Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jase25

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:32
Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 02:30
em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

O Miguel saíu porque percebeu que ia ficar mais uma época no banco ou na bancada. Mas não percebo o porquê de ir buscar o faria quando ainda há Roderick, que é jovem, da nossa formação e com valor.
Exacto, e compreendo o Miguel. Mesmo tirando-o da lista que fiz acima, chegava e sobrava acho eu.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:28
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Julho de 2010, 02:27
Não o vi jogar, mas o Rui Santos disse-me muito bem dele. Ainda é novinho, pode crescer.

Mas pelo que já percebi, o pessoal já tá pronto para o mandar pra fogueira...

Para mim já lá estava antes de o irmos buscar ;D
Francamente, nunca lhe vi nada de jeito... pelo menos para chegar ao nível sequer do Halliche.
São jogadores diferentes, o Fabio terá mais facilidade em lançes divididos ou lançes aereos... Não sei, mas era um dos melhores do Rio Ave, ele e o Vítor Gomes.

pedriouf

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:33
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:32
Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 02:30
em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

O Miguel saíu porque percebeu que ia ficar mais uma época no banco ou na bancada. Mas não percebo o porquê de ir buscar o faria quando ainda há Roderick, que é jovem, da nossa formação e com valor.

E Halliche. Ou alguém duvida que o Halliche que esteve no Mundial é muito superior ao Faria?
Uffa .. pensava q era o único maluco a dizer q até o Halliche era melhor q o FF ! Finalmente caneco LOL

trainmaniac

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Julho de 2010, 02:35
Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:28
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Julho de 2010, 02:27
Não o vi jogar, mas o Rui Santos disse-me muito bem dele. Ainda é novinho, pode crescer.

Mas pelo que já percebi, o pessoal já tá pronto para o mandar pra fogueira...

Para mim já lá estava antes de o irmos buscar ;D
Francamente, nunca lhe vi nada de jeito... pelo menos para chegar ao nível sequer do Halliche.
São jogadores diferentes, o Fabio terá mais facilidade em lançes divididos ou lançes aereos... Não sei, mas era um dos melhores do Rio Ave, ele e o Vítor Gomes.

Pelo ar? Mas já reparaste no posicionamento e na impulsão do Halliche?
Além do mais, o posicionamento do FFaria é um dos pontos fracos dele... muitas vezes nem chega a ter de dividir lances por estar mal colocado, fica logo para trás.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:33
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:32
Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 02:30
em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

O Miguel saíu porque percebeu que ia ficar mais uma época no banco ou na bancada. Mas não percebo o porquê de ir buscar o faria quando ainda há Roderick, que é jovem, da nossa formação e com valor.

E Halliche. Ou alguém duvida que o Halliche que esteve no Mundial é muito superior ao Faria?

Eu tenho a mesma opinião, mas Haliiche percebe-se que nunca chegará a ser opção real para o Benfica, é um dos tais a espera de ser vendido.

trainmaniac

Citação de: pedriouf em 12 de Julho de 2010, 02:35Uffa .. pensava q era o único maluco a dizer q até o Halliche era melhor q o FF ! Finalmente caneco LOL

Para mim nem tem comparação possível... muito superior ao FF mesmo!

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:36Eu tenho a mesma opinião, mas Haliiche percebe-se que nunca chegará a ser opção real para o Benfica, é um dos tais a espera de ser vendido.

O problema do Benfica é decidirem-se muitas coisas dessa forma. O objectivo devia ser aproveitar os melhores activos, e neste momento o Halliche é claramente um dos nossos 4 melhores centrais, e portanto mandaria a lógica dar-lhe pelo menos uma hipótese. Enfim...

iluBenfica

Viram o jogo de Sábado? Ele não me pareceu tão mau como aqui dizem...

d.blow

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:33
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:32
Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 02:30
em vez de irmos buscar outro pq nao apostar na formação? MIGUEL VITOR.........

O Miguel saíu porque percebeu que ia ficar mais uma época no banco ou na bancada. Mas não percebo o porquê de ir buscar o faria quando ainda há Roderick, que é jovem, da nossa formação e com valor.

E Halliche. Ou alguém duvida que o Halliche que esteve no Mundial é muito superior ao Faria?

Nunca tive dúvidas. O Halliche tem muito mais potencial que ele e até que o MV. Os 2,1 M do Fábio Faria foram um gasto desnecessário.

Joga Bonito

O Fábio Faria, no jogo com o FC Monthey fez 3 carrinhos nos primeiros 10 minutos. Lembrei me logo do Shaffer há um ano.

trainmaniac

Citação de: iluBenfica em 12 de Julho de 2010, 02:39
Viram o jogo de Sábado? Ele não me pareceu tão mal como aqui dizem...

Estavam uns amadores do outro lado.
Eu baseio esta minha opinião mais do que vi dele no pré-Benfica, do que por estes dois jogos. Nunca o teria contratado, nunca. Acho-o fraco que dói.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:38
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 02:36Eu tenho a mesma opinião, mas Haliiche percebe-se que nunca chegará a ser opção real para o Benfica, é um dos tais a espera de ser vendido.

O problema do Benfica é decidirem-se muitas coisas dessa forma. O objectivo devia ser aproveitar os melhores activos, e neste momento o Halliche é claramente um dos nossos 4 melhores centrais, e portanto mandaria a lógica dar-lhe pelo menos uma hipótese. Enfim...

No Benfica funciona muitas vezes a lógica da batata. Ainda vamos ver o Halliche a brilhar por aí. Também eu com a ausência de MV, dava-lhe uma oportunidade. Muito provavelmente vai parar a França ou Inglaterra.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 02:39
O Fábio Faria, no jogo com o FC Monthey fez 3 carrinhos nos primeiros 10 minutos. Lembrei me logo do Shaffer há um ano.

Hehehehe, por acaso...

Frank James

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:36
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Julho de 2010, 02:35
Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 02:28
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Julho de 2010, 02:27
Não o vi jogar, mas o Rui Santos disse-me muito bem dele. Ainda é novinho, pode crescer.

Mas pelo que já percebi, o pessoal já tá pronto para o mandar pra fogueira...

Para mim já lá estava antes de o irmos buscar ;D
Francamente, nunca lhe vi nada de jeito... pelo menos para chegar ao nível sequer do Halliche.
São jogadores diferentes, o Fabio terá mais facilidade em lançes divididos ou lançes aereos... Não sei, mas era um dos melhores do Rio Ave, ele e o Vítor Gomes.

Pelo ar? Mas já reparaste no posicionamento e na impulsão do Halliche?
Além do mais, o posicionamento do FFaria é um dos pontos fracos dele... muitas vezes nem chega a ter de dividir lances por estar mal colocado, fica logo para trás.
Pergunta ao Saviola...

Red Men

Para os jogadores darem €€€ é preciso comprar e vender.

Acho que não devia ter dito isto, mas que se lixe.