Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:53
Sidnei para mim é muito superior a FF. E no Benfica já demonstrou o que é capaz de fazer. O seu grande problema é David Luiz e Luisão. É claro que precisa evoluir em alguns aspectos, concordo.

Agora no que concerne a FF, tendo o Benfica para além de Sidnei, MV e um Roderick aí a querer despontar, parece-me uma contratação sem jeito nenhum. Aliás, se foi contratado para jogar o que tem jogado, mais valia ter continuado emprestado ao Rio Ave. É que assim, estagna. Claro está que estou a contar FF como central apenas, não como lateral.

Se o Sidnei é muito superior ao FF... então é pq o FF é muito mau!

miguel_91

Citação de: Rawkzter em 22 de Outubro de 2010, 16:40
Que é feito dele? Está lesionado?
nao, nao joga por opçao

Rawkzter


Frank James

Esta malta não entende o que é um investimento a longo prazo, com muita pena minha.

Far(away)

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 16:41
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:53
Sidnei para mim é muito superior a FF. E no Benfica já demonstrou o que é capaz de fazer. O seu grande problema é David Luiz e Luisão. É claro que precisa evoluir em alguns aspectos, concordo.

Agora no que concerne a FF, tendo o Benfica para além de Sidnei, MV e um Roderick aí a querer despontar, parece-me uma contratação sem jeito nenhum. Aliás, se foi contratado para jogar o que tem jogado, mais valia ter continuado emprestado ao Rio Ave. É que assim, estagna. Claro está que estou a contar FF como central apenas, não como lateral.

Se o Sidnei é muito superior ao FF... então é pq o FF é muito mau!

Depende da avaliação de cada um. Em relação a FF nunca achei que fosse um acréscimo de qualidade ao actual plantel, nem nunca me chamou muita atenção nos seus tempos do Rio Ave. Chamava-me mais atenção o agora badalado Sílvio.

nightcrowler

Citação de: Frank James em 22 de Outubro de 2010, 16:48
Esta malta não entende o que é um investimento a longo prazo, com muita pena minha.

x2

Bola7


nightcrowler

o carvalho andou pelo alverca, leça, e não sei que mais.
o bruno alves andou pelo aek, guimaraes e não sei que mais.


aqui, é despachar

Rui Costa

O problema com o "longo prazo" é que aparecem sempre novidades... Sobretudo quando nem sequer sabem ao certo o tempo que demorará a chegar esse "longo prazo".

nightcrowler

Citação de: Rui Costa em 22 de Outubro de 2010, 16:57
O problema com o "longo prazo" é que aparecem sempre novidades... Sobretudo quando nem sequer sabem ao certo o tempo que demorará a chegar esse "longo prazo".

o problema é não haver uma GESTÃO CAPAZ.
o resto, mais coisa menos coisa, é uma treta

rkc

Citação de: Rui Costa em 22 de Outubro de 2010, 16:57
O problema com o "longo prazo" é que aparecem sempre novidades... Sobretudo quando nem sequer sabem ao certo o tempo que demorará a chegar esse "longo prazo".

Junto a isso os nossos nunca serem hipóteses.

Americano69

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:47
Citação de: Grande em 19 de Outubro de 2010, 23:46
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:42
Citação de: Grande em 19 de Outubro de 2010, 23:41
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:34
A questão aqui é que o Benfica não precisava de FF, face aos centrais que tem nos quadros, tenha ou não ele qualidade suficiente para jogar pelo clube. Para mim não tem. Para outros poderá ter, mas foi sobretudo uma compra que não se percebeu.

Foi um bom negocio, financeiramente falando. A nível desportivo até pode não fazer sentido.
Mas por menos do que terias que dar por uma futura transferência do Coentrão, ficamos com um internacional sub-21.

Lá está essa associação a Fábio Coentrão. Não vi nenhuma confirmação oficial de tal coisa.

Não me digas que acreditavas que o FF valia 2M. O LFV é anjinho, mas isso era de mais.

Não é uma questão de acreditar ou deixar de acreditar. Não vi em nenhum lado o Benfica confirmar isso, apenas isso, logo tudo pode ser verdade ou mera especulação.

É mentira, Fábio Faria custou 2,1 milhões e isso nada tem a ver com o acerto final de Coentrão.

Americano69

Citação de: Frank James em 22 de Outubro de 2010, 16:48
Esta malta não entende o que é um investimento a longo prazo, com muita pena minha.

Agora assutei-me, pensei que ias dizer "esta malta não entende o que é uma oportunidade única de negócio com muita pena minha"...

Red skin

Lá está... investimento a longo prazo num gajo q nem sequer é tão bom qt o MV e o Dick é, para mim, dinheiro atirado pela janela! E ainda temos o jovem Sidnei...

Se veio para defesa esquerdo já será mais compreensível... porém, 0 minutos deixam muito a desejar... especialmente qd o Coentrão tem sido puxado lá para a frente e o Peixoto n convence... pela lógica será pior q o Peixoto... mas sei q no futabole a lógica perde-se pelas veredas...

rkc

Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2010, 17:02
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:47
Citação de: Grande em 19 de Outubro de 2010, 23:46
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:42
Citação de: Grande em 19 de Outubro de 2010, 23:41
Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 23:34
A questão aqui é que o Benfica não precisava de FF, face aos centrais que tem nos quadros, tenha ou não ele qualidade suficiente para jogar pelo clube. Para mim não tem. Para outros poderá ter, mas foi sobretudo uma compra que não se percebeu.

Foi um bom negocio, financeiramente falando. A nível desportivo até pode não fazer sentido.
Mas por menos do que terias que dar por uma futura transferência do Coentrão, ficamos com um internacional sub-21.

Lá está essa associação a Fábio Coentrão. Não vi nenhuma confirmação oficial de tal coisa.

Não me digas que acreditavas que o FF valia 2M. O LFV é anjinho, mas isso era de mais.

Não é uma questão de acreditar ou deixar de acreditar. Não vi em nenhum lado o Benfica confirmar isso, apenas isso, logo tudo pode ser verdade ou mera especulação.

É mentira, Fábio Faria custou 2,1 milhões e isso nada tem a ver com o acerto final de Coentrão.

Ainda se discute isso?