Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2010, 12:28
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 12:25
eu acho o Miguel um bom jogador...

Nunca deixou de o ser. Mas a questão é: Será que o Jesus vê nele um GRANDE jogador ao invés de bom? É que bons há muitos, excelentes há poucos. Eu sinceramente acho que o Miguel Vitor devia evoluir noutro clube para ganhar mais calo e mostrar o que realmente vale. Não lhe fazia mal ir para uma equipa que precisa de defender bastante durante a época para ganahr pontos. Sempre se podia mostrar (ou não) uma mais-valia.
é evidente...

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2010, 12:28
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 12:25
eu acho o Miguel um bom jogador...

Nunca deixou de o ser. Mas a questão é: Será que o Jesus vê nele um GRANDE jogador ao invés de bom? É que bons há muitos, excelentes há poucos. Eu sinceramente acho que o Miguel Vitor devia evoluir noutro clube para ganhar mais calo e mostrar o que realmente vale. Não lhe fazia mal ir para uma equipa que precisa de defender bastante durante a época para ganahr pontos. Sempre se podia mostrar (ou não) uma mais-valia.

Se o MV for emprestado nunca mais volta ao Benfica.

Ferrenho

É uma pena Far(away), se isso acontecer. Primeiro porque acredito que com mais calo (ao estilo do Ricardo Carvalho quando foi para o Alverca, Bruno Alves que passou pelo AEK e pelo Vitória de Guimarães, e à semelhança de outros mais) o Miguel Vitor conseguiria impor-se. Segundo porque acredito que estaria ali um dos centrais da selecção no futuro, se o Queiróznão a treinar, bem entendido.

O que me parece certo neste momento é que o Miguel Vitor não tem lugar no 11. E talvez nem no banco. Faria melhor rodar noutro clube. Veremos o que acontece.

bgardo

cada um tem direito a ter opiniao e a comentar a mesma, so acho que muita gente parte logo do principio que o jogador nao presta ao contrario de dar o beneficio da duvida. Lembro a todos o que foi dito do suazo qd chegou, era grande jogador o ia ser o melhor ponta de lança a jogar em portugal no final quantos golos tinha como cartao de visita? mas o tosco que muitos aqui criticam jogou a espaços ate a lesao do suazo e com quantos golos terminou? È sempre mais facil aceitar contratacoes de gente consagrada mas a verdade é que o nosso treinador e dept de prospecao viu no FF um bom jogador e nao foi o unico, ja o mourinho o levou a fazer testes no chelsea e nao ficou pelos valores que o rio ave queria, os porcos tb o quiseram e ele escolheu o benfica, ate me provar que nao tem pedalada para ali estar eu acredito nele e sobretudo no JJ quando diz que a muito o segue e pede a sua contratacao.

lonstrup

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2010, 12:34
É uma pena Far(away), se isso acontecer. Primeiro porque acredito que com mais calo (ao estilo do Ricardo Carvalho quando foi para o Alverca, Bruno Alves que passou pelo AEK e pelo Vitória de Guimarães, e à semelhança de outros mais) o Miguel Vitor conseguiria impor-se. Segundo porque acredito que estaria ali um dos centrais da selecção no futuro, se o Queiróznão a treinar, bem entendido.

O que me parece certo neste momento é que o Miguel Vitor não tem lugar no 11. E talvez nem no banco. Faria melhor rodar noutro clube. Veremos o que acontece.
o exemplo do burro alves não é aplicável, porque se trata de um caso especial. qualquer jogador não-porto que fizesse o que ele fez nos primeiros anos porto teria uma carreira mediana. nem todos podem viver com um clima de total impunidade e amnistia dos seus erros.

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2010, 12:34
É uma pena Far(away), se isso acontecer. Primeiro porque acredito que com mais calo (ao estilo do Ricardo Carvalho quando foi para o Alverca, Bruno Alves que passou pelo AEK e pelo Vitória de Guimarães, e à semelhança de outros mais) o Miguel Vitor conseguiria impor-se. Segundo porque acredito que estaria ali um dos centrais da selecção no futuro, se o Queiróznão a treinar, bem entendido.

O que me parece certo neste momento é que o Miguel Vitor não tem lugar no 11. E talvez nem no banco. Faria melhor rodar noutro clube. Veremos o que acontece.

Atenção é apenas uma convicção pessoal, nada de fundamentado em algum dado concreto a não ser no facto de achar que para JJ MV é dispensável.

Diesler

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 12:21
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00

Explica-me lá a simbiose desse pensamento.


O Miguel Vitor e um jogador fetixe de muitos useres aqui do forúm tal como era um jogador fetixe do Quique. Nesse aspecto o Jesus pensa de uma forma diferente, para ele o Miguel foi, é e será o 4º central e pediu a contratação do Fábio pq o queria para ser opção regular e lutar com o Sidnei por um lugar ao lado do capitão.

Eu quero lá saber o que pensa o Quique. Ele pensava que Cardozo não devia ser titular e que Aimar devia ser avançado e eu sempre defendi que Cardozo devia jogar sempre e Aimar jogar como 10. Alias também JJ pensou o mesmo, agora em relação a MV ele no Benfica já mostrou o seu valor, agora uns esquecem-se disso mais facilmente que outros.


mostrou valor para pertencer ao plantel, mas não para ser um opção de 1ª linha pq tevem sempre 3 centrais superirores a ele.

Far(away)

Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 12:21
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00

Explica-me lá a simbiose desse pensamento.


O Miguel Vitor e um jogador fetixe de muitos useres aqui do forúm tal como era um jogador fetixe do Quique. Nesse aspecto o Jesus pensa de uma forma diferente, para ele o Miguel foi, é e será o 4º central e pediu a contratação do Fábio pq o queria para ser opção regular e lutar com o Sidnei por um lugar ao lado do capitão.

Eu quero lá saber o que pensa o Quique. Ele pensava que Cardozo não devia ser titular e que Aimar devia ser avançado e eu sempre defendi que Cardozo devia jogar sempre e Aimar jogar como 10. Alias também JJ pensou o mesmo, agora em relação a MV ele no Benfica já mostrou o seu valor, agora uns esquecem-se disso mais facilmente que outros.


mostrou valor para pertencer ao plantel, mas não para ser um opção de 1ª linha pq tevem sempre 3 centrais superirores a ele.

Discordo. Mostrou o que vale para ser uma opção real a titular, agora se não apostarem nele, nunca mostrará o que vale. Ele ou qualquer outro jogador.

bgardo

o miguel vitor para o JJ tem 4 problemas. 1- a sua altura, um jogador a imagem do carrico, se tivessem 1,90 era enormes centrais. 2-3-4 problemas chamam se luisao, david luiz e sidnei. Neste momento por muito que se goste do jogador ele eh o 4 central.

nspumpkin

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2010, 12:46
o miguel vitor para o JJ tem 4 problemas. 1- a sua altura, um jogador a imagem do carrico, se tivessem 1,90 era enormes centrais. 2-3-4 problemas chamam se luisao, david luiz e sidnei. Neste momento por muito que se goste do jogador ele eh o 4 central.

Tudo bem, 4º central neste momento, mas daí a ficar o Fábio Faria no plantel e ele não é cagar d'alto nos nossos miúdos! O que é de fora é bom, o que é formado no benfica nunca terá hipóteses de ficar no plantel do Benfica, é esta a imagem que se passa p/ a nossa formação!

Chepo

Eu não percebo porque acham que se está a cagar para a formação. Em termos de potencial, o Fábio Faria tem mais potencial que o M.Vitor. O Jorge Jesus pensa o mesmo. E já o tinha visto desde os tempos do Belenenses e Braga.

Miguel Vitor é bom e pode vir a ser muito bom. Fábio Faria é bom e pode vir a ser um excelente central.


VALEBEM

Eu também acho que o Faria tem mais potencial do que o Miguel Vitor...
Acho o Miguel Vitor um jogador seguro, fiável, mas algo rudimentar na saída de bola... O Fábio Faria oferece outras coisas à equipa! É mais técnico, tem melhor saída de bola, tem um pé preferencial diferente, é mais alto, e é igualmente eficaz no desarme!
Sempre foi um jogador que me agradou, e escrevi-o aqui, mesmo antes de se falar na sua vinda!

Chepo

É mais rápido também. Nas mãos do Jesus sairá certamente um grande DC. É mais comedido que o Coentros. Não o vemos na noite tantas vezes como o Coentros.


Ian

essa do coentrao na noite ja era altura de mudar...nao me parece que neste momento a questao se coloque

Fly 13

Citação de: Chepo em 18 de Maio de 2010, 14:01
É mais rápido também. Nas mãos do Jesus sairá certamente um grande DC. É mais comedido que o Coentros. Não o vemos na noite tantas vezes como o Coentros.


Tens visto o Coentrão na noite?