Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

Mesmo a lateral teve lá paragem cerebral quando deu muito espaco e deixou correr o adverssario nas suas costas. O David Luiz até o chamou á atencao. A partir dai nao fez mais erros.

Gostei muito de o ver.

Dos_Santos

fraco....na tou a gostar nada deste! dispensar o miguel vitor pra ficar com este cepo é um suicidio!

Bleach

ele já no final da época no rio ave  errou em alguns jogos...tenho pena do miguel vitor , que acho que não fica atrás do fábio , mas o fábio é mais alto e canhoto , e o jesus queria mais um central assim , que também podesse ser lateral.

Darjeeling

Citação de: Dos_Santos em 11 de Julho de 2010, 17:55
fraco....na tou a gostar nada deste! dispensar o miguel vitor pra ficar com este cepo é um suicidio!
wtf?

Bleach

ele tem qualidades  ,  acho que pscilogicamente é que  parece frágil...

Messi87

o Fábio no ano passado esteve bem na marcação de livres. Era preferível ele marcar em vez do Peixoto.

trainmaniac

Eu como desde sempre nunca gostei minimamente dele nem acho que tenha qualidade para ser sequer o nosso 4º central..

Fly 13

Se lhe taparem a boca ele tomba.

TJSF

È o que eu digo, só está no plantel por ser esquerdino, fora isso o MV é muito superior.

slbenfica_croft

eu não desgosto do rapaz, mas gostava de o ver a central k é a sua posição de origem.

PB

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2010, 18:16
Se lhe taparem a boca ele tomba.
:rir:

Também já tinha reparado nisso.  :ashamed:

Dos_Santos

daqi a um ano entra no carrosel dos emprestimos e nunca mais sai de lá....

TJSF

Outro que nao jogou ponta de um corno, cá para mim é mais um jogador que nao aguenta o peso da camisola.

BC

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2010, 18:14
Eu como desde sempre nunca gostei minimamente dele nem acho que tenha qualidade para ser sequer o nosso 4º central..
Meu rico Miguel Vitor.

Marafado

A questão é: estaria o Miguel Vitor na disposição de ficar mais uma época sem jogar? Qual a vontade do Miguel Vitor?