Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: RamoS !! em 10 de Julho de 2010, 19:58
fraquinho...

o que se consegue ver num só jogo ........ 

Redady

Gostei, nota-se que vem duma equipa menor, tem lapsos evidentes a defender, mas coisa que se lima em um ano. Como lateral, e já no final do jogo, deixou-me surpreendido com as subidas e os centros que fez.

Bom reforço para ir crescendo!

BrunoP

Citação de: ppfinder em 10 de Julho de 2010, 22:36
Citação de: RamoS !! em 10 de Julho de 2010, 19:58
fraquinho...

o que se consegue ver num só jogo ........ 
mesmo assim nao acho que tenha estado fraquinho...

tiagoterceira

gostei dele a def esq....mt bom

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2010, 22:37
Gostei, nota-se que vem duma equipa menor, tem lapsos evidentes a defender, mas coisa que se lima em um ano. Como lateral, e já no final do jogo, deixou-me surpreendido com as subidas e os centros que fez.

Bom reforço para ir crescendo!

:victory:

Riera

Aquele que mais me surpreendeu, dos novos! Certinho a Central, bastante ousado a lateral, com sentido de jogo atacante! Uma agradável surpresa...

Jolipa

Gostei bastante mais a def esq do que central.
Para crescer.

Rei

Impressionante como certas pessoas conseguem julgar um jogador num jogo.
Para mim o Faria esteve muito bem, especialmente a defesa esquerdo efectuando o passe para o terceiro golo. Defensivamente pior, no entanto acho isso normal, vai ter muito que aprender, como outros aprenderam o ano passado, os mesmos que agora costumam ser idolatrados por aqui.

rotepa

A todos os que fazem avaliações, sejam elas positivas ou negativas, relembro que jogamos contra amadores! A-m-a-d-o-r-e-s.

TJSF

Tem muito que aprender a defesa central e é claramente inferior ao Miguel Vitor. Acho que só veio porcausa de ser esquerdino e até fazer bem a posiçao de DE

rotepa

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2010, 23:02
Tem muito que aprender a defesa central e é claramente inferior ao Miguel Vitor. Acho que só veio porcausa de ser esquerdino e até fazer bem a posiçao de DE
O Jorge Jesus disse que foi ele que quis ter um central esquerdino para variar as opções. Este tem lugar garantido no plantel.

m20s

Para mim (Luisão e David Luiz) (Sidnei e Fábio Faria) estamos muito bem servidos de centrais ainda com a possibilidade de o Fábio Faria poder jogar a lateral esquerdo e pelos visto muito bem se mostrou hoje nessa posição...

iluBenfica

Não percebo porquê que o Miguel Vítor não ficou no plantel. Faria seria suplente de Coentrão e assim tinhamos um substituto para cada central.

EPluribusUnum

Não devia de ter ficado com o lugar do Miguel Vìtor.

Devia sim ter ficado com o do César Peixoto.

VALEBEM

Muito bom jogador! A central e a lateral!
Não precisei de ver o jogo de hoje para o perceber, pois no Rio Ave e nos sub 21, jogando em posições diferentes, sempre mostrou muita qualidade!
Como central, além das qualidades puramente defensivas, acrescenta uma saída de bola bem acima da média!