Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cadu_slb

Citação de: Grande em 04 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Grande em 04 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 17:56


Mas pq partes do principio que els n cumprem??

Falharem na alimentação, sobretudo durante ferias/folgas.

Pouco empenho no ginásio. Fumarem, beberem e dormirem pouco.

Sinceramente não me parece, que não cumpram...  A questão de fumar á vontade 30% dos jogadores fumam, no caso do SLB há vários, um deles é o melhor jogador do plantel.

Não digo o contrario. Sei que vários jogadores fumam. Mas a verdade é que fumar reduz a capacidade respiratória.

É verdade, mas não me parece algo mto relevante.

Grande

Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: Grande em 04 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 18:15
Citação de: Grande em 04 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 17:56


Mas pq partes do principio que els n cumprem??

Falharem na alimentação, sobretudo durante ferias/folgas.

Pouco empenho no ginásio. Fumarem, beberem e dormirem pouco.

Sinceramente não me parece, que não cumpram...  A questão de fumar á vontade 30% dos jogadores fumam, no caso do SLB há vários, um deles é o melhor jogador do plantel.

Não digo o contrario. Sei que vários jogadores fumam. Mas a verdade é que fumar reduz a capacidade respiratória.

É verdade, mas não me parece algo mto relevante.

Olha que é. Vai ver os melhores jogadores da actualidade e vê se algum fuma.
O futebol moderno jogasse a alta velocidade e com muita intensidade durante muito tempo. O que cria muita pressão sobre os pulmões,coração e músculos.
O dinheiro que eles ganham e a "vida útil" que tem devia garantir que eles cuidassem mais do corpo.
Mas o que é bom faz sempre mal.

Vieri

Já existia o "20 minutos à Benfica", agora apareceu o "10 minutos à Faria"...

Vai ser um sucesso nas minhas peladas...

Marafado

Cada vez que me lembro deste gajo a bufar ainda nem a meio da primeira parte iamos......

Que espectaculo decadente.

Vieri

Há muitos jogadores que fumam.
O Petit é uma chaminé e corria como um doido.
Eu fumo e corro meias-maratonas.
O Elkajer Larsson, o touro dinamarquês, fumava 2 ou 3 maços por dia. É lógico que acabou cedo, mas enquanto durou, corria muito.
Bem não faz, mas, de per si, não impossibilita um rendimento normal, mesmo em alta competição.

Marafado

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:37
Há muitos jogadores que fumam.
O Petit é uma chaminé e corria como um doido.
Eu fumo e corro meias-maratonas.
O Elkajer Larsson, o touro dinamarquês, fumava 2 ou 3 maços por dia. É lógico que acabou cedo, mas enquanto durou, corria muito.
Bem não faz, mas, de per si, não impossibilita um rendimento normal, mesmo em alta competição.

um atleta de alta competição que viva exclusivamente para treinar, e que leve os treinos a sério, até poderia fumar, beber, comer leitões, cabidelas, chispos, feijoadas todos os dias que não se apresentava em campo daquela forma.

Aquilo era bom para mim, um petisqueiro do caraças, com 1,83 e 92 Kgs de peso que joga futebol apenas aos Domingos de manhã.

Grande

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:37
Há muitos jogadores que fumam.
O Petit é uma chaminé e corria como um doido.
Eu fumo e corro meias-maratonas.
O Elkajer Larsson, o touro dinamarquês, fumava 2 ou 3 maços por dia. É lógico que acabou cedo, mas enquanto durou, corria muito.
Bem não faz, mas, de per si, não impossibilita um rendimento normal, mesmo em alta competição.


Fumar afecta mais a resistência e sobretudo a recuperação muscular.
Um atleta de alta competição não deve fumar.

Peficago

E emprestá-lo a uma equipa da 1ª liga, não? O paços não tem centrais, na naval temos o Mozer, existe sempre a possibilidade Rio Ave.. o puto precisa é de jogar..

Vieri

Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 18:43
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:37
Há muitos jogadores que fumam.
O Petit é uma chaminé e corria como um doido.
Eu fumo e corro meias-maratonas.
O Elkajer Larsson, o touro dinamarquês, fumava 2 ou 3 maços por dia. É lógico que acabou cedo, mas enquanto durou, corria muito.
Bem não faz, mas, de per si, não impossibilita um rendimento normal, mesmo em alta competição.

um atleta de alta competição que viva exclusivamente para treinar, e que leve os treinos a sério, até poderia fumar, beber, comer leitões, cabidelas, chispos, feijoadas todos os dias que não se apresentava em campo daquela forma.

Aquilo era bom para mim, um petisqueiro do caraças, com 1,83 e 92 Kgs de peso que joga futebol apenas aos Domingos de manhã.

Não sei se já contei aqui.
Conheci um portista que, há muitas luas atrás, foi a Lisboa ver um Sporting-Porto e ficou num hotel de Lisboa.
Quando regressou ao Hotel, altas horas da madrugada, encontrou no elevador a estrela do Sporting de então, que também jogou no FCP, a tresandar a Whisky e tabaco.
Pensou ele: este gajo amanhã não joga, porreiro!
Não é que jogou, foi o melhor em campo e o Sporting ganhou!
É claro que também ele acabou cedo para a bola, mas, enquanto durou, gozou e jogou à brava...

BC

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:33
Já existia o "20 minutos à Benfica", agora apareceu o "10 minutos à Faria"...

Vai ser um sucesso nas minhas peladas...
eheheheh

Vieri

Citação de: Grande em 04 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:37
Há muitos jogadores que fumam.
O Petit é uma chaminé e corria como um doido.
Eu fumo e corro meias-maratonas.
O Elkajer Larsson, o touro dinamarquês, fumava 2 ou 3 maços por dia. É lógico que acabou cedo, mas enquanto durou, corria muito.
Bem não faz, mas, de per si, não impossibilita um rendimento normal, mesmo em alta competição.


Fumar afecta mais a resistência e sobretudo a recuperação muscular.
Um atleta de alta competição não deve fumar.

Lógico. Ninguém deve fumar!
O que digo é que isso, por si só, não impede um jogador de ter bom rendimento.
Mais um exemplo: Cruijf! Fumava muito e teve uma carreira simpática...

Pedro Neto

Estou para perceber onde é que cumpriu.
Só se foi a vestir a camisola e a calçar as botas.

Strata

Não cumpriu com rigorosamente nada, mas digamos que estando no estado físico lastimável com que se apresentou, aliando a isso a adaptação a uma posição que não é a sua natural, o resultado não podia ser grande coisa. Mas isso não desculpa tudo. Teve ali lançes que em vez de pressionar o adversário, "atacá-lo" e morder-lhe os calcanhares, dava-lhes o espaço todo para passarem....a inteligência também não me parece ser o seu forte, caso contrário teria disfarçado a debilidade física com que se apresentou. Longe de crucificar o rapaz que está ainda no início de uma carreira profissional, mas parece-me ser mais uma contratação para encher chouriços....

iloy

para mim foram 2M mal gasto como muitos infelizmente, depois a quem diga que nao temos dinheiro para pagar o salario de grandes jogadores

baar99

Não me digam que o Peixoto é melhor que este ?