Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Mencionar apenas que foi Miguel Vitor quem quis sair para jogar.

De resto, começo a pensar que Fabio Faria não acrescenta nada a Roderick, por exemplo.

Fabio Faria fazia dupla com Gaspar.

pcnunes

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 16:20
Mencionar apenas que foi Miguel Vitor quem quis sair para jogar.

De resto, começo a pensar que Fabio Faria não acrescenta nada a Roderick, por exemplo.

Fabio Faria fazia dupla com Gaspar.
eu sei que o FFaria fazia dupla com o Gaspar.
Disse o que disse, ironicamente...

FR

Ontem foi o seu primeiro jogo oficial, acho que podemos dar o beneficio da dúvida e esperar por mais aparições dele na equipa. Com o passar do tempo deve ficar melhor

nightcrowler

#3423
daqui a um par de anos falamos.


já agora, só para começar a marcar, quem é que daqui catalogou o coentrão de barrete? e o di maria? e já agora, quem criticou forte e feio o salvio? e já agora, quem queria "doar" o sidnei porque ele era só pagode?

este ano recebi PM's a darem-me razão por causa do fábio.

eu estou tranquilo. daqui a um par de anos falamos.
felizmente, o tempo tem-me dado razão. espero que no fábio seja igual.

ednilson

Citação de: pcnunes em 03 de Janeiro de 2011, 16:17
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: pcnunes em 03 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:01
Citação de: pcnunes em 03 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 15:40
Para não falar nos centrais que temos no plantel, nos que temos emprestados, diria que a central devemos ter uma catrefada de putos melhores que o Fábio Faria. Mas valia termos contratado o Gaspar.

diz lá qual é essa "catrefada" de putos emprestados que sejam melhores que o FFaria?

O Miguel Vitor é de certeza. Quanto aos outros, não deve ser muito dificil, não deve ser muito dificil ser melhor jogador que o Gaspar com 40 anos.
como disseste "catrefada"...pensei que os soubesses de cabeça. Sendo assim, trata-se de um palpite...ok...lol

Sim, do pouco que conheço de FFaria, tanto Roderick como Miguel Victor são melhores que ele. Agora, esse exagero do Gaspar entre outros que sejam melhores que o FFaria, é que era desnecessário...;-)

Exagero?????? Era um facto na defesa do Rio Ave.
faz sentido a comparação...sim senhor! Até parece que o FFaria não era titular do Rio Ave em detrimento do Gaspar...
Estamos a falar de um puto de 21/22 anos.
Se é a oitava maravilha? Claro que não.
Se é tão mau como o estão a pintar? Claro que não.
Se precisavamos dele no plantel? Não me parece, até porque centrais temos vários e de qualidade. De qualquer modo, não me parece que, ainda para mais o pouco que o FFaria tem jogado tem sido fora da sua posição de origem, ele mereça o destratamento que tem levado por aqui.

Pronto. Vamos todos para a catequese em vez de virmos ao fórum.

pcnunes

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:26
Citação de: pcnunes em 03 de Janeiro de 2011, 16:17
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: pcnunes em 03 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:01
Citação de: pcnunes em 03 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 15:40
Para não falar nos centrais que temos no plantel, nos que temos emprestados, diria que a central devemos ter uma catrefada de putos melhores que o Fábio Faria. Mas valia termos contratado o Gaspar.

diz lá qual é essa "catrefada" de putos emprestados que sejam melhores que o FFaria?

