Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peterd

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:32
Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:28
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:25
Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.

Queres que sente quem no banco?o david luiz ou o coentrão escolhe lá!

Vais sozinho ou queres que te mande?

Mas um gajo agora já não pode fazer um comentário sem ser ridicularizado?

Eh pah e eu lá estou a ridicularizar alguém fonix..tenham calma!! estamos a falar acho eu....pá que crispação aqui vai...

Patton

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 14:40
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Da minha parte é simples, acho que qualquer jogador que implique o dispêndio de verbas deve trazer melhorias. E na minha opinião Miguel Victor é superior ao Fábio Faria em tudo.

Isso é apenas uma questão de fé...tinha que se por o miguel vitor uma época no rio ave a jogar todos os jogos para se fazer esse tipo  de conclusões... É diferente jogar com o luisão ao lado, é diferente jogar no benfica e é diferente quando não há pressão porque toda a gente desculpa o "benjamim" e ninguém espera nada de extraordinário...

ednilson

Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:41
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:32
Citação de: peterd em 01 de Setembro de 2010, 14:28
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 14:25
Eu não tenho qualquer tipo de hostilidade, aliás já nem vinha aqui faz tempo...ou o tempo em que nunca mais o vi. Apenas acho que foi uma contratação sem qualquer fundamento, de um jogador que até ao momento, não vi nada que o fizesse ser jogador para o Benfica.

Queres que sente quem no banco?o david luiz ou o coentrão escolhe lá!

Vais sozinho ou queres que te mande?

Mas um gajo agora já não pode fazer um comentário sem ser ridicularizado?

Eh pah e eu lá estou a ridicularizar alguém fonix..tenham calma!! estamos a falar acho eu....pá que crispação aqui vai...

Ganda lata.

Magnusson



slbenfica_croft

O Fabio é um dos k vai ter forçosamente k acelerar o seu periodo de adaptação.

tem uma vantagem relativamente a outros nas mesmas circunstancias, k é o facto de não ser primeira opção e poder crescer um pouco à margem dos holofotes, com tudo o k de prejudicial isso tem.

seja no posto de central, seja eventualmente em ultimo caso no de lateral esquerdo, o Fabio vai ter k melhorar fisicamente e tb em termos tacticos e tecnicos. Ele é um puto com algum valor. Devidamente enquadrado e apoiado pode crescer mais.

Outro jogador em circunstancias semelhantes é o Roderick k pode tb ele aproveitar ao maximo fazer parte do plantel. Notou-se neste particular cuidado e desconfiança do Jesus. Preferiu ter no plantel para alem de Luisão, David e Sidnei, dois outros centrais, não fosse o diabo tece-las e tendo em conta k a epoca é mto longa, se começam a a aparecer lesoes mais ou menos graves e castigos, tem-se pelo menos a segurança de ter ainda dois putos k embora mto verdinhos e com mto para crescer, têm já algumas qualidades interessantes, com particular destaque para o Roderick, k necessita de aumentar os indices de agressividade, mas k demonstra boa qualidade a sair a jogar, boa qualidade de passe...

eles k aproveitem ao maximo para evoluir, para aumentar a agressividade, para no fundo crescerem como jogadores.

ferreiRa_

Pior central do plantel, inferior ao Roderick.

Gostava de saber qual a lógica da sua contratação...

soulsearcher

Toda gente critica por não se contratar jogadores em Portugal, jogadores nacionais que tão bom resultado deram no passado. Se não os contratamos temos falta de jogadores portugueses, é só brasileiros e estrangeiros de qualidade duvidosa. Mas quando contratamos portugueses, metem-se logo a dizer que não faz sentido e não tem qualidade.

Americano69

Citação de: Patton em 01 de Setembro de 2010, 14:45
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 14:40
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2010, 14:18
tenho ideia que muita gent ainda vai dar o braço a torcer.
e não consigo perceber a "hostilidade" para com ele que por aqui vai.

Da minha parte é simples, acho que qualquer jogador que implique o dispêndio de verbas deve trazer melhorias. E na minha opinião Miguel Victor é superior ao Fábio Faria em tudo.

Isso é apenas uma questão de fé...tinha que se por o miguel vitor uma época no rio ave a jogar todos os jogos para se fazer esse tipo  de conclusões... É diferente jogar com o luisão ao lado, é diferente jogar no benfica e é diferente quando não há pressão porque toda a gente desculpa o "benjamim" e ninguém espera nada de extraordinário...

É isso. Se eu disser que Messi é melhor que o Weldon é apenas por fé, teria que ver o Weldon ao lado do Xavi, Iniesta e outros para ter essa opinião.

Americano69

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 15:02
Toda gente critica por não se contratar jogadores em Portugal, jogadores nacionais que tão bom resultado deram no passado. Se não os contratamos temos falta de jogadores portugueses, é só brasileiros e estrangeiros de qualidade duvidosa. Mas quando contratamos portugueses, metem-se logo a dizer que não faz sentido e não tem qualidade.

Pois, o Miguel Vitor é chinês, a questão da nacionalidade é extremamente relevante.

andrebond

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2010, 14:23
A hostilidade sobre ele é facílima de explicar: o facto de a entrada dele ter significado a saída do Miguel Vitor!
Assim como o Quim nunca foi muito bem aceite, em parte porque a sua entrada significou a saída do Moreira!
A sociologia e o comportamento da maioria dos Benfiquistas é fácil de perceber para quem frequente a Luz, quase sem falhas, hà quase 20 anos!

perfeito!

Amsterdam

Ajudar! Ajudar o Benfica a ser campeão novamente. Dar tudo de mim para honrar a camisola do Benfica!



citando Fabio Faria

Miguelito22

Citação de: andrebond em 01 de Setembro de 2010, 15:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2010, 14:23
A hostilidade sobre ele é facílima de explicar: o facto de a entrada dele ter significado a saída do Miguel Vitor!
Assim como o Quim nunca foi muito bem aceite, em parte porque a sua entrada significou a saída do Moreira!
A sociologia e o comportamento da maioria dos Benfiquistas é fácil de perceber para quem frequente a Luz, quase sem falhas, hà quase 20 anos!

perfeito!
Concordo.

punisher050m

#2473
Citação de: andrebond em 01 de Setembro de 2010, 15:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2010, 14:23
A hostilidade sobre ele é facílima de explicar: o facto de a entrada dele ter significado a saída do Miguel Vitor!
Assim como o Quim nunca foi muito bem aceite, em parte porque a sua entrada significou a saída do Moreira!
A sociologia e o comportamento da maioria dos Benfiquistas é fácil de perceber para quem frequente a Luz, quase sem falhas, hà quase 20 anos!

perfeito!

Não, a hostilidade sobre ele é originada no facto de termos Luisão, D. Luiz, Sidnei, M. Victor e Roderick e irmos gastar 1M numa posição desnecessária quando haviam mais lacunas a preencher primeiro!

Americano69

Essa conversa da "hostilidade" já foi usada quando eu dizia que era uma parvoíce gastar 2 milhões no Eder Luiz para emprestar um jogador que fazia tudo melhor que ele (Urreta). Viu-se. Quando FF for dispensado cá estarei para ver as desculpas.

P.S. - Convém lembrar que ele é o 4º central e que pouco ou nada vai jogar. Mais uma razão para não se gastar um centavo sem necessidade.