Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.

johncleese

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 09:56
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.

É uma opção do treinador. Não concordo com ela, mas percebo porque é que ele a faz. O Jesus acha que é mais útil ter o Fábio Faria, por ser mais alto, mais forte fisicamente, melhor tecnicamente e essencialmente por ser esquerdino...

Velazquez

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 09:56
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.
Vem principalmente para central mas acho que ele tem uma caracteristica que o JJ muito gosta que é jogar em mais que uma posiçao e isso será importante quando precisar de um lateral mais alto e mais forte defensivamente

Americano69

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2010, 10:19
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 09:56
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.
Vem principalmente para central mas acho que ele tem uma caracteristica que o JJ muito gosta que é jogar em mais que uma posiçao e isso será importante quando precisar de um lateral mais alto e mais forte defensivamente

Espero tanto dele como esperava de Menezes, Julio Cesar, Peixoto, Weldon e Eder Luiz, ou seja quase nada.

Marafado

O Miguel Vitor não quer continuar como suplente. Pelo menos foi o que se depreendeu da entrevista que o próprio deu quando esteve na selecção.

johncleese

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 10:28
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2010, 10:19
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 09:56
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.
Vem principalmente para central mas acho que ele tem uma caracteristica que o JJ muito gosta que é jogar em mais que uma posiçao e isso será importante quando precisar de um lateral mais alto e mais forte defensivamente

Espero tanto dele como esperava de Menezes, Julio Cesar, Peixoto, Weldon e Eder Luiz, ou seja quase nada.

Em relação ao Fábio Faria, acho que tem bastante qualidade, tem potencial físico e técnico acima da média para um central de 20 anos e uma margem de progressão grande.
Não acho que possa vir a atingir o nível de um David Luiz, ou de um Piqué, por exemplo, mas acho que facilmente chegará ao patamar do Rolando ou do Daniel Carriço, que neste momento estão no top 5 dos centrais da nossa Liga

Diesler

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 10:12
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 09:56
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.

É uma opção do treinador. Não concordo com ela, mas percebo porque é que ele a faz. O Jesus acha que é mais útil ter o Fábio Faria, por ser mais alto, mais forte fisicamente, melhor tecnicamente e essencialmente por ser esquerdino...

Eu acho o Fábio melhor que o Miguel e com potencial para ser um central de topo, mas o Miguel tem de ficar no plantel precisamos de um 4º central.

Bekambol

parece-me que pode ser um bom reforço e talvez necessário. boa sorte, bem vindo.

EPluribusUnum

JJ foi claro.

Centrais do lado direito: Luisão & Sidnei.

Centrais do lado esquerdo: Fábio Faria e se não sair, David Luiz.

O Miguel Vítor deve mesmo ser emprestado.

Diesler

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 11:25
JJ foi claro.

Centrais do lado direito: Luisão & Sidnei.

Centrais do lado esquerdo: Fábio Faria e se não sair, David Luiz.

O Miguel Vítor deve mesmo ser emprestado.


Vejo as coisas de outra forma, se o David ficar: Luisão e David 1ºas opções, Sindei nº 3 Fábio nº 4, se o David Sair Luisão e Sidnei 1ªas opções Fábio 3º, Miguel 4º.

xeriff

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 11:25
JJ foi claro.

Centrais do lado direito: Luisão & Sidnei.

Centrais do lado esquerdo: Fábio Faria e se não sair, David Luiz.

O Miguel Vítor deve mesmo ser emprestado.
o sidnei  tem que jogar do lado esquerdo , ele é central desse lado

EPluribusUnum

Citação de: Diesler em 26 de Maio de 2010, 11:32
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 11:25
JJ foi claro.

Centrais do lado direito: Luisão & Sidnei.

Centrais do lado esquerdo: Fábio Faria e se não sair, David Luiz.

O Miguel Vítor deve mesmo ser emprestado.


Vejo as coisas de outra forma, se o David ficar: Luisão e David 1ºas opções, Sindei nº 3 Fábio nº 4, se o David Sair Luisão e Sidnei 1ªas opções Fábio 3º, Miguel 4º.

Tudo depende de quem sair e de quem ficar.

Pika^^

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 09:56
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 09:54
Lá se vai a teoria de que vem para DE...

A realidade é fodida...
Como é evidente vem para o "lugar" de MV.
O MV joga no lado direito, e ele disse que queria um defesa no lado esquerdo que jogasse com pé esquerdo  ::)

Mas já tou a começar a não gostar deste gajo lol, Sidnei e Miguel sentados são melhores. Espero que o Miguel se vá embora rapidamente.

klik

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Maio de 2010, 11:13
parece-me que pode ser um bom reforço e talvez necessário. boa sorte, bem vindo.

A Partir do Momento que o Miguel Vitor quer ser emprestado para jogar com regularidade, é necessario!!!

Não percebo a insistencia agora no Miguel Vitor quando ele é o Proprio afirmar que quer sair para jogar com mais regularidade!!

E Visto que Luisão e David Luiz são indiscutiveis, parece-me obvio!!

Para além do mais ele pensa no fabio Faria para central, mas certamente naqueles jogos em que quer um Defesa Esquerdo mais fixo e a dar altura e musculo a defesa, vai usar o rapaz ai.... Podendo assim manter o David Luiz no Meio, e não perder aquilo que ele da em termos de dinamica nessa posição.

klik

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2010, 11:35
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 11:25
JJ foi claro.

Centrais do lado direito: Luisão & Sidnei.

Centrais do lado esquerdo: Fábio Faria e se não sair, David Luiz.

O Miguel Vítor deve mesmo ser emprestado.
o sidnei  tem que jogar do lado esquerdo , ele é central desse lado

Não conheces bem o Sidnei :P.

Ele é como o David Luiz joga dos 2 lados, alias até como o proprio Luisão que na selecção joga sempre na esquerda!!!

Mas prontos no Benfica o Luisão sempre jogou na direita, e com isso sempre qu eo Sidnei jogou foi obrigado a jogar a esquerda.... Apenas joga na Direita quando faz dupla com o David Luiz.

Quem viu o Sidnei no Brasil, Sabe bem que jogava sempre sempre como Central do Lado direito!! Inclusive jogou algumas vezes a Lateral Direito.