O Miguel Vitor é de certeza. Quanto aos outros, não deve ser muito dificil, não deve ser muito dificil ser melhor jogador que o Gaspar com 40 anos.
como disseste "catrefada"...pensei que os soubesses de cabeça. Sendo assim, trata-se de um palpite...ok...lol

Sim, do pouco que conheço de FFaria, tanto Roderick como Miguel Victor são melhores que ele. Agora, esse exagero do Gaspar entre outros que sejam melhores que o FFaria, é que era desnecessário...;-)

Exagero?????? Era um facto na defesa do Rio Ave.
faz sentido a comparação...sim senhor! Até parece que o FFaria não era titular do Rio Ave em detrimento do Gaspar...
Estamos a falar de um puto de 21/22 anos.
Se é a oitava maravilha? Claro que não.
Se é tão mau como o estão a pintar? Claro que não.
Se precisavamos dele no plantel? Não me parece, até porque centrais temos vários e de qualidade. De qualquer modo, não me parece que, ainda para mais o pouco que o FFaria tem jogado tem sido fora da sua posição de origem, ele mereça o destratamento que tem levado por aqui.

Pronto. Vamos todos para a catequese em vez de virmos ao fórum.
decerto a culpa é minha...mas não percebi...

Edu

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 16:24
daqui a um par de anos falamos.


já agora, só para começar a marcar, quem é que daqui catalogou o coentrão de barrete? e o di maria? e já agora, quem criticou forte e feio o salvio? e já agora, quem queria "doar" o sidnei porque ele era só pagode?

este recei PM's a darem-me razão por causa do fábio.

eu estou tranquilo. daqui a um par de anos falamos.
felizmente, o tempo tem-me dado razão. espero que no fábio seja igual.
:)

Vieri

Calma malta!
Ontem não deu para ver nada.
Deu o abafa ao rapaz aos 10 minutos...
Se foi das rabanadas e do tinto de Natal ninguém sabe. Sei é que não percebi e não me lembrava de ver algo tão insólito.
Pode ter sido um dia mau, mas deu para ver pouco...

Bola7

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 16:32
Calma malta!
Ontem não deu para ver nada.
Deu o abafa ao rapaz aos 10 minutos...
Se foi das rabanadas e do tinto de Natal ninguém sabe. Sei é que não percebi e não me lembrava de ver algo tão insólito.
Pode ter sido um dia mau, mas deu para ver pouco...
deu o abafa aos 10 minutos...qts gajos já aconteceu o mesmo?

ednilson

Pronto, já entendi.

Vou deixar de comentar jogadores e respectivas prestações, quer no Benfica, quer nas suas proveniências.

nightcrowler

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:34
Pronto, já entendi.

Vou deixar de comentar jogadores e respectivas prestações, quer no Benfica, quer nas suas proveniências.

não tem nada a ver com isso.

o que me surpreende é a enorme volatilidade das opiniões neste forum.
o david luiz no ano passado era uma mistura de nesta e cannavaro, em setembro era uma mistura de king com paulo madeira.
o coentrão era um putanheiro que nunca daria jogador da bola. agora é um heroi.
o di maria era para ser "doado" se alguém o aceitasse.
o simão era um reformado que viria este ano apenas para mamar dinheiro.

só peço que ao analisarem um jogador, tenham em atenção a idade, proveniencia, e já agora, o percurso dos jogadores antes de cá chegarem.

em relação ao faria, a minha opinião é CLARA: um jogador que já tinha sido alvo de atenção nas camadas jovens, internacional nas camadas jovens, fisicamente forte, que foi prestar provas ao chelsea, que se assume na 2ª época de sénior como titular, central canhoto, que até marca golos de livre directo, seja o nome dele neto, fábio, rui ou josé, é de contratar.
tão simples quanto isso.
e estar já, nesta fase, a crucificá-lo, para exagero.
da mesma maneira quem disse que o simão este ano era já um esqueleto do que foi.

Bola7

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:34
Pronto, já entendi.

