?