Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Mas o miguel vitor não pediu para ser emprestado porque queria jogar mais?

EPluribusUnum

A justificação para a contratação do Fábio Faria?

Fácil, há-de vir alguém dizer que era preciso ir buscar alguém porque o Miguel Vítor disse que queria sair para jogar mais.

Mesmo que o Fábio Faria tivesse sido contratado com o Miguel Vítor ainda no plantel.

Roy Kent

Até o Bola me disse que ele era muito bom, mas parece que o velho Bola se enganou neste, até agora não justificou em nada a contratação, jogador banalissimo.

Americano69

Sim, já se sabe que os jogadores no Benfica querem todos sair ou para jogar mais, ou para ir a Mundiais, ou sei lá para mais quê. Inventem à medida de cada situação. A parte chata é que para o ano o FF quer jogar mais e temos de contratar outro central para o lugar dele.

DMP

Citação de: Garibaldi em 01 de Setembro de 2010, 14:08
Tem uma coisa diferente dos outros, joga com o pé esquerdo, e desempenha bem a função de lateral.

Obvio.

Amsterdam

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 15:19
Até o Bola me disse que ele era muito bom, mas parece que o velho Bola se enganou neste, até agora não justificou em nada a contratação, jogador banalissimo.

mas quantos jogos dele viste para chegar a essa conclusao ?


eu nao vi nenhum, por isso estou a zero sobre ele...

Roy Kent

Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2010, 15:25
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 15:19
Até o Bola me disse que ele era muito bom, mas parece que o velho Bola se enganou neste, até agora não justificou em nada a contratação, jogador banalissimo.

mas quantos jogos dele viste para chegar a essa conclusao ?


eu nao vi nenhum, por isso estou a zero sobre ele...

Não vi muitos, só os da pré época, e em todos se mostrou muito a baixo do que se exige no Benfica.

Miguelito22

Não sei,alguns de voces é que sabem disto tudo e estão claramente por dentro do clube e sendo assim podiam tentar saber o porque da saida do miguel vitor para o restante pessoal perceber melhor.


Amsterdam

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 15:26
Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2010, 15:25
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 15:19
Até o Bola me disse que ele era muito bom, mas parece que o velho Bola se enganou neste, até agora não justificou em nada a contratação, jogador banalissimo.

mas quantos jogos dele viste para chegar a essa conclusao ?


eu nao vi nenhum, por isso estou a zero sobre ele...

Não vi muitos, só os da pré época, e em todos se mostrou muito a baixo do que se exige no Benfica.

é pena que assim seja, mas entendo o que dizes...

Há jogadores que dá logo para ver

Lembro-me ainda da primeira vez que vi o Paneira jogar, e comentei para um grande amigo meu, um lagarto de primeira, este vai ser bom...

vamos a ver, pode ser que nos surpreenda

Roy Kent

Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2010, 15:31
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 15:26
Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2010, 15:25
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 15:19
Até o Bola me disse que ele era muito bom, mas parece que o velho Bola se enganou neste, até agora não justificou em nada a contratação, jogador banalissimo.

mas quantos jogos dele viste para chegar a essa conclusao ?


eu nao vi nenhum, por isso estou a zero sobre ele...

Não vi muitos, só os da pré época, e em todos se mostrou muito a baixo do que se exige no Benfica.

é pena que assim seja, mas entendo o que dizes...

Há jogadores que dá logo para ver

Lembro-me ainda da primeira vez que vi o Paneira jogar, e comentei para um grande amigo meu, um lagarto de primeira, este vai ser bom...

vamos a ver, pode ser que nos surpreenda

Eu acho que havia melhor no clube, foi uma contratação escusada.

Até porque um central desta idade deve estar a jogar, ao vir para o Benfica e não jogando continua sem se perceber o objectivo da compra.

No meio disto tudo gostava de ver o MV, acho que tinha dado um grande jeito nestes primeiros jogos.

ejlmorais

Eu acho uma piada dizerem que este ainda não justificou nada, quando custou pouco mais de 1 milhão de euros e sempre que jogou foi a defesa-esquerdo e nunca comprometeu e dizem que o Roberto é o maior quando custou 8,5 milhões e à custa dele já foram 6 pontos.

ednilson

O Fábio Faria ao contrário da maioria das contratações do Benfica, é um jogador que foi possivel observar inumeras vezes, fosse no Rio Ave, fosse na Selecção. Depois, cada um faz a sua apreciação.

Amsterdam

concordo Gman

e eu gosto muito do Miguel Vitor

a central e a safar à direita

Mas num mundo ideal, seria uma boa maneira , de ele evoluir, num campeonato apesar de tudo competitivo e duro como é a segunda divisao inglesa,

Mais um ano no banco nao lhe faria bem...

mas isso é num mundo ideal,onde jogadores como ele e como o urreta, voltam para jogarem,

Roy Kent

No Mundo do Benfica nunca se sabe o que pode acontecer Amsterdam.


Red skin

Acho q se veio para central é uma contratação escusada, pois temos muitos e melhores q ele... se vem para lateral, aí sim, até pq até agora, do meu ponto de vista, tem jogado melhor aí e penso q pode evoluir nessa posição, pois é alto e n é nada lento... mas tem pouco tempo de jogo para poder ser mais afirmativo nesta opinião!