Vou deixar de comentar jogadores e respectivas prestações, quer no Benfica, quer nas suas proveniências.

não tem nada a ver com isso.

o que me surpreende é a enorme volatilidade das opiniões neste forum.
o david luiz no ano passado era uma mistura de nesta e cannavaro, em setembro era uma mistura de king com paulo madeira.
o coentrão era um putanheiro que nunca daria jogador da bola. agora é um heroi.
o di maria era para ser "doado" se alguém o aceitasse.
o simão era um reformado que viria este ano apenas para mamar dinheiro.

só peço que ao analisarem um jogador, tenham em atenção a idade, proveniencia, e já agora, o percurso dos jogadores antes de cá chegarem.

em relação ao faria, a minha opinião é CLARA: um jogador que já tinha sido alvo de atenção nas camadas jovens, internacional nas camadas jovens, fisicamente forte, que foi prestar provas ao chelsea, que se assume na 2ª época de sénior como titular, central canhoto, que até marca golos de livre directo, seja o nome dele neto, fábio, rui ou josé, é de contratar.
tão simples quanto isso.
e estar já, nesta fase, a crucificá-lo, para exagero.
da mesma maneira quem disse que o simão este ano era já um esqueleto do que foi.
aqui até...

Vieri

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 16:33
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 16:32
Calma malta!
Ontem não deu para ver nada.
Deu o abafa ao rapaz aos 10 minutos...
Se foi das rabanadas e do tinto de Natal ninguém sabe. Sei é que não percebi e não me lembrava de ver algo tão insólito.
Pode ter sido um dia mau, mas deu para ver pouco...
deu o abafa aos 10 minutos...qts gajos já aconteceu o mesmo?

Muitos.
Ainda ontem aqui disse que um amigo meu quase enfartou aos 10 minutos de uma peladinha.
Tem 100 kilos e tinha comido 2 francesinhas no Mata 2 horas antes...

Bola7

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 16:33
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 16:32
Calma malta!
Ontem não deu para ver nada.
Deu o abafa ao rapaz aos 10 minutos...
Se foi das rabanadas e do tinto de Natal ninguém sabe. Sei é que não percebi e não me lembrava de ver algo tão insólito.
Pode ter sido um dia mau, mas deu para ver pouco...
deu o abafa aos 10 minutos...qts gajos já aconteceu o mesmo?

Muitos.
Ainda ontem aqui disse que um amigo meu quase enfartou aos 10 minutos de uma peladinha.
Tem 100 kilos e tinha comido 2 francesinhas no Mata 2 horas antes...
;D
:huh: :confused:

Edu

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 16:40
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 16:34
Pronto, já entendi.

Vou deixar de comentar jogadores e respectivas prestações, quer no Benfica, quer nas suas proveniências.

não tem nada a ver com isso.

o que me surpreende é a enorme volatilidade das opiniões neste forum.
o david luiz no ano passado era uma mistura de nesta e cannavaro, em setembro era uma mistura de king com paulo madeira.
o coentrão era um putanheiro que nunca daria jogador da bola. agora é um heroi.
o di maria era para ser "doado" se alguém o aceitasse.
o simão era um reformado que viria este ano apenas para mamar dinheiro.

só peço que ao analisarem um jogador, tenham em atenção a idade, proveniencia, e já agora, o percurso dos jogadores antes de cá chegarem.

em relação ao faria, a minha opinião é CLARA: um jogador que já tinha sido alvo de atenção nas camadas jovens, internacional nas camadas jovens, fisicamente forte, que foi prestar provas ao chelsea, que se assume na 2ª época de sénior como titular, central canhoto, que até marca golos de livre directo, seja o nome dele neto, fábio, rui ou josé, é de contratar.
tão simples quanto isso.
e estar já, nesta fase, a crucificá-lo, para exagero.
da mesma maneira quem disse que o simão este ano era já um esqueleto do que foi.
aqui até...
Chamou-se de tudo aqui ao Fábio. Era quase impossível falar no jogador sem que se gozasse ou nos chamassem de malucos. Mas quem acompanhou o percurso do Fábio, quem viu jogos dele antes, sabia o bom jogador que era.

E como mudou o futebol do Coentrão. Mas sempre deu para ver que tinha talento.