Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ian

eu nao tenho visto!

Chepo

Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: Chepo em 18 de Maio de 2010, 14:01
É mais rápido também. Nas mãos do Jesus sairá certamente um grande DC. É mais comedido que o Coentros. Não o vemos na noite tantas vezes como o Coentros.


Tens visto o Coentrão na noite?

Da ultima vez que o vi estava no Budha da Póvoa de Varzim. À menos de 1 mês. Mas foi numa folga, penso que numa sexta. E ele tinha treino no Sábado à tarde.

Um amigo meu disse que esteve a falar com ele no Forte de S.João à menos de 2 semanas.

Fly 13

Citação de: Chepo em 18 de Maio de 2010, 14:08
Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: Chepo em 18 de Maio de 2010, 14:01
É mais rápido também. Nas mãos do Jesus sairá certamente um grande DC. É mais comedido que o Coentros. Não o vemos na noite tantas vezes como o Coentros.


Tens visto o Coentrão na noite?

Da ultima vez que o vi estava no Budha da Póvoa de Varzim. À menos de 1 mês. Mas foi numa folga, penso que numa sexta. E ele tinha treino no Sábado à tarde.

Um amigo meu disse que esteve a falar com ele no Forte de S.João à menos de 2 semanas.
e...

Chepo

... E nada! Normal. Estava sóbrio...

Miguelito22

Trabalho e dedicação é o que te peço no minimo.

Ian

ia jurar que o Forte ainda nao estava aberto...
e que ha menos de 2 semanas estavamos a pensar no jogo com o rio ave

Bola7


MOZ

este ao menos não tem de ir ganhar caparro para o estrela.

Diesler

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 12:21
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00

Explica-me lá a simbiose desse pensamento.


O Miguel Vitor e um jogador fetixe de muitos useres aqui do forúm tal como era um jogador fetixe do Quique. Nesse aspecto o Jesus pensa de uma forma diferente, para ele o Miguel foi, é e será o 4º central e pediu a contratação do Fábio pq o queria para ser opção regular e lutar com o Sidnei por um lugar ao lado do capitão.

Eu quero lá saber o que pensa o Quique. Ele pensava que Cardozo não devia ser titular e que Aimar devia ser avançado e eu sempre defendi que Cardozo devia jogar sempre e Aimar jogar como 10. Alias também JJ pensou o mesmo, agora em relação a MV ele no Benfica já mostrou o seu valor, agora uns esquecem-se disso mais facilmente que outros.


mostrou valor para pertencer ao plantel, mas não para ser um opção de 1ª linha pq tevem sempre 3 centrais superirores a ele.

Discordo. Mostrou o que vale para ser uma opção real a titular, agora se não apostarem nele, nunca mostrará o que vale. Ele ou qualquer outro jogador.

Não digo que não mas qq um dos outros 3 é superior, mas de longe...

fmb

É uma contratação a meu ver desnecessária, ainda mais pelo exorbitante preço que custou, mas enfim... agora que cá está, que me surpreenda e tenha muito sucesso!!!

Americano69

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2010, 15:20
É uma contratação a meu ver desnecessária, ainda mais pelo exorbitante preço que custou, mas enfim... agora que cá está, que me surpreenda e tenha muito sucesso!!!

Todos os anos tem de haver algumas transferências completamente inúteis. Espero que esta não vá ser o caso.

trainmaniac

Pode ser que evolua rapidamente, a ponto de não ser dispensado antes de Setembro. 2M€... ai ai... por estas e por outras é que temos de vender as jóias este ano.

VALEBEM

Quem sabe se esta daqui a algum tempo também não será uma jóia... Vamos dar tempo ao tempo!

.:VMPT:.

Uma contratação ao nível das do Eder e Menezes....

Bons jogadores mas inferiores aos jovens que temos....

Diesler

Precisavamos de um jogador par competir com o Sidnei por um lugar ao lado do capitão.