Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rui_mpg

tou a gostar do FF principalmente a defesa esquerdo, é uma boa opçao.

Sr_Benfiquista_91

parece-me que esta a pesar a camisola do seu clube do coraçao,algo que com o tempo vai passando...acho que o mais importante ele tem...pes para a coisa.

pmmp20

acho q este miudo vai evoluir mt esta epoca.

temos aqui boa qualidade!

lewis_regua

Citação de: |-3m1n3m-| em 13 de Julho de 2010, 21:11
Porque trocar o Coentrão pelo Faria, é trocar um dos melhores da Europa por um central adaptado.

porque talves o coentrao infelizmente se va embora :(

ChEsTeR

é mais rápido do que eu pensava

jpereira

lol e verdade que o faria e o suplente natural do coentrao( uma vez que o peixoto nao convence) mas ele e central primeiro
senao nao fazia sentido o miguel vitor ter sido emprestado
e como na situaçao de lateral direito o suplente do maxi supostamente e o luis felipe mas esse so e usado em 3ºrecurso vai pa la o amorim primeiro da mais garantias
nos temos muitos jogadores polivalentes e isso que o jesus gosta

Elvecchio

Bom dia!

Ontem mais uma vez fiquei fodido com a forma como a imprensa está a tratar este rapaz!

No final do jogo, o jornalista perguntou ao JJ o que tinha achado dos reforços, nomeadamente Jara, Gaitan e ... Roberto!

Como se o rapaz fosse invisivel!


AlexandreFernandes

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2010, 09:17
Bom dia!

Ontem mais uma vez fiquei fodido com a forma como a imprensa está a tratar este rapaz!

No final do jogo, o jornalista perguntou ao JJ o que tinha achado dos reforços, nomeadamente Jara, Gaitan e ... Roberto!

Como se o rapaz fosse invisivel!
Não é invisível, mas é o mais barato dos 4 reforços e aquele que é mais conhecido por nós, seguidores atentos do nosso futebol.

Já se sabe como é que a Comunicação Social funciona.

Cumps

Chefe

Como lateral é melhor que o Peixoto... por mim fica

Workaluk

Para o FF ser lateral esquerdo, tinhamos que mudar a tacticamente.. Isto é, com p Fabio e o Peixoto, temos dois jogadores que sobem muito bem e que trazem mais valias em termos ofensivos, enquanto que do lado direito temos o Maxi que é equilibrado nas duas funções. Se o FF for para a lateral, temos que arranjar um Fabio para o lado direito, porque senão corremos o risco de ficarmos muito presos nas laterais.. Já agora, talvez fosse de pensar em arranjar um lateral direito com umas caracteristicas parecidas com o Peixoto ou o Coentrão, o Luis Filipe está claramente a mais, Maxi e Ruben são bons mas não são muito ofensivos.. Talvez Balboa  :tomates: :tomates:   :tonge:

Far(away)

Citação de: Chefe em 14 de Julho de 2010, 09:43
Como lateral é melhor que o Peixoto... por mim fica

Também não é coisa muito difícil...

slbenfever

Não tem estado mal, mas ainda é cedo para conclusões. Vamos dar tempo.

slb2me

#2217
ainda é cedo não conheço bem o jogador, mas quem é que conhecemos com 1.9m que saia daquela maneira com a bola controlada, não o quero já comparar com o DLuiz ou Piqué (esse é mais passe longo)

tem é um correr estranho e não foi formado no benfica, não foi barato e tinhamos lá o MVitor, mas sabem que para futuro o JJ quer sempre o mais alto possível

e o MVitor tinha que rodar, Bruno ALves rodou até aos 23


Marafado

O Fábio Faria é um jovem com muito potencial, e que tem a vantagem de fazer duas posições: defesa centra e defesa esquerdo.

Diesler

Citação de: ChEsTeR em 14 de Julho de 2010, 00:15
é mais rápido do que eu pensava

No Rio Ave já mostrava muita velocidade, principalmente jogando a central, por isso é que acho que foi um achado, um central rápido, com um excelente pé esquerdo e muito boa capacidade física, não há muitos assim. Ainda por cima por um valor bastante baixo.