Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

A questão até nem se tratava de saber da qualidade, mas sim da necessidade.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:44
recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

E colocá-lo a central é o quê? :-X
é jogar no seu lugar..se não serve não tivessem comprado...agora andar a comprar frango no natal na esperança que engorde e vire peru...

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2010, 10:46
A questão até nem se tratava de saber da qualidade, mas sim da necessidade.

Evidentemente, daí eu dizer "milhões desperdiçados", é um jogador que não acrescenta nada de novo, não tem qualidades superiores a quase todos os outros centrais que já tínhamos.

R3D3V1L

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:44
recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

E colocá-lo a central é o quê? :-X
é jogar no seu lugar..se não serve não tivessem comprado...agora andar a comprar frango no natal na esperança que engorde e vire peru...

É verdade, e imaginem lá, comprar um Fábio Coentrão, um promissor extremo e pô-lo a jogar a defesa esquerdo... onde já se viu... :/

Marafado

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2010, 10:43
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:37
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:34
Visionários.

Ainda vai calar muita gente. Ao estilo de um Alan Kardec.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.

Não vale a pena amigo.

Mas no fundo até compreendo o Marafado, ele tem tido uma atitude muito compreensiva perante o Roberto.
O Roberto? Um dos totalistas do Benfica até ao jogo com o Monaco, não foi? Um jogador que por acaso custou 6x mais que o Fábio Faria, estou enganado?

Marafado

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:43
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:40
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:37
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:34
Visionários.

Ainda vai calar muita gente. Ao estilo de um Alan Kardec.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.
Então que nome dar Às pessoas que vaticinaram o futuro de um jovem de 21 anos, com escassos minutos de utilização na equipa do Benfica, em que nesse parco período não deslumbrou, mas também não comprometeu, ainda para mais sem assentar numa posição em campo definida?

Para mim são visionários. E são praticamente os mesmos que vaticinaram futuro igual ao Alan Kardec.

São tão visionários como tu quando vaticinas o futuro ao Roberto.
E como o train já disse e é óbvio, o Faria já é conhecido da maioria, não chegou "ontem" a Portugal.
Era como aqueles priveligiados que já acompanhavam o Kardec no Brasileirão.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2010, 10:43
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:37
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:34
Visionários.

Ainda vai calar muita gente. Ao estilo de um Alan Kardec.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.

Não vale a pena amigo.

Mas no fundo até compreendo o Marafado, ele tem tido uma atitude muito compreensiva perante o Roberto.
O Roberto? Um dos totalistas do Benfica até ao jogo com o Monaco, não foi? Um jogador que por acaso custou 6x mais que o Fábio Faria, estou enganado?

Estás enganado.. custou 4,25x mais. De qualquer forma, então quando tiver 475 minutos de jogo, já podemos dar uma opinião mais absoluta sobre o FFaria?

ednilson

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2010, 10:43
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:37
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:34
Visionários.

Ainda vai calar muita gente. Ao estilo de um Alan Kardec.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.

Não vale a pena amigo.

Mas no fundo até compreendo o Marafado, ele tem tido uma atitude muito compreensiva perante o Roberto.
O Roberto? Um dos totalistas do Benfica até ao jogo com o Monaco, não foi? Um jogador que por acaso custou 6x mais que o Fábio Faria, estou enganado?

Sim esse. Já se pode tratar abaixo de cão?

Bola7

Citação de: R3D3V1L em 28 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:44
recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

E colocá-lo a central é o quê? :-X
é jogar no seu lugar..se não serve não tivessem comprado...agora andar a comprar frango no natal na esperança que engorde e vire peru...

É verdade, e imaginem lá, comprar um Fábio Coentrão, um promissor extremo e pô-lo a jogar a defesa esquerdo... onde já se viu... :/
mete o Luisão a lateral direito...força

Far(away)

Há sempre os visionários selectivos que mudam conforme a lua.

Topo Sul

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:44
recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

E colocá-lo a central é o quê? :-X
é jogar no seu lugar..se não serve não tivessem comprado...agora andar a comprar frango no natal na esperança que engorde e vire peru...

Mas não é isso que todos fazem....????  comprarem jogadores com potencial a preço mais baixo para rentabilizarem desportivamente e financeiramente.
Se olharmos para as contratações de dezembro e agora, vejamos:
Kardec, Airton, Fabio Faria, Eder Luiz, Jara, Gaitan, Roberto, Oblak
destes 8 jogadores o Oblak é demasiado novo para a 1ª equipa, o Eder Luiz não se conseguiu adaptar ao nosso futebol (europeu e equipa JJ) O Roberto está num periodo de adaptação que começou da pior maneira para ele, os restantes 5 são neste momento mais valias para a equipa principal... não me parece que o Rui Costa e JJ estejam a trabalhar mal.

Bola7

Citação de: Topo Sul em 28 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:44
recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

E colocá-lo a central é o quê? :-X
é jogar no seu lugar..se não serve não tivessem comprado...agora andar a comprar frango no natal na esperança que engorde e vire peru...

Mas não é isso que todos fazem....????  comprarem jogadores com potencial a preço mais baixo para rentabilizarem desportivamente e financeiramente.
Se olharmos para as contratações de dezembro e agora, vejamos:
Kardec, Airton, Fabio Faria, Eder Luiz, Jara, Gaitan, Roberto, Oblak
destes 8 jogadores o Oblak é demasiado novo para a 1ª equipa, o Eder Luiz não se conseguiu adaptar ao nosso futebol (europeu e equipa JJ) O Roberto está num periodo de adaptação que começou da pior maneira para ele, os restantes 5 são neste momento mais valias para a equipa principal... não me parece que o Rui Costa e JJ estejam a trabalhar mal.
não me parece que tenham comprado o Oblak na esperança que ele seja lateral...

R3D3V1L

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:51
mete o Luisão a lateral direito...força

Eu não, que não sou treinador! ;) Apenas referi o caso, porque .... cada caso é um caso, e caso aconteça o FFaria por acaso, derivar para a esquerda, pode dar-se o caso de ser um caso sério ;)

Eu acompanhei alguma coisa da carreira dele, desde que soube que assinou pelo Benfica, e parece-me ser um bom jogador! Pode tornar-se um grande jogador, mas no mínimo será concerteza útil! Se bem que partilho da opinião que gostava de o ver a jogar a central no Benfica e não como opção para a esquerda! MAs até ver não comprometeu! Gosto mais de ver o Rúben Amorim no meio campo, mas ele também faz bem o lugar de defesa Direito! ;)

Marafado

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2010, 10:51
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2010, 10:43
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:37
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:34
Visionários.

Ainda vai calar muita gente. Ao estilo de um Alan Kardec.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.

Não vale a pena amigo.

Mas no fundo até compreendo o Marafado, ele tem tido uma atitude muito compreensiva perante o Roberto.
O Roberto? Um dos totalistas do Benfica até ao jogo com o Monaco, não foi? Um jogador que por acaso custou 6x mais que o Fábio Faria, estou enganado?

Sim esse. Já se pode tratar abaixo de cão?
Trata-se em função daquilo que demonstrou, nos imensos minutos que jogou tendo em conta a relação preço/qualidade.

Bola7

Citação de: R3D3V1L em 28 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:51
mete o Luisão a lateral direito...força

Eu não, que não sou treinador! ;) Apenas referi o caso, porque .... cada caso é um caso, e caso aconteça o FFaria por acaso, derivar para a esquerda, pode dar-se o caso de ser um caso sério ;)

Eu acompanhei alguma coisa da carreira dele, desde que soube que assinou pelo Benfica, e parece-me ser um bom jogador! Pode tornar-se um grande jogador, mas no mínimo será concerteza útil! Se bem que partilho da opinião que gostava de o ver a jogar a central no Benfica e não como opção para a esquerda! MAs até ver não comprometeu! Gosto mais de ver o Rúben Amorim no meio campo, mas ele também faz bem o lugar de defesa Direito! ;)
quem o conhece e bem diz que só um asno o mete a lateral esquerdo...não tem as mínimas condições para isso...não tem velocidade drible morfologia para esse lugar..não sou eu que o digo que conheço mal mas quem o treinou...