Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.


Mas não é....

Fundador

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Maio de 2010, 22:20
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 22:06
Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Maio de 2010, 22:02
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:12
Este desgraçado está queimado mesmo antes de jogar! E tudo porque joga na mesma posição que o Miguel Vitor que de certeza é o Beckambauer da nossa formação ...

Aquilo que ainda não vi, foi alguem considerar a hipótese do Fabio até ser melhor jogador que o MV.




Eu gosto muito do M.Vitor e desejo-lhe que tenha muito sucesso no SLB, que fique por cá toda a sua carreira.

Mas acho que o Fábio tem potencial para ser muito mais jogador, muito mais completo e muito mais determinante para o futuro do SLB.



Eu não vi como acho que ninguem viu o numero de jogos suficientes do Miguel pelos seniores do Benfica para fazer logo os juizos de valor e dar notas.
Do pouco que vi pareceu-me que tem todas as condições para ser um optimo central ... menos uma: A bola nos pés dele morde que é uma coisa parva!

E não ... não estou a ser irónico. Repito: Acho que tem todas as condições menos essa. Se conseguem ou não corrigir isso não sei nem tenho capacidade para saber.


Na minha opinião o M.Vitor é bom tecnicamente, a capacidade de passe longo que ele tem fala por si.

O grande problema dele é ser pouco destemido, ser muito tímido e isso em algumas situações o pode inibir de ter a bola... a marcar... até mesmo na concentração.

O pessoal gosta muito de falar, mas, por vezes, acerta muito pouco.
Em primeiro lugar duvido que algum dos frequentadores deste, e de muitos outros, fórum percebam mais de futebol que o JJ e se ele quis o jogador, foi porque viu nele qualidades que cheguem para jogar no Benfica, se vai dar ou não, o futuro o dirá.
De qualquer forma, se tivessem estado com atenção à entrevista que o JJ deu no Trio tinham percebido mais alguma coisa, ele disse qualquer coisa como isto:
É um jogador com muito futuro, forte fisicamente, com 1.90m e joga com pé esquerdo, nas minhas equipas gosto sempre de ter centrais que joguem com PÉ ESQUERDO, ora bem, se pensarem um bocadinho o único central que joga preferencialmente com este pé é... o David Luiz, que pelos vistos pode sair.

Para bom entendedor...
Quem não quer perceber...

Ricardo Teixeira

O David Luiz é destro...

Fundador

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...

Jeanmaman

Nao sei se é melhor que os que ja la temos ou nao.O que eu sei é que ele é jogador do Benfica e merece todo o nosso apoio.


Inscrevam-se no forum da lagartagem e vão para lá dizer mal dos jogadores deles! :metal:

GTtdi_SLB

Fabio Faria tem exactamente 1 ano para aprender toda a ladaínha enquanto o DLuiz está no SLB. É esse o propósito da sua contratação. DLuiz deverá ficar + 1 ano

Redondo

Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...


O David é, e sempre foi, destro. Mas com o treino está a desenvolver o pé esquerdo.
Já o começa a usar mas condução de bola e desarme é sempre o pé direito.

Jeanmaman

Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...


É destro!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...

Ele é destro...

E tu disseste que ele joga preferencialmente com o pé esquerdo...o que não é verdade...

Fundador

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 23:00
Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...


É destro!!!

Volto a repetir, joga bem com os dois pés, ninguém disse que ele era canhoto e é o único central no plantel do Benfica que consegue jogar desta maneira!!!

Fundador

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 23:02
Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...

Ele é destro...

E tu disseste que ele joga preferencialmente com o pé esquerdo...o que não é verdade...

Tens razão, o que queria dizer é que tanto consegue utilizar o direito como o esquerdo, mas de qualquer forma não invalida tudo o resto que eu disse, ou que o JJ disse.

GTtdi_SLB

o pé natural do DLuiz é o direito..que raio de discussão esta...ele simplesmente tambem domina a cena com o esquerdo.

Americano69

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2010, 22:59
Nao sei se é melhor que os que ja la temos ou nao.O que eu sei é que ele é jogador do Benfica e merece todo o nosso apoio.


Inscrevam-se no forum da lagartagem e vão para lá dizer mal dos jogadores deles! :metal:

Grande moral, felizmente tu nunca farias tal coisa...

Jeanmaman

Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 23:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 23:02
Citação de: Fundador em 26 de Maio de 2010, 22:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2010, 22:55
O David Luiz é destro...
O David Luiz tanto joga com o direito ou esquerdo, por alguma razão joga por vezes a defesa esquerdo...

Ele é destro...

E tu disseste que ele joga preferencialmente com o pé esquerdo...o que não é verdade...

Tens razão, o que queria dizer é que tanto consegue utilizar o direito como o esquerdo, mas de qualquer forma não invalida tudo o resto que eu disse, ou que o JJ disse.

Consegue usar tanto o direito como o esquerdo mas usa o direito para executar melhor.

O unico fenómeno que conheço é o filho do Veloso...diz que era destro, até que começou a treinar o esquerdo e ficou esquerdino.Ehehehehehehehehehehe...

Chelas

boa sorte Fábio!!!